Last First Kiss- Capitulo 7

15:29 Unknown 8 Comments


-Por você seu idiota!

     Foi tão confortante a presença da Haley, que acabei pegando no sono em seu colo.

    ...


     Eu acordei com o despertador, Ah não! escola... Fui para o banheiro, tomei um susto ao me ver no espelho, olhos inchados e avermelhados, descabelada um monstro, eu lavei meu rosto.
Seunome: Não vou mais chorar por idiotas! -falei pra mim mesma
     Tomei um banho gelado, coloquei o uniforme e desci, minha mãe já tinha posto a mesa do café.
Helena: Filha me conta oque aconteceu ontem.
Seunome: Por Favor mãe eu to tentando esquecer! -disse me sentando
     Ela sorriu solidaria e não fez mais nenhuma pergunta, eu tomei meu café me despedi da minha mãe, escovei meu dentes e sai, e encontro na porta oque eu mais temia.
Harry: Seunome deixa eu falar com você!

Seunome: Harry por favor me esquece!
Harry: É impossivel!
Seunome: Harry, eu já disse que a vida é sua, eu não tenho nada a ver com ela!
Harry: Mas Seunome eu não fiz nada!
Seunome: AGORA EU SOU CEGA!? - Ele ficou quieto - Eu to atrasada!


    Eu passei por ele e fui o mais rápido que consegui para a escola. Cheguei e fui direto para o meu armário, abri a portinha e tinha uma foto minha e do Harry no meu aniversario do ano passado, ele e a Haley fizeram uma festa surpresa pra mim... eu levei a mão a cabeça e apertei os olhos controlando as lagrimas.
Sarah: Tadinha... own tão iludida!

Seunome: Oque você quer Sarah?
Sarah: Eu quero te dar uma dica!


Seunome: Para! Vindo de você, eu não quero nada!
Sarah: Esquece o Harry gata!
Seunome: Que tal você me esquecer? - arqueie minha sobrancelha
Sarah: Linda ele não quer nada com você! ACORDA!
Seunome: Escuta aqui garota, eu não falei com você, eu não pedi sua opnião, eu nem sei oque você ainda ta fazendo aqui!
Sarah: Pra dizer que você perdeu!
Seunome: Eu nunca competi!
Sarah: Mas eu sim! E ganhei!
Seunome: Cala a boca!
Sarah: Porque não vem calar?
      Eu cerrei os punhos, respirei fundo, e quando eu ia pra cima dela.
Harry: Chega Sarah!
Sarah: Mas Harry...
Harry: Chega!
Seunome: Harry não se mete nisso!
Sarah: É Harry não se mete!
Haley: Seunome não vale a pena?
Seunome: Dá uns tapas nessa garota? Claro que vale!

Diretor: Oque esta acontecendo?
   Só percebi agora, um pequeno grupo de pessoas se aglomerou a nossa volta.
Sarah: Nada professor estamos apenas conversando...
Diretor: Mas está em horario de aula! Para as salas já!
Sarah: Ta! Já estamos indo!
    As pessoas a nossa volta se dissipou e ficou apenas eu e o Harry no corredor.
Harry: Seunome você ia brigar?
Seunome: Porque eu sou uma idiota!
Harry: Mas porque você ia brigar?
Seunome: Jura que você não sabe? -Eu cerrei os punhos novamente
Harry: Não, eu não sei.
Seunome: POR VOCÊ SEU IDIOTA!-Gritei- eu ia brigar por você...- minha voz sumiu

    Eu bati a porta do armario e sai correndo pra sala, mas como toda idiota apaixonada olhei pra trás...


Continua...

Ta aiii Jujubas mais um!! Talvez poste outro amanhã! Comentem!! Adoro ler s coments de voces!Eu fico tão feliz!! E me da vontade de postar mais!! Porque eu vejo que realmente tem alguem acompanhando!!

Malikisses and Horanhugs!!
-Mavi










GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

8 comentários: