Season NH || Christmas gift.

13:10 Unknown 7 Comments



   Ouvi o barulho de passos no corredor, seguido pela porta da frente se abrindo. Fiquei quieta, parada no mesmo lugar que eu estava, e quando ele ligou as luzes pisquei diversas vezes, ate meus olhos se encontrarem com os dele. Primeiro Niall franziu o cenho, depois me avaliou de cima a baixo, e por último um sorriso brotou em seus lábios. 

-Noel Mom? - Niall perguntou, pondo sua maleta sobre o sofá. Dei-lhe um sorriso e balancei a cabeça negativamente, ele fez uma expressão de confuso e eu caminhei ate ele. 

-Nas atuais circunstâncias suponho que eu seja a Mom Horan, Daddy. - parei bem a sua frente, ergui minha mão para tirar seu sobretudo com pequenos flocos de neve que já se desfaziam virando pequenas gotículas de água. Fiquei na pontas dos pés e beijei o ponto logo abaixo da sua boca. -Feliz natal Daddy Horan. 

   Antes que eu pudesse me afastar, as mãos de Niall rodearam minha cintura e me puxavam para perto de si. Sua boca tomou conta da minha em um beijo possessivo, seus lábios chupam os meus e sua língua brinca com a minha. Agarro seus cabelos e puxo, enquanto suas mãos me apertam contra seu troco. 

-Feliz natal Horan Mom...- ele sussurra com sua boca a centímetros da minha. - Eu amo essa sua boca, sabia? - seus dedos rodeiam os contornos dos meus lábios, esfregando a ponta áspera em torno com adoração.

  Engulo a seco e movo minha língua para capturar a ponta do seu dedo dentro da minha boca, sugo para dentro e ergo meus olhos para a profundeza azul dos seus. Eles queimam, e me delicio quando ele morde seu lábios inferior para não gemer. Niall retira seus dedos da minha boca e me puxa com ele, que logo em seguida se senta no sofá. Me preparo para montar em seu colo quando ele me repreende, não demoro para entender o que ele quer.

   Me ajoelho no chão, bem no meio das suas pernas. Vou direto ao ponto, desafivelado o cinto da sua calça, desabotoando, descendo o zíper. Sua potente ereção e presente no enorme volume sobre o tecido branco da cueca. Ergo meus olhos para capturar a sua expressão compenetrada, ele me olha com seus olhos azuis reluzindo. Engato meus dedos no cós da cueca, e com a ajuda de Niall, desço a calça e a cueca ate seu joelhos.

   Seguro seu membro pela base e dou um leve beijo a ponta. Niall contrai o abdômen e puxa a respiração com força, quando eu ponho seu membro por inteiro na boca suas coxas tremem. Rodeio minha língua em torno da ponta e vou descendo poupo a pouco. As mãos de Niall se enrolão em meus cabelos. 

   Sua mão puxa minha cabeça para cima e depois me empurra de volta, estou salivando e as vezes ate chego a engasgar, mas Niall gosta disso, porque cada vez que acontece ele solta um urro alto e aumenta a intensidade dos movimentos. 

   Seus movimentos se tornam involuntários, palavras desconexas saem da sua boca, e eu sei que ele está próximo do seu orgasmo. Ele literalmente está fodendo a minha boca. E eu? Estou gostando disso, porque cada vez que ele grita meu nome e como se as ondas da sua voz penetrassem por meu corpo e se situassem no meu ponto de prazer tornando maior a cada momento, e do nada explode...me fazer gemer junto com Niall. 

  Só mais uma estocada e o suficiente para que ele goze em minha boca. Então seus dedos me prendem com mais força e enterram minha cabeça para baixo, completamente em seu domínio. Enquanto ele se rende a todas as suplicas que saem como água, escorrendo, pelos seus lábios, ate que seus dedos se afrouxem.

   Me afasto completamente sem ar. Ergo minha mão para limpar a minha boca, mas Niall me impede, segurando meu pulso. Ele está com a respiração pesada, e uma fina gota de suor escorre por sua testa, enquanto seu peito sobe e desce com rapidez. 

-Não limpe. Eu gosto dela assim. - e seus dedos tocam meus lábios inchados. E não ouso limpar a minha boca, deixo que ele faça isso. Porque esse e seu presente de natal. 

Fim.

Oi. 
Tá eu sei, tá meio ruim é eu não postei nada ontem. Estou passando por um serio caso de "Sem criatividade". É uma merda, mas as vezes acontece, espero poder recompensar vocês amanhã, para isso deixem ideias nos comentários!
Beijos ate amanhã!
-Ananda.
   

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários:

  1. Eu ameeeei Ananda! ^^ ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. ficou bom demais! a Ananda, faz um hot que ela eh submissa dele é ele 'esculacha' ela dai no outro dia ele resolve cuidar dela,acorda ela cm oral sla bia.

    ResponderExcluir
  3. Ah kra quem não iria querer dar esse presente pro Daddy Horan,ein? *0* PERFEIT0.
    Ass.;JapaGirl

    ResponderExcluir
  4. faz um fofo, romântico que o Niall pede a Sn em casamento,iria ser bonito, né. ~Jess

    ResponderExcluir
  5. Faz um que ele chega em casa cansado de surpresa da banda e ela ta na cozinha fazendo o jantar eles começam a se pegar ai ela disse que nao quer mais ele faz com que ela queira e eles fazem na cozinha mesmo... Beijos .. XxKell

    ResponderExcluir
  6. Faz um que ele chega em casa cansado de surpresa da banda e ela ta na cozinha fazendo o jantar eles começam a se pegar ai ela disse que nao quer mais ele faz com que ela queira e eles fazem na cozinha mesmo... Beijos .. XxKell

    ResponderExcluir
  7. Você poderia escrever um imagine em que a s/n está grávida e ela tem um desejo de fazer sexo,só que ele falou que não iria fazer isso por quê tem medo de machucar o bebê, mas aí ela faz ele mudar de idéia,por favor. Beijo no nariz:3

    ResponderExcluir