Season NH || Neighbours || Parte II

09:38 Unknown 11 Comments



      Atravessei o quintal de Niall em tempo recorde, assim que cheguei a sua porta nem precisei bater, ela se abriu e a mão de Niall me puxou para dentro. Ele me jogou contra a porta que se fechou com o impacto do meu corpo, num suspiro sua boca já estava colada na minha e suas mãos tateavam o meu corpo em busca da barra do vestido, assim que ele achou e o passou pela minha cabeça, e seu corpo entrou em contato totalmente com o meu, percebi que ele estava completamente nu.

      Assim como eu.

      Fiquei meses espiando ele pela janela do meu quarto, e muitas vezes fiquei sonhando acordada com Niall me beijando e até o imaginei transando comigo, mas nunca diria isso em voz alta. O atrito do seu corpo com o meu me causava sérios arrepios e repuxos no abdômen, seus lábios eram macios e famintos contra a minha boca, então eles desceram deixando um rastro de fogo pelo meu pescoço até o meu sei, onde ele abocanhou um mamilo com tanta fome quanto em minha boca. Eu gemi alto e percebi seu sorriso contra mim.

-- Vamos subir. – ele chegou perto da minha orelha sussurrando para depois agarrar meu lóbulo entre os dentes.

      Catei meu vestido no chão e deixei que ele me puxasse escada a cima. Assim que chegamos em seu quarto, a primeira coisa que percebi foi a janela do meu próprio quarto da onde eu o olhava todas as tardes. Uma onde de excitação tomou o meu corpo por eu estar do outro lado e ainda por cima nua com o meu objeto de fascínio.

       Bati a porta do quarto e empurrei Niall para sua cama, ele se jogou e eu subi na cama atrás dele, encarei seu membro que parecia muito maior agora do que quando eu o vi pela janela. Me ajoelhei entre suas pernas e segurei seu pau com minha mão direita e o acariciei, Niall gemeu enfiando a cabeça no travesseiro. Ele tinha os olhos fechados com força e os mesmo se arregalaram quando eu tomei a cabeça de seu membro com os lábios e suguei as bochechas, ele me encarou, desci até onde consegui e voltei ao topo sem desviar seu olhar que pegava fogo, lambi sua cabeça em círculos e ele agarrou os lençóis com força, logo uma de suas mãos estava no meu cabelo e guiava meus movimentos, para cima e para baixo. Seu abdômen repuxou e ele me fez aumentar a velocidade, fui o mais fundo que consegui e chupei com força até o topo, estalando quando deixei seu membro ele gozou com um grito.

-- Tem camisinha? – com dificuldade e tremendo um pouco ele se esticou e pescou um pacotinho prateado na gaveta da cabeceira
   
              Ele me entregou e eu levei aos dentes e rasguei a embalagem. Seu membro antes duro agora tentava se recuperar do orgasmo, o masturbei por alguns segundos e o vi se erguer orgulhosamente. Coloquei a camisinha com cuidado e vi um sorriso nos lábios de Niall. Me ergui e separei os joelhos saindo do meio das suas pernas e me posicionando com um joelho de cada lado do seu corpo.

            Posicionei seu membro em minha entrada e brinquei com ele ali, estimulando a mim mesma, esfreguei sua cabeça por minha intimidade e enfiei apenas a pontinha mordendo os lábios e gemendo, sem aviso prévio Niall agarrou minha cintura e me puxou para baixo com força e rapidez. Gritamos juntos.

             Com habilidade Niall nos virou na cama ficando por cima, separei bem as pernas e ele se posicionou entre elas entrando e saindo lentamente fazendo contraste com sua primeira estocada, enlacei seu corpo com minhas pernas e arranhei suas costas com as mãos tremulas. Arranhei seu peito com força e puxei alguns pelos Niall gemeu e estocou com força mordendo os lábios.

             Nossos movimentos eram sincronizados e calculados, até eu sentir que estava a beira do abismo, Niall aumentou a velocidade, nossas respirações eram altas e gemidas. Nossos corpos suados e sensíveis. Levantei a cabeça e a encaixei na volta do ombro de Niall que estocava uma última vez e com um grito chegava junto comigo que mordi seu ombro com força para segurar todo o meu orgasmo. Como se eu pudesse guardar aquele momento para sempre no meu corpo tremulo.
 
              Ficamos ali recuperando o folego, Niall saiu de cima e de dentro de mim descartando a camisinha com um nó.  Meu corpo ainda tremia um pouco e Niall ainda respirava com dificuldade, estávamos molhados de suor.

-- A quanto tempo fica me olhando? – ele perguntou baixo.

-- Alguns dias... – menti e ele sorriu.

-- Que bom que eu te vi. – ele respondeu virando para mim

-- Pois é. – eu disse mordendo os lábios e as imagens voltaram a minha cabeça. – É melhor eu ir. 

        Me levantei a catei o vestido passando o mesmo pela cabeça, meu chinelo estava no andar de baixo, me dirigi para a porta mas Niall com toda sua nudez agarrou meu braço me fazendo virar para ele.

-- Eu nem sei seu nome... -- ele sorriu de lado -- Eu sou Niall. -- como se eu não soubesse.

-- Sn. -- retribui o sorriso e me virando e seguindo o caminho que fiz para chegar até a aqui. 

         Encaixei os chinelos no pé e assim que coloquei a mão na maçaneta.

-- Sn! -- me virei para Niall que estava ainda nu no topo da escada. -- Aparece na janela amanhã. -- ele piscou.

        Eu abaixei a cabeça para esconder o sorriso e sai da casa do vizinho. 

FIM.

Notas:

      Hey Angels!

        Ta ai a continuação. Não ficou o que eu esperava, mas foi o que deu para fazer, como vcs sabem minha casa está cheia e fica dificil postar. Comentem o que acharam... mesmo que tenham achado uma bosta hahahaha ficou super curtinho, mas não posso fazer mais do que isso por enquanto.

          Esqueci de dizer na parte anterior, que esse imagine foi sugestão da JapaGirl, uma das muitas hahaha obrigada amor e continue mandando sugestões!

      Beijos no cotovelo!
      Xx :)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

11 comentários: