Season NH || Neighbours || Parte I

13:20 Unknown 16 Comments



    Aquela não seria a primeira vez que eu espiara Niall pela janela do meu quarto, desde de que ele se mudou para a casa do lado e que seu quarto era praticamente janela com janela do meu, isso se tornou um ato quase impossível de controlar. Eu chegava da escola e me empoleirava na janela para ver o que ele fazia.  
      Niall estava no primeiro ano da faculdade e por isso ficava o dia todo em casa e só saia a noite para estudar. Aquela não era a primeira vez que eu fazia aquilo, mas com certeza era a primeira vez que ele me via.

      Meu coração pulo quando seus olhos incrivelmente azuis encontraram os meus castanhos cor de lama. Suas sobrancelhas se uniram e os cantos dos seus lábios se ergueram num sorriso confuso, ele se aproximou da janela e aquilo me tirou do meu transe, eu arregalei os olhos e com um pulo me escondi atrás da cortina amarela cor de ovo que minha mãe decidiu amar e colocar no meu quarto.

      Ainda atrás da cortina e com o coração na boca, tomei coragem para olhar de soslaio se ele ainda estava na janela. Ele estava um pouco mais afastado que antes, mas agora estava de costas. Continuei olhando e o vi agarrar as bordas da camisa e as puxarem pela cabeça.

       Eu já o tinha visto sem camisa diversas vezes, ele vivia sem elas enquanto estava no quarto, mas aquela com certeza seria a primeira vez que eu o via tirando as calças. Era uma tarde de muitas primeiras vezes.

        Tentei me convencer de que aquilo era errado e que eu teria que fechar as cortinas e me afastar da janela. Mas ao vez sua cueca branca e a sua bundinha magra, eu me convenci de que aquilo era certíssimo, depois de tantas tardes gastas apenas o vendo sem camisa eu merecia o prêmio de vê-lo cueca. Mas não sem ela.

         Niall desceu a cueca assim como fez com a calça segundos antes, ele fez isso lentamente, e só para constar sua bunda era intensamente branca, mas era linda. O fato de fazer aquilo com lentidão me fez perceber que ele sabia que estava sendo observado. Puta merda, ele estava tirando a roupa para mim.

        Então ele sumiu de vista, ta bom Sn, ele com toda certeza estava tirando a roupa pra você. Iludida.

        Quando estava prestes a fechar a cortina, Niall apareceu novamente, dessa vez de frente e nu. Porém algo cobria o que eu tanto ansiava ver, um caderno na horizontal, ele o segurava com as duas mãos na frente de seu membro.

         Percebi então algo escrito no caderno, com caneta pilot preta, e uma letra garranchosa. Dizia:

“SUA VEZ”

             Meus olhos se arregalaram mil vezes o tamanho normal deles, Niall sorria brincalhão e ergueu uma sobrancelha de desafiando. Respirando fundo e reunindo toda coragem que a havia juntado durante o meu “curso” de espionagem. Sai de trás da cortina e vi o sorriso de Niall se alargar ainda mais.

              Me afastei da janela e fiz o mesmo que ele virando de costas. Comecei pela blusa de malha que eu vestia, antes que eu a tirasse completamente, passei na minha cabeça o que eu estava vestindo por baixo, meu sutiã lilás com a calcinha combinando. Deus é pai e me fez vestir algo decente. Tirei a blusa por completo e senti meu cabelo liso cair pelas minhas costas e quase alçarem minha bunda. Abri o fecho do sutiã na frente e o tirei também. Logo parti para o short, e o tirei com rapidez e nervosismo.

            Agora tudo que me cobria era o fino tecido da minha calcinha, imitei Niall e as passei pelas minhas pernas lentamente, até os meus calcanhares quando eu a chutei para longe. Enfim me afastei da janela e peguei um caderno na mochila, fritei meus neurônios pensando em algo para escrever, escrevi algo tão idiota que não sabia como ele iria reagir. Peguei o caderno e me levantei pronta para ir pra janela e posicionar estrategicamente o caderno.

             Então lembrei que sou a porra de uma garota e tenho seios, pensei em segurar o caderno com uma mão e tampar os seios com o outro braço. Nada sexy. Usei então os atributos que tinha a meu favor, meu cabelo. Puxei ele para frente e cobri meus seios com mechas grossas dele. Quase fiz uma dancinha, ter índia na família finalmente fez alguma diferença.

             Voltei pra janela com o caderno na frente da minha intimidade, e Niall me analisou de cima a baixo parando no meu caderno e rindo do que eu tinha escrito com canetinha vermelha. A seguinte pergunta: “E agora?”

             Niall simplesmente jogou o seu caderno para o lado, ficando totalmente exposto. Puta merda, ele estava semi ereto, seu pau quase apontava para mim. Corei violentamente e entendi que eu tinha que fazer o mesmo, joguei o caderno em cima da cama e mordi os lábios, Niall sorriu de lado e fez um gesto para os meus cabelos. Percebi então que meus seios ainda estavam cobertos. Com as mãos movi o cabelo para trás exibindo os dois ao mesmo tempo, obrigada mãe por essa herança genética.

              Eles estavam enrijecidos pela brisa que entrava pela janela e obviamente pelo cara gato e nu na casa do lado. Niall passou a mão pelos fios loiros e mordeu os lábios. Ficamos alguns segundos ali nos encarando e eu fiquei pensando o que viria depois disso, eu transaria com ele facilmente, já não era mais virgem, mas como faríamos isso com 5 metros de distância entre nós?

             Ele sumiu e voltou escrevendo algo no caderno. Ele terminou e me mostrou sorrindo.

             “ Quer vir pra cá?” Eu apenas assenti com a cabeça. Ele virou a pagina e escreveu outra coisa. “ Não se veste muito, você tá linda assim.”
      Eu sorri corando, e sai da janela pegando um vestidinho fino no armário, passei o vestido pela cabeça, coloquei um chinelo e desci as escadas correndo.

Continua...?

Notas:

    Hey Angels, estou com visita em casa então tive como escrever muita coisa, sabe como é essa época de Natal né? E como moro com meu avô toda a família vem passar natal aqui em casa. Ta uma confusão só.

     Escrevi rapidinho pra não deixar vcs sem nada, já que o pc da Ananda ta atualizando e ela não sabe se vai poder postar hoje. Então comentem bastante se quiserem uma continuação e se vcs quiserem mesmo amanhã eu me espremo pra tentar escrever a continuação!

Beijos no Cotovelo!
Xx



     


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

16 comentários:

  1. MEU DEUS!!!
    Adorei Mavi, ficou super original num tom meio engraçado
    Tenho certeza que todas, principalmente eu, irão adorar se você continuar amanhã mesmo.
    Enfim, esse com certeza foi meu imagine preferido até agora. Não sou nem um pouco pervertida ne? ;) Kissus XxGigi

    ResponderExcluir
  2. Faz uma imagine que o Niall e retardado e a Sn e irmã dele e tenta ensina ele a faze sexo.kkk seria mto engraçado faz uma assim pfv se não vou fika ebchendo a paciência de vcs kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que ficaria engraçado, mas realmente nao faço ideia de como escrever algo assim!

      Excluir
    2. Que pena nunca li um assim 😖

      Excluir
  3. Fico tipo um clipe da taylor Swift só que hot kkkkkk
    Esse foi um pedido ou você que teve a ideia? Pff continua hoje mesmo, você parou bem na parte mais tensa kkkk
    BJSS
    -Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um pedido, eu esqueci de falar, vou falar na proxima parte, foi uma sugestão da JapaGirl

      Beijos no cotovelo!

      Excluir
  4. CONTINUA ESSE IMAGINE MENINA ♡

    ResponderExcluir
  5. omfg niall se despindo adorei amei morri

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA, Niall pelado��

    ResponderExcluir
  7. Oi, devo dizer que é a 1 vez que eu comento . Não tenho o que dizer , ah espera tem sim.O blog de vocês é MARAVILHOSO. Eu sigo vocês no insta e enviei uma solicitação no facebook mas Mavi náo aceitou. #Chatiada. Mas enfim queria fazer uma sugestão. Posso? Posso.
    Vocês podiam fazer um que eles aposta com os amigos que consegue levar as SN pra cama e os amigos dizem pra ele filma mas ele se apaixona por ela e se arrepende ela se apaixona por ele e tal. Ele consegue só que ele náo queria mais filmar mas uma menina que e apixonad por ele fica com raiva w bota uma câmera no querto dela-(a) eles botam pra todos na escola assistirem e ela e expulsa plrf se meio pobre e ele por ser rico náo vai.
    Maria Aparecida Silva. Me aceitem no face please

    ResponderExcluir
  8. Tava agoniada pra postar o comentário e não editei, mas eu SESI as regras da lingua portuguesa ta e náo queria errar mas errar é humano.
    Maria Aparecida Silva:D

    ResponderExcluir