Second season || Harry Styles.

16:20 Unknown 10 Comments


   Oi Lindas, como vocês podem reparar a primeira Season desse fim de ano será com o Harry! Vocês escolheram, e olha fiquei até um pouco triste, por dois motivos, primeiro porque TODAS votaram apenas no Harry, e UMA só votou no Louis. Segundo que tivemos apenas 9 votos, quero agradecer a essas nove pessoas por terem colaborado! Não sei ao certo porque as outras leitoras não participam dessas interações que fazemos, uma vez que sabemos que temos um publico pelos números de visualizações, de verdade ficamos muito felizes por cada comentários que recebemos, seja com elogio ou com criticas construtivas, adoramos muito quando vocês são participativas, e de verdade peço para que não tenham medo de interagir, amamos muito todo o apoio que vocês dão <3.
   Bom, agora deixando de lado essa tristeza passageira, quero saber se vocês estão preparadas para uma maratona de imagines com o mais gostoso de todo o mundo (na minha opinião) Harry fucking Styles? Porque eu estou! Já separei as sugestões que vocês fizeram, e vou dizer uma coisa, todas são muito boas! Li alguns comentários em que vocês pediam para que eu atendesse a pedidos antigos, eu queria muito fazer isso, mas é quase impossível achar em que post está os comentários desses pedidos, então se você tinha um pedido e ainda se recorda dele deixe ai nos comentários, lembrando que não faremos imagines com nomes. 
   Enquanto a Nympho, os dias de postagem passaram a ser no sábado em vez das quintas, enquanto ao domingo ainda não é certo se postaremos ou não (Como este domingo que vem agora). Se vocês tem alguma duvida em relação a isso pode deixar ai nos comentários que responderemos! 
   Acho que isso é tudo, sei que já pedi em monte, mas nunca é demais, deixem as sugestões de vocês, que a Mavi, Carol ou eu usaremos! Beijos ate a proxima. 

All The Love. 
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

10 comentários:

  1. Estou louca que começe a season vcs, escrevem muito bem e sobre Nympho estou in love

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida pra que comece logo as season de vcs, eu amo tudo q vcs fazem e to quase morrendo de curiosidade pra saber como vai ser o próximo capitulo da Nymphomaniac

    ResponderExcluir
  3. Faz um imagine q o harry é pai de gémeas de 2 anos (o nome delas pode ser Maria Clara e Maria Alice, amo esses nomes) q eles estam brincando na piscina ou comemorando aniversário alguma coisa do tipo...e a (S/N) tem q participar tbm.... Por favor faz o meu pedido já pedi em vários lugares e nunca fizeram. E sobre nymphomaniac por favor façam uma forcinha já fico quase morrendo de desespero tendo duas vezes na semana vou de fato morrer se só tiver uma....(nem um pouco exagerada né. ..kkkk ...é sério ��vcs me viciaram) bjs. Sweet Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, amei seu comentário, farei com certeza o seu pedido! Enquanto a Nympho infelizmente será impossível conseguir postar no domingo é quinta, uma vez que terá imagines TODOS os dias da semana. Aguarde até sábado, hahaha sei que é pedir muito, mas se você está viciada vai conseguir esperar!
      All the Love.
      -Ananda.

      Excluir
  4. Faz um imagine em que o Harry leva a sn em uma balada e ela fica muito bêbada e começa a provoca ele dentro do carro cantando musicas da Taylor. Tipo styles dai ele fica meio bravo mais depois quando eles chegam em casa ela começa a canta outra tipo i knew were trouble. Ele fica muito bravo e acabam fazendo sexo. E no final ela dis all of styles. Dai ele fica bravo e vai dormir
    Ass:Bruna 😍

    ResponderExcluir
  5. Oi amr , bom eu queria que você fizesse um que o Harry é muito ciumento e ela faz de tudo pra que ele fique mais ciumento ainda e quando eles vão pra cama rola seco selvagem que eles quebram a cama e tudo mais .. sobre nympho eu amo do fundo do meu core sou tipo super iper mega viciada mais da pra aquentar pq vai rolar IMAGINES 😍 não tipo vocês só vão fazer com o Harry... não deu pra me votar pq tava pelo cel... :/

    ResponderExcluir
  6. Oi amr , bom eu queria que você fizesse um que o Harry é muito ciumento e ela faz de tudo pra que ele fique mais ciumento ainda e quando eles vão pra cama rola seco selvagem que eles quebram a cama e tudo mais .. sobre nympho eu amo do fundo do meu core sou tipo super iper mega viciada mais da pra aquentar pq vai rolar IMAGINES 😍 não tipo vocês só vão fazer com o Harry... não deu pra me votar pq tava pelo cel... :/

    ResponderExcluir
  7. hi! Gata, os pedidos podem ser feitos por aqui mesmo? Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de pedir um imagine cute em que o Harry e a Sn se lambuzam de sorvete ou algo assim (como umattarde de namorados). Obrigada, gata! Jennifer

      Excluir