Imagine Hot || Acasos || Parte V

17:42 Carolina 25 Comments









 Harry me atendeu no segundo toque, acho bom mesmo.

 -- Onde porras você está? -- perguntei quase aos berros.

 -- Você tem falado muito palavrão...

 -- Vai a merda. Onde você tá? -- era só que me faltava, ele querer mandar no meu vocabulário.

 -- Estou um pouco longe, porque? -- babaca.

 -- Pois pode tratando de estar perto de novo. Que ideia foi essa de ir embora? E alias, como você foi embora? Lisa saiu com seu carro.

 -- Fica um carro aí nessa casa pro caso de emergência. -- rico de merda. Acho que rico de merda virou adjetivo para o Harry, vou chamá-lo assim em qualquer ocasião, especialmente quando eu estiver com raiva.

 -- Ah, é claro que tem...

 -- O que quer dizer com isso?

 -- Nada, só que já era de se esperar...

 -- Não estou te entendendo...

 -- Você é a merda de um riquinho.

 -- Porque o fato de eu ter dinheiro te incomoda tanto?

 -- O fato de você ter dinheiro não me incomoda, o que me incomoda é que você apenas me provou que pessoas com dinheiro são vazias, sem sentimentos e só usam as outras.

 -- Eu não sou vazio e não uso ninguém.

 -- Ah não? E o que fez comigo hoje foi o que?

 -- Eu não te usei Kyrbe...

 -- Nem começa.

 -- Eu já pedi desculpas

 -- Ah sim, por que um pedido de desculpas sempre resolve o problema. 

 -- O que quer que eu faça?

 -- Que volte pra cá. Agora.

 -- Pra que? Pra você ficar me evitando?

 -- Você não tem muito direito de fazer ceninha agora. Volta, agora... ou esquece que um dia me conheceu.

 -- Para... -- desliguei na cara dele. O fato de ele ter me deixado está me incomodando muito mais do que deveria, não sinto que seja só para sacanear ele que quero que ele volte, parece que está faltando alguma coisa e essa coisa é o Harry. Papo ridículo, mas é verdade. Que droga. Acorda Kyrbe! Ele te usou! Não vai dar uma de idiota agora! Nunca gostei de ninguém, era só o que me faltava agora gostar do Harry. Mas é claro que não, isso é ridículo. 
 Me joguei na cama e esperei, esperei que ele ligasse, mandasse uma mensagem, que passasse pela porta, mas nada, nada aconteceu. Lisa apareceu por volta das oito e meia. 

 -- Meu Deus! Onde você estava? Se perdeu? Eu tentei te ligar...

 -- Calma, tô ótima. Fiz amizade, espero que não se importe de ter mais convidados...

 -- Não sei nem se ainda vai ter festa.

 -- Ué, porque? 

 -- Harry foi embora e não faz sentindo fazer uma festa para sacanear o Harry se ele não está aqui.

 -- Ei, nada disso, você me animou para essa festa e ela vai acontecer com ou sem ele. Como você disse, olha o tamanho dessa casa, porra. Depois eu encontro com ele e dou o soco, mas hoje, essa festa vai acontecer.

 -- É, você está certa.

 -- Sim, estou. -- Lisa analisou a roupa que estava em cima da cama, o short e a blusa que eu tinha escolhido para vestir, e fez uma cara de desaprovação. 

 -- O que?

 -- Você não vai vestir isso.

 -- E porque não? Acho super confortável. 

 -- E nem um pouco sexy...

-- Não trouxe roupa sexy, Lisa...

 -- Para sua sorte, eu trouxe. -- ai merda.
 Ficamos quase uma hora no quarto da Lisa, ela me fez vestir os dez vestidos que ela tinha levado e por fim decidimos que um preto com um decote marcado em V até a cintura na frente e atrás e que tinha o comprimento acima do joelho, tinha ficado perfeito. Ela me fez colocar um salto também, pois segundo ela não se usa um vestido desses sem salto. Coisas da Lisa. Já eram nove e meia e eu não tinha tido nenhuma notícia do Harry. Me incomoda o fato dele não se importar em não falar mais comigo, por que é isso que vou fazer realmente se ele não aparecer. Já era quase dez e a essa altura eu já estava pronta, devidamente maquiada, com o vestido e o salto e o cabelo feito. Até que eu estava muito bonita. Lisa já havia descido para receber os primeiros convidados. Quase caí da escada quando vi quem era. Niall. Como ele veio parar aqui?

 -- Uau! -- ouvi ele dizer e fixar os olhos em mim.

 -- Uau digo eu. Como veio parar aqui? 

-- Conheci o amigo dele hoje mais cedo, o Louis, e o convidei para festa ele tinha perguntado se tinha problema trazer um pessoal e eu disse que não e tal. Quem diria que parte do pessoal era o seu loirinho, em? Que loucura. -- Lisa disse se levantando e me entregando um copo.

 -- Seu loirinho? -- Niall perguntou rindo.

 -- Não escuta o que ela fala. -- peguei o copo e me sentei no braço do sofá, de frente para Niall. -- Mas e aí, como você está? -- como você está? É sério Kyrbe?

-- Bom, estou superando uma transa... -- ele disse e deu o mesmo sorriso safado que tinha dado na farmácia.

-- Ah... -- foi tudo que consegui dizer e virei o líquido rapidamente para fugir daquele assunto. O whisky desceu quente pela minha garganta. Era tudo o que eu estava precisando, virei de uma vez. 

 -- Uau, vai com calma... -- um rapaz falou do outro lado da sala. Deve ser o tal Louis, pois ele está usando um colar com a letra L, o que não diz muito né. Mas pelo jeito que Lisa está olhando para ele e dando as risadinhas dela de "quero te pegar", provavelmente é ele sim. Lisa é bem menos direta que eu.

 -- Você claramente não me conhece. -- disse e levantei para pegar outro copo. Os olhos de Niall me seguiram automaticamente, pareciam selvagens e desejavam quase o mesmo que eu, da mesma maneira que ele olhava para o meu corpo com desejo, eu olhava para a garrafa de whisky e pensava em virá-la de uma vez. Desejos. Enchi meu copo e voltei para o sofá. -- Posso saber porque ainda não tem música tocando aqui?

 -- Deve ser por que a nossa querida Dj está mais preocupada com a garrafa de whisky. -- Lisa disse rindo. 

 -- Justo. -- levantei e coloquei uma eletrônica no último volume. Acho que acabei fazendo um pequeno favor para Lisa, pois assim ela teve que ficar mais perto do tal Louis para eles continuarem a conversa. Deixei Niall conversando com pessoal que estava com ele e Lisa avançando em Louis e fui procurar meu celular para ver se tinha notícias do Harry. Nada. Não acredito que ele não vai voltar. Voltei para o som e fiquei tocando um pouco para me distrair. Teve uma época que as coisas estavam tão apertadas que tive que dar uma de Dj pelas boates e acabei gostando. Niall não tirava os olhos de mim, eu queria ficar com ele de novo, mas queria fazer isso na frente do Harry, porem a medida que eu ia bebendo e o tempo ia passando estava quase pegando ele sem o Harry ver mesmo, ele é uma delícia e acho que a essa hora o Harry não vai mais aparecer mesmo. Fiquei tocando por mais um tempo e bebendo também, já estava bem animada, do jeito que eu fico depois de uma garrafa de whisky. Olhei o celular e já era uma da manhã, nada do Harry, e Niall ainda me encarava com os olhos pegando fogo. A casa já estava lotada, não sei como apareceu tanta gente. Harry tinha que ver isso. Olhei para Niall de novo e ele sorriu pra mim. Ah, foda-se. Deixei a música rolando e fui a seu encontro.

 -- Você toca muito bem. -- ele disse no meu ouvido.

 -- Isso foi uma recordação de como te toquei hoje cedo ou está falando da música? -- ele gargalhou. Niall tem uma risada engraçada, quase ri também.

 -- Ambos. 

-- Achei que responderia só o primeiro. -- falei e fiz uma carinha triste.

-- É que já passou um tempo e não me lembro muito bem -- safado.

-- Ah, entendi. Posso te ajudar com isso.

-- Jura?

-- Claro. -- peguei sua mão e fui o arrastando escada acima. Quando chegamos ao topo da escada Niall me puxou e me deu um beijo forte, foi ótimo, mas não senti muita coisa. O beijo que eu queria não era esse. E desde quando você tem um beijo específico Kyrbe? Desde... bom, não tenho. Eu em. O beijo que eu desejo é o que me deixe molhada, assim como o do Niall está se tornando. Interrompi nossos lábios e o puxei até meu quarto. Abri a porta com força e a fechei com o pé. Ataquei os lábios de Niall novamente. Seus lábios eram macios e tinham gosto de melancia. Cominação perfeita. O joguei sobre a cama e subi em seu colo.

 -- Achei que não tinha gostado pela maneira que saiu.

-- Se eu não tivesse gostado teria saído no meio da transa, eu realmente estava com pressa. -- ele riu e agarrou minha cintura. Pressionando minha intimidade contra a sua que já estava ereta. Boa garoto. 

 -- Essa casa é sua? -- mas que saco. Parei de lamber seu pescoço e o encarei.

-- Quer mesmo conversar agora? -- ele riu de novo. Que risada estranha. Porem, fofa. Ele é fofo, parece até de mentira. Niall respondeu minha pergunta com apenas um olhar. Ele se sentou abaixou a alça do meu vestido até meus seios ficarem expostos e os atacou, sem dó nem piedade.Puta que pariu. Seus lábios eram quentes e ficavam muito melhores chupando o meu peito do que falando. Joguei minha cabeça para trás e gemi alto quando ele mordeu um de meus mamilos, de repente, ouvi um barulho e Niall soltou meus seios, quando olhei para o lado quase não acreditei.

 -- Era pra isso que queria eu voltasse?



Continua...




Heyyy
Mais uma parte dessa confusão. Está bem curtinho, mas é por que estou com muito sono kk Espero que estejam gostando da louca da Kyrbe. 
E aí, o que acham que vai acontecer?? hahah
Vou tentar escrever um hot agora e postar ainda hoje. Fiquei sem tempo, pois tive que trabalhar com minha mãe e agora to morrendo de sono, mas vou tentar.
Bom, espero que gostem e comentem bastante!!!
Beijokas no coração.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

25 comentários:

  1. Kyrbe minha rainha ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. agr só vem treta ou ménage na minha mente Carol huehueeuhe

    ResponderExcluir
  3. Ja pode continuar okay rsrs Júlia

    ResponderExcluir
  4. EU SABIAA QUE O HARRY IA CHEGAR QUANDO ELA MENOS ESPERAVA!!! Nossa que dó do Harry! A Sn não quer admitir que gosta dele, ou melhor...AMA ELE porra kyrbe!!! Kkkk adoro quando alguém fala "kyrbe".
    Tadinho do Harry ele deve ta aHazzado (entendeu o trocadilho kkk...éééé não ...eu sei que ficou uma bosta)
    BJSS
    -Aline
    PS: Carol, como você baixou o MITAM pelo Spotify, tem que ter o premium? porque eu tenho mas não consegui baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaah eu, particulamente, amo a Kyrbe. Ele com certeza está aHazado kkkkk
      Não tenho premium não, só procurei o nome do cd, apareceu o deluxe e eu salvei nas minhas músicas. Estou ouvindo ele agora, inclusive kk

      Excluir
    2. MEU DEUS , MUITO OBRIGADA CAROL!!! Serio eu n sei como te agradecer, EU ACHEI O ALBUM NO SPOTIFY!! Eu to AMANDO OLIVIA ♡♡♡
      Nossa e Never Enough !! To muito animada, você não tem ideia, AI MEU CORAÇÃO!!!♡
      EU N SEI COMO TO VIVA AINDA
      BJSS
      -Aline
      PS: eu escrevi em caps lock pra você sentir a minha emoção kkkk, e MUITO OBRIGADA de novo

      Excluir
    3. hahahahaha de nada! Agora já pode morrer conosco com esse album maravilhoso!!

      Excluir
  5. Meu Deus , continua logo menina hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa continua pelo amor de deusss! E q imagine eh esse q comecei a ler hj e ja considero PAKAS! continua linda pfvr bjao

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus continua. Foi a melhor seanson hot que eu já li

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus continua. Foi a melhor seanson hot que eu já li

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa please, que perfeito mdss, vc escreve muito bem, continua logo amore!!!

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus, quando que você vai continuar? Ta perfeito! ❤❤❤
    Por favor continua logo ����

    ResponderExcluir
  11. Continua logooooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Por favor nunca te pedi nada, continua logo!!! Eu ameii ��❤��

    ResponderExcluir
  13. Queroooooo continuação!!! :'(:'(:'(��❤❤❤

    ResponderExcluir