FIX ME || Prólogo

17:23 Unknown 16 Comments


Coloque para tocar: FOOLS - Troye Sivan (clica)

Vejam a tradução se puderem!

6 anos antes.

        Me encarei no espelho retrovisor pelo que parecia a vigésima vez, eu tentava controlar minha respiração e tentava fazer minhas mãos pararem de tremer, merda, eu pensei que tinha aprendido a controlar isso anos antes.

        Costumava tremer e suar sempre quando encontrava com ela para brincar, com o tempo passei a dominar meus sentimentos, porém estava totalmente disposto a botar tudo para fora, aquilo estava dentro de mim a muito tempo.

        Passei as mãos suadas entre o cabelo puxando os fios pintados de loiro para trás, respirei fundo e repassei mais uma vez em minha cabeça o que iria falar. Abri a porta do carro determinado e sai, parei na calçada secando as mãos na calça jeans escuras – eu estava até usando uma blusa nova – caminhei com passadas largas até a porta da casa pequena e que eu estava tão acostumado a frequentar, mas que ultimamente parecia tão estranha. Ergui a mão para bater, eu costumo entrar sem bater, sei que ela nunca tranca a porta, mas queria fazer tudo certo. Minha mão estancou a centímetros da madeira velha.

       Mas que porra, Niall! É só falar de uma vez! - rosnei mentalmente.

       Bati três vezes e esperei, batendo nervosamente o pé esquerdo no chão, prendi a respiração quando a porta se abriu, estava pronto para deixar as palavras escaparem da minha boca antes mesmo de atravessar o portal, mas mordi a língua ao ver seus lindos olhos esverdeados inchados e vermelhos, suas bochechas estavam traçadas em diversas direções por lágrimas secas, suas roupas largas e surradas.

        Estava linda, nunca seria diferente, mas nunca tinha visto Éseêne daquele jeito.

        Seus ombros estavam encolhidos, como se a gravidade pesasse sobre eles, seus cabelos enrolados no topo da cabeça apontavam para todos os lados, como se nesse caso a gravidade não agisse sobre eles. Éseêne não era baixa, mas naquele momento ela perecia minúscula. Seus braços me envolveram e sua cabeça se afundou em meu peito, a princípio fiquei sem reação e apenas soltei o ar ruidosamente, mas logo depois eu já a abraçava de volta e a direcionava para dentro da casa.

-- Éseêne... o que...  – ela não me deixou continuar, um soluço assustador escapou por sua garganta.

-- Ele... me deixou. – sua voz já rouca e meu peito abafando suas palavras, mal fui capaz de entender.

           Quando meu cérebro finalmente juntou os pontos, tudo que eu queria era sair dali e atravessar meu punho pela cara do Harry, partir aqueles óculos ridículos ao meio, ela estava assim por causa dele, como qualquer homem em sã consciência deixaria a Éseêne?

             A bile subiu e senti um nó na garganta, se ela estava daquele jeito por causa dele é porque ela sente algo profundo por ele, é porque de alguma forma ele tem o que ela precisa.

             Suspirei exasperado e me dediquei a consolar minha melhor amiga por causa de um imbecil que não sabia que tinha a mais exótica das flores em suas mãos, puta merda eu daria tudo para estar no lugar dele.

            Desisti de finalmente abrir meu coração, isso nos afastaria e eu preciso dela mesmo que como apenas o merda do amigo bonzinho. Senti uma dor nunca sentida antes, nem quando eu via ela com outros caras, nem quando vi a forma que ela sorri para Harry, uma dor profunda. Senti meu peito se apertar tanto, como se meu coração já não coubesse ali dentro, então ele se expandiu até que explodisse e os destroços ficassem espalhados por todo o meu corpo, pedaços afiados ficando sob minha pele fazendo tudo arder. Meus olhos marejaram e me deixei afogar.

             Éseêne finalmente entregou seu coração.


             E não foi para mim.


CONTINUA.
Autora Mavi Souza
Notas:
HEYYYYYY, Ta aí o prologo, não temos previsão para o primeiro capítulo, mas não deve demorar muito. Comentem bastante, nos de incentivos, digam o que acharam... e avisem para as amigas que FIX ME já começou!!!

PS. SE VOCÊ NÃO SE LEMBRA DESSA CENA EM NYMPHOMANIAC, QUEREMOS AVISAR QUE NYMPHO ESTÁ SENDO EDITADA E ALGUMAS PARTES ESTÃO SENDO MUDADAS E ACRESCENTADAS, QUE QUISER LER DE NOVO FIQUE A VONTADE, NÃO SERÃO MUDANÇAS MUITO DRÁSTICAS.

PPS. PARA QUEM NÃO TA SABENDO O NOME DA SN, AGORA É ÈSEÊNE HAHAHAHA, SURPRESAS? MAS É ESSE MESMO, NÃO QUERIAMOS CHAMA-LA DE OUTRA COISA, ENTÃO... 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

16 comentários:

  1. Epa epa epaah
    FM é antes de Nympho???
    [omJ, ja to amando!]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, isso ocorreu quando o Harry largou a Sn por causa da situação com o prof, lembra? Da uma lida no 47 de novo que eu atualizei!

      Beijos no cotovelo, que bom que esta gostando!
      Xx :)

      Excluir
  2. Maviiiii meninaaaaaa já estou adorando!! Não demorem pra postar o capítulo um, por fvr
    Kisses 1000 -K

    ResponderExcluir
  3. continua continua continua

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse prólogo meninas! To ansiosissima pra ler a continuacao
    N demorem please

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus meninas, que perfeição divina!!
    Mal posso esperar para o primeiro capítulo, tomara que não demore muito ~ tô cruzando os dedos haha
    Está tudo adoravelmente perfeito como sempre. Adorei <3
    XxGigi

    ResponderExcluir
  6. Esse prólogo já foi foda... Imagine os próximos com uma trilha dessas! ♡

    ResponderExcluir
  7. AAAHHH
    Continuem please!! Quando é que nosso loirinho de olhos azuis vai encontrar a Kaya?? Não demorem a postar! Abraço
    -Gab

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Queremos muito que isso aconteça, mas infelizmente no momento isso se torna praticamente impossível por conta no curto tempo que temos livre, mas nossos planos de uma futura Season está prevista para as ferias.
      -Ananda.

      Excluir
  9. Mavi, pq a Sn chama assim? É bem diferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta não foi para mim mais irei dar uma de intrometida e responder. Ao logo da historia se tornou difícil desapegar do "Sn", porque essa personagem e única e não havia nome no mundo que fosse representa-lá como ela realmente é, Sn ou ÈSEÊNE pode ser qualquer parte de uma mulher...corajosa...linda...destemida...imponente...Èseêne é que todas nós queremos ser. Espero que tenha entendido.
      -Ananda.

      Excluir