Last First Kiss- Capitulo 6

19:27 Unknown 10 Comments

-Era ele néh?

Helena: Seunome!! A Haley ta aqui! -Gritou da sala
Seunome: Manda ela subi! -gritei de volta
    Bateram na porta eu sabia que era a Haley então levantei e destranquei, ela arregalou os olhos ao ver meu estado e me abraçou.
Haley: Oque aconteceu?
Seunome: Harry...
Haley: Aconteceu alguma coisa com ele?
Seunome: Aconteceu! A Sarah aconteceu!
Haley: Ah... a Sarah de novo!
      Eu contei tudo a ela desde de que o Harry me beijou até o Harry ter beijado a Sarah.
Haley: Eu não acredito que ele fez isso!
Seunome: E ele ainda disse que gostava de mim!
Haley: Você procurou saber o lado dele na historia?
Seunome: Haley eu vi!
Haley: Mas você sabe como é a Sarah! Ela pode ter agarrado ele!
      Eu hesitei
Seunome: Ele não parecia ta fazendo nada forçado!
Haley: Amiga... escuta ele.
Seunome: Não!-indaguei levantando a voz- Eu vi!
Heley: Da uma chance pra ele!
Seunome: Amiga eu não sei nem porque eu fiz isso! O Harry faz oque ele quer e quando quer , ele não gosta como eu gosto dele!
Haley: Seunome ele é louco por você!
Seunome: Louco por mim? Ele beijou a Sarah não acre...
     O celular da Haley tocou.
Seunome narrando off
Haley narrando on
     Assim que a Seunome me ligou vim o mais rapido possivel. Eu não acredito que o Harry fez isso, eu realmente não acredito, ja tinha conversado algumas vezes com ele, sobre a Seunome e ele diz ser louco por ela! Aposto que tem dedo da Sarah nisso!
     Meu celular tocou e era o Harry. Eu atendi e fui pra varanda a Seunome não deixaria eu falar com ele, mas ele é meu amigo também.
Ligação on
Harry: Haley? A Seunome ta com você?
Haley: Ela ta sim mas não quer falar com você, Harry deixa ela esfriar a cabeça.
Harry: Eu preciso explicar!
Haley: E dificil Harry! Ela viu!
Harry: Eu estava ajudando ela!
Haley: A achar sua boca?
Harry: Não... eu fui...
Haley: Harry foi mal, eu preciso ficar com a Seunome tchau!
Harry: Hale...
Ligação off
Seunome: Era ele néh?
    Eu apenas acenti, ela encostou a cabeça no meu colo e adormeceu soluçando.
Continua...
Oii Jujubas tudo bem? Foi mal meu pc ta ruim e postar pelo celular e horrivel espero que entendam! Olha eu preciso de comentarios! Estou desanimada pra postar pois acho que não tem ninguem lendo! Foi mals pelos erros e pq to postando pelo cel!
Malikisses and Horanhugs
-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

10 comentários: