Season NH || First Kiss.

05:41 Unknown 6 Comments


   Eu tinha treze anos quando aconteceu. Eu estava em uma festa de aniversario de Melanie knedall, era uma super festa para alguém daquela idade, primeiro porque se passavam das nove e som ainda estava bombando, rolavam boatos de que Makenzie havia trazido escondido uma das garrafas de vinho do seu pai, e estava misturando as bebidas com ela. 

   A verdade? É que eu não me importava com nenhuma dessas besteiras, eu não estava ali com a minha melhor roupa, e muito menos estava interessada em ter meu primeiro porre com pequenas amostras de vinho barato. Eu nem sabia, e muito menos esperava, que a noite fosse terminar daquele modo. 

   Tudo começou quando eu estava em uma canto comendo salgadinhos, e Dino passou correndo em minha frente feito um furacão e subiu em uma das cadeiras com estofado vermelho e gritou em plenos pulmões. 

-Jogo de verdade ou desafio na sala de estar! Quem quiser corre. - naquele momento eu apenas bufei. Já estava cansada dessa brincadeira, ultimamente a turma inteira se reunia no intervalo de cada aula e brincava disso, a maioria das meninas beijavam suas paixonites desse jeito. Para mim sempre foi uma brincadeira idiota. 
   
   Não liguei quando todos, e quando digo todos são todos mesmo, sairão dali direto para a roda que se formava na sala de estar. Se a festa para mim já estava sendo chata antes, ficou mil vezes mais chata depois que todos foram embora dali. Meu pai só chegaria as dez em ponto, e infelizmente ainda era nove e vinte. 

   Soltei o ar forte e andei rumo a muvuca. Vários adolescentes em pé, sentados no chão em cadeiras, murmurando baixinho fazendo um burburinho alto, enquanto um girava a garrafa de vinho e desafiava ou contava uma verdade. Vi gente confessar que não era mais "virgem" "bv" "bvl", entre outra besteiras e beijos com muita, muita...muita saliva. 

   Estava pronta para virar de costas e encontrar um telefone por ali para ligar para meu pai implorando que ele viesse me buscar, quando alguém gritou meu nome.  Traguei a saliva e virei devagar. Lily era uma garota popular, de cabelos loiros, olhos azuis, alta, magra...mas não era exatamente a sua beleza que me intimidava, e sim o fato dela me odiar gratuitamente. 

   Seus olhos azuis pegavam fogo enquanto me olhavam com um verdadeiro clamor de ódio bem no fundo das íris. Tive que engolir a seco pela segunda vez seguida, e pude ate mesmo sentir uma gota de suor escorrer por minha testa. 

-Você mesmo! Vai ter que tirar o Bv do Niall. - senti a pele dos meus olhos se arregalando sozinhos, os batimentos do meu coração se acelerarem, e aquele típico nó que se forma na boca do estômago que sobe junto de um calafrio horripilante. 

   Niall Horan e filho do açougueiro, todos sabiam que sua mãe tinha abandonado o lar a pouco tempo, deixando para trás ele e seu irmão, desde então seu pai vinha frequentando bares, as vezes ficando tão porre que policiais, como meu pai, tinham que leva-lo preso. O fato era, por duas vezes Niall Horan passou a tarde em minha casa, enquanto meu pai ajudava o seu pai a se recuperar. 

   Não demorou nem mesmo um dia para que Tifany, a garota que morava na casa ao lado, ligar para Lily e Deus sabe quem mais, para contar o novo "bafo". Niall Horan e Sn estavam namorando. Era patético que inventassem isso, ate mesmo revoltante, mas minha mãe pediu para que eu ficasse calada, em prol dos recentes acontecimentos na vida do Niall, minha mãe como psicologia achava que isso afetaria o "pobre menino". 

   Minha real vontade? Era de gritar que Niall Horan era simplesmente um garoto normal passando por dificuldades, e que quando foi para a minha casa não estávamos a sós, seu irmão Greg também estava lá. O pouco que eu sabia de Niall era que apesar de tudo ele adorava comer, principalmente pão doce, era um garoto calado, e não se dava muito bem com Greg, não fazia muito tempo que ele havia arrebentado um taco de basebol na cabeça do irmão. Mas minha mãe gostava dele, e para meu espanto eu cultivava uma certa curiosidade sobre o garoto de cabelos tingidos. 

   Eu sabia que o sensato era continuar meu plano inicial, ligar para meu pai e dar um fora dali, mas quando meus olhos atravessarem Lily e bateram no garoto atrás dela algo dentro de mim, como um espírito de revolta que quer mostrar algo me fez dar um passo a frente e erguer uma sobrancelha.

-É quem disse que ele é Bv? - eu mal podia acreditar que aquelas palavras saíram da minha boca. Ainda sem olhar para Lily apenas ouvi os barulhos de espanto, enquanto meus olhos estavam fixos no garoto de olhos azuis e cabelos platinados.

-Então é verdade? - Lily disse sobre os barulhos dos outros. Só então olhei a garota a minha frente. -Vocês dois estão mesmo se pegando?. 

   Eu podia dizer que não, mesmo saindo contrariada ainda tinha a chance de negar, ou simplesmente fazer o que eu fiz, dando de ombros como se isso não me importasse. Vi o fogo brilhar mais forte nos olhos de Lily e algo mais...desafio. Então eu soube. Estava ferrada. 

-Me prove então, beije ele! - por um estante eu vacilei. Sentindo de novo meus olhos se arregalarem e aquele no se apertar com mais força. Eu não era obrigada a fazer isso era? 

   Mas então Niall Horan decidiu dar o ar da graça. E emergiu do seu canto escuro vindo ate mim. Seu andar era confiante, e de repente minha própria confiança foi restaurada com sua atitude. Parecia ate mesmo uma loucura sem tamanho, mas já que eu tinha começado essa onda, não seria eu que a desmancharia por primeiro. 

   Niall parou ao meu lado e rodeou seu braço por meus ombros e disse; 

-Não precisamos mostrar nada a vocês, nunca viu os beijos na TV Lily? - as risadas ecoaram com as palavras de Niall e Lily ficou vermelha como um tomate. E me surpreendendo mais uma vez, Niall me puxou dando as costas para aquele povo, caminhando rumo a porta da sala. 

   Quando o ar puro da noite entrou por minhas narinas e a porta atrás de nós se fechou, toda a confiança pareceu ficar presa naquela sala. E eu pude respirar fundo e soltar um gemido de agonia. Que. Loucura. Foi. Aquela? 

-Meu Deus. - Niall murmurou atrás de mim, dando alguns passos ate se sentar na beirada da escada. 

-O que foi aquilo? - perguntei para mim mesma, e Niall me respondeu. 

-Você começou, e eu estava muito afim de sair de lá. - pisco algumas vezes quando me surpreendo pelo fato dele estar falando comigo. Ele nunca falou antes, nem mesmo um 'oi'. 

-Li-lily estava enchendo meu saco. - dei de ombros franzindo o cenho. Niall deu uma leve risada, e eu me sentei ao seu lado. 

-E então, seu pai vem te buscar? - ele pergunta, depois que se passaram alguns segundo no silencio.

-Sim, e você? 

-Vou a pé, mas se quiser eu espero com você ate que ele chegue. - balanço a cabeça num pedido calado para que ele ficasse. Afinal era só porque não queria ser levada de novo lá para dentro. 

-Então...- começo, querendo puxar algum papo, aquele silencio era uma merda. - Você...vai passar as ferias a onde? - pergunto, mexendo em minha calça com os joelhos rasgados.

-Minha mãe vem me buscar para passar as primeiras duas semanas de ferias em Londres, ela tem um Apê legal por lá. - fico surpresa com isso, e quase não consigo desfarsar. 

-Você já foi a Londres antes? - Niall ri e nega com a cabeça. 

-Não...mas agora eu vou. É você?

-Há...nunca, meu pai me prometeu uma viagem para lá quando eu fizer quinze. Já tenho treze. 

-Daqui a dois anos. - balanço a cabeça afirmativamente, com mais entusiasmo do que esperava.

-Daqui a dois anos...- repito olhando para o céu azul marinho estrelado daquela noite.

   Estava perdida na sensação daquele momento. O silencio que se instalou entre nós não era algo ruim. Era sonhador. Não sabia exatamente onde estava a cabeça do Niall naquele momento, mas a minha estava em Londres...Prédios grandes, pessoas bem vestidas andando de um lado para o outro, táxis pretos, ônibus vermelhos, cabines telefônicas, o big ben, a london eye, o rio tâmisa, a Tower Bridge e tudo mais. 

   Soltei um ar leve, com um sorriso em meus lábios e ouviu o riso do garoto ao meu lado. Me virei para olha-lo me encarando com as bochechas vermelhas e um sorriso enorme. 

-Que foi? - perguntei rindo também. Era contagiante. 

-Você...toda sonhadora. Tinha que ver sua cara! Linda...- meu sorriso murchou e engoli toda a minha saliva. Foi a minha vez de ficar vermelha feito um tomate. Niall Horan me achava linda, caramba.

   Lambi meus lábios e hiperventilei, quando a sensação do nó na boca do estômago se tornou mais forte. Eu estava nervosa para cacete. E tudo piorou quando tive e impressão, certa, de que ele estava se aproximando de mim. Meus olhos desceram de encontro ao seus lábios, finos e rosados...pareciam macios também. Não demorou nem mais um segundo para que eu constatasse que estava certa, seus lábios eram sim muito macios. A sensação deles grudados aos meus era gelado. E estranhamente gostosa. 

   Quando fechei meus olhos e agucei meus sentidos tudo se tornou melhor. Eu podia ouvir o barulho do vento, a brisa bater em meu rosto, o calor que seu corpo emanava. E claro, seus lábios encostados aos meus. Quando a sensação se foi, vi meu corpo sendo projetado para frente, em busca de mais, então o barulho típico do carro do meu pai se fez presente e como um clique em minha mente, eu me afastei a tempo de ver o rosto de Niall bem em minha cara. 

   Pisquei diversas vezes, e só fui capaz de me levantar e correr dali quando ouvi a voz de meu pai me chamar. Então os minutos seguintes se passaram como um enorme borrão. Eu entrando no carro, meu pai perguntando se Niall queria carona, meu nervosismo com medo dele ter visto algo, Niall recusando a carona, meu pai me perguntando sobre a festa e minhas respostas monossilábicas e prontas. Mas não importava o resto da noite, e nem as horas seguintes, porque durante meses eu viveria com a lembrança do meu primeiro beijo com Niall Horan.

Fim.

Notas finais. 

E ai? Gostaram? Eu queria muito que meu primeiro beijo tivesse sido com Niall Horan, mas infelizmente não foi, porém tentei ao maximo me inspirar no meu primeiro beijo. Sim, foi em um jogo de verdade e desafio...numa escada...estava chovendo...e fui pega de surpresa que nem a sn. Foi estranho, mas também não foi ruim, ate que gosto da lembrança do meu primeiro beijo. 
É vocês? Como foi o primeiro beijo de vocês? Me contem nos comentarios! Eu vou amar ler. É deixem as suas sugestões para essa Season.

Ps:Me desculpem por não conseguir postar ontem :( Meu note estava atualizando e durou a tarde entrando pela noite inteira. Espero ter recompensado com esse imagine. 

Beijos ate a proxima. 

-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. Meu deus Ananda, que lindo <3 ! Normalmente as pessoas dizem que o primeiro beijo foi uma droga e tals, mas o seu pareceu aqueles de filme da sessão da tarde sabe? Que todos querem ter um igual! (pelo menos eu quero né) Bom vou abrir o jogo com você, eu ainda não tive o meu primeiro beijo, eu não sei quantos anos vocês acham que eu tenho, mas eu sei que não tenho idade pra ler os imagines hot e a minha fanfic favorita, Nympho <3! Mas isso é só um detalhe, e detalhes a parte.
    Então depois da minha revelação aqui kkkkkk, vou fazer o meu pedido \0/ ! Não sei se você vai gostar da ideia, mas enfim... a gente tenta né! Sem mais delongas, porque eu to enrolando muito! Queira que você fizesse um imagine ou mini imagine que o Niall e a Sn estão sem se ver a um tempo, resumindo sem transar, aí eles fazem uma "festinha" pra receber ele, mas a tarada da Sn provoca ele no meio da festa, mas eles pensam que ninguém viu, só que no final da festa um fulano chega e zoa com o Niall
    Não sei se o meu pedido foi muito criativo mas enfim né
    BJSS
    -Aline

    ResponderExcluir
  2. Bom, vou encher o saco mais um pouco kkkkk
    Outro imagine ou mini imagine que eu gostaria que você fizesse, é um que o filho deles pergunta o que sexo e eles tentam explicar kkkkk
    Ou também um que o Niall e a Sn descobrem a a filha deles não é mais virgem, a Sn lida melhor com isso mas o Niall acaba brigando feio com ela.
    Então esses são meus pedidos, na season do Harry eu tinha feito um pedido, mas eu acabei não publicando o comentário ( meu momento mongol) e depois esqueci o pedido, mas ta aqui, espero que você tenha gostado dos meus pedidos
    BJSS
    -Aline

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO!!!!!
    Pena q teu pai chegou rápido, mas tá ótimo um dos melhores imagines que li sobre "Primeiro alguma coisa "

    ResponderExcluir
  4. vdd ou desafio formando casais desde mto tempo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Esse imagine ficou top Ananada... My first kiss went a little like this:foi tbm por causa do verdade ou desafio,é posso dizer que foi horrível:ou eu lambia o asfalto da rua ou eu beijava o repetente da minha sala. Graças que só perdi o BV
    iza

    ResponderExcluir