Season LT || Remembrance.

12:37 Unknown 4 Comments


   Ponho a xícara de café sobre a mesa e ergo a mão para o garçom, pedindo minha conta. Durante os próximo minutos lembranças da noite de ontem se passam em minha mente. Seu batom vermelho, seus cabelos negros em perfeito desalinhamento ou ate mesmo a fronha amassada com os traços da nossa noite. 

   —Senhor Tomlinson? - pisco algumas vezes tentando expulsar as lembranças enquanto pego a conta. Abro minha carteira e ponho algumas notas dentro do caderno preto e devolvo para o garçom. 

   Me levanto e atravesso o salão do restaurante em paços largos. Ando pela calçada de concreto com aquela sensação da noite passada me massacrando. Eu parecia totalmente outra pessoa enquanto ela estava embaixo de mim, com suas pequenas mãos passando por minhas costas. Eu estava sem controle. 

   E de repente parecia que todos os meu problemas ficaram para fora na porta do hotel. Se eu fechar meus olhos com bastante força, ainda posso sentir casa toque, ate mesmo o eu sabor na ponta da minha língua. Eu perdi todos os meus sentidos, seu cheiro, uma mistura de doce e amargo. 

   Ela foi meu concerto temporário. Mas e se eu quiser que ela seja todas as noites? Eu quero passar a noite acordado ao seu lado, nunca me esquecer de nada, perder meu controle e deixar meus problemas atrás da porta e quando acabarmos recomeçar tudo de novo.

   Olho para os dois lados da rua antes de atravessar. Passo minhas mãos pelo meu terno, e aceno para o porteiro quando passo pelas portas de vidro. Quando chego perto do elevador e portar está se abrindo, aperto o botão 20. 

  —Sr. Tomlinson, deixei com a sua secretaria os papeis da Knil para o senhor assinar. 

  —Tudo bem, Max. - dou uma leve balançada de cabeça e ele se afasta, indo para o fim do elevador. Sinto essa tensão de todos ao meu redor, ele me temem porque sou o chefe, e eu acho isso engraçado. 

   Quando o elevador para o vigésimo andar apenas eu desço, aceno para todos e caminho pelos azulejos pretos. Assim que ergo minha cabeça e vejo minha secretaria sentada em sua mesa meu coração da um pulo dentro do meu peito. Ela não me vê, está distraída conversando ao telefone, e por isso entro em minha sala sem ser percebido. 

   Eu quero voltar a noite de ontem, quando senti seus lábios contra os meus e quase esqueci meu nome. Eu não precisava de mais nada, porque nada além dela importava. Meu coração, meu amor, ela podia me tirara tudo, se ela me desse um pouco mais, porque nunca parecia ser o suficiente. 

   Então eu pego o telefone e disco o numero da minha recepção, apenas alguns toques e minha voz saí apressada. 

   —Eu quero repetir tudo de novo. Me faça perder o controle.

Fim.


Notas da Autora. 

Oi, e ai ? Eu espero que vocês não fiquem chateadas por eu postar mines imagines, eu gosto de escreve-los e na minha opinião é melhor do que nada. Como eu disse ontem, aqui está o imagine que prometi mesmo sendo um sábado e tecnicamente a season já tenha sido encerrada. 
Eu usei algumas das minhas musicas prediletas da 1D para fazer esse mine. No Control, Never Enough e Temporary Fix.
Segunda tem a Season do Niall! <3 
Beijos ate a proxima. 

-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. Já podemos começar a dar as ideias para os imagines? Minha cabeça já ta cheia delas kk

    ResponderExcluir
  2. Vai ter continuação??!! Menina não me mata não, essa season com o miss bumbum ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  3. faz mais imagine assim ;)

    ResponderExcluir