Imagine Hot || Acasos || Parte IV

20:22 Carolina 11 Comments







   Enquanto a boca do Harry atacava a minha eu pensava na amiga de merda que eu sou. Como a Lisa me aguenta? Tenho que ir atrás dela, tenho que me vestir e estar pronta para esta merda de festa, para ensinar para esse babaca que está com as mãos entre as minhas pernas agora que não se deve mentir para mim. Mas, pensando bem, a Lisa pode esperar só mais um pouco. O Harry trabalha muito bem com as mãos e eu preciso disso, seria até pecado sair agora que ele acabou de colocar um de seus dedos magros em minha intimidade e me olhou como se estivesse sentindo mais prazer ao fazer isso do que eu ao receber, não seria nada justo. Pera aí, Lisa!

 -- Você está nessa de se fazer de difícil, mas adora me ter entre as suas pernas. -- ele falou com a maior tranquilidade. Que escroto. Mas o pior é que é verdade. -- Diz que é mentira... -- ele fala e sinto mais um de seus dedos magros me penetrarem. -- Diz que não gosta quando te toco assim... -- sua outra mão estava agora em meus seios, os apertando e eu não tinha consciência de mais nada. Sua voz grossa e calma já havia invadido meu cérebro e tomado conta de todos os meus sentidos. Harry é daqueles que conseguem te deixar louca só com a boca e eu não to falando de oral, estou falando da maneira que ele fala mesmo, ele sabe dizer as coisas certas nas horas certas. Mas o oral também é ótimo. Porque porras eu estou me deixando levar por ele? Levanto em um salto e ele se assusta.

 -- O que você está fazendo? -- pergunta claramente confuso. Será que ele ainda não percebeu que ainda estou puta com ele?

 -- O que você acha? -- abri os braços dramaticamente apontando para minha mala -- Vou colocar uma roupa e ir atrás da minha amiga. Visto uma camiseta e um short jeans apressadamente antes que a parte do meu cérebro que ainda pede mais dele tome conta de mim e eu o ataque. Prendi o cabelo em um coque desajeitado e saí do quarto deixando aquele homem, que poderia estar agora mesmo me proporcionando um belo orgasmo, sozinho, sentado no chão, sem entender nada. 
 Mas que merda eu to fazendo com a minha vida? Em primeiro lugar, não era nem para eu estar aqui, poderia estar com o loirinho da farmácia ainda. Poderia estar com ele entre as minhas pernas agora e não esse babaca cabeludo. Penso em ligar pra ele, mas lembro que fui idiota o suficiente e não peguei seu número. Que merda. Preciso tirar aqueles cachos da minha cabeça. Preciso de uma distração. Mas como vou achar uma distração no meio desse mato? Eu não poderia estar com mais raiva. Merda. To perdida nesse corredor de novo. Qual quarto que ele disse para ela ficar mesmo? Essas portas são todas iguais e são muitas. Porra, ele é muito rico. O que o pai dele faz? Assalta bancos? Voltei para o meu quarto na esperança de Harry ainda estar lá para que eu pudesse perguntar qual era a droga do quarto da Lisa. Minhas preces foram atendidas e ele ainda estava lá sentando, na mesma posição, parecia realmente confuso. Quando me viu levantou rapidamente.

  -- Sabia que voltaria... -- foi se aproximando.

  -- Não seria uma grande novidade eu voltar para o quarto que tecnicamente é meu, Harry. -- ele já está mais perto e dá um sorrisinho de canto de boca, um sorrisinho que só ele sabe dar. -- E eu não voltei por você ou pelo quarto. Eu esqueci qual é o quarto que disse para Lisa ficar. -- agora seu sorriso era largo e ele parecia brigar consigo mesmo internamente. -- Então, qual é? -- perguntei já irritada. 

-- Só digo se voltar para cama comigo e me deixar terminar o que comecei. -- seu olhar penetrou o meu e ele lançou o sorriso mais safado que já vi na vida. Preciso ser forte.

 -- Proposta tentadora, mas não vai rolar. -- fiz uma cara de "que pena, né" e dei um passo para trás.

 -- Bom, então...

 -- Vai me dizer ou não? -- ele riu.

 -- Não. -- e fiz a mesma cara que eu. Filho da puta.

 -- Tudo bem, eu encontro sozinha. Não dever ser tão difícil. -- na verdade, deve sim, mas não vou me submeter a ele. Dei as costas e saí batendo o pé. Quando já estava no meio do corredor ouvi passos atrás de mim e apressei os meus. Mas que merda eu to pensando? Eu to fugindo dele? É sério? Que criancice, Kyrbe! Meu subconsciente gritou para mim. Realmente é uma criancice, mas não me importo. Meu corpo é fraco demais quando o assunto é sexo. Ando mais depressa, mas pra onde eu iria? Estou na bosta da casa dele, perdida em um corredor com milhares de portas e sabe-se lá o que tem atrás delas. Mil pensamentos invadem minha cabeça até que eu sinto sua mão gelada agarrar meu cotovelo. Merda. 

  -- Kyrbe! Mas que merda! -- ele esbravejou e me puxou me fazendo parar.

 -- O que foi? -- perguntei tentando parecer o mais normal possível.

 -- Porque está fazendo isso? Porque está fugindo de mim? -- ele jogou os braços para o ar dramaticamente e seu tom de voz aumentou um pouco.

 -- Eu não estou fugindo de você, não seja ridículo Harry. -- ainda estou tentando parecer indiferente. Espero que essa conversa acabe logo.

 -- Está sim. Está estranha desde o almoço. -- sério que ele não sabe o motivo de estar puta?

 -- Ah, e porque será, né? -- agora eu que aumentei o tom de voz -- Você é um idiota, Harry! -- ele abre a boca para me responder, mas é interrompido.

 -- Estou atrapalhando alguma coisa? -- Lisa diz surgindo de uma porta logo a frente. Graças a Deus!

 -- Claro que não, Lisa. Eu estava te procurando, inclusive. -- lancei um sorrisinho para Harry e entrei rapidamente para o quarto de Lisa a puxando para dentro comigo. Fecho a porta atrás de mim e Lisa me encara confusa.

  -- Vai me contar que merda está acontecendo ou não? 

 -- Bom... -- comecei e ela me interrompeu.

 -- Antes, me dá seu celular, não quero que nos interrompam de novo. 

 -- Deixei no quarto.

 -- Ótimo. Prossiga. -- Lisa fez um gesto com a mão e sentou na cama. Comecei a contar desde a hora em que acordei, dos galos que ganhei por dormir em baixo da cama e ela riu da minha cara, contei do loirinho da farmácia e do almoço.

 -- Não acredito que ele fez isso! Que cretino! -- por isso amo a Lisa, ela fica puta por mim. -- Vamos embora agora -- falou jogando suas roupas desajeitadamente de volta para a mala -- Ele te usou, que babaca! -- ela está muito mais puta do que achei que ficaria, está muito mais puta que eu. Sempre foi assim, ela sempre tomou minhas dores e eu as dela. É como se tivéssemos a necessidade de nos proteger, de tudo e de todos. -- Termina de guardar isso aqui, vou atrás desse idiota lhe presentear com um olho roxo. -- Ela correu até a porta e corri atrás dela, segurei seus braços e a encarei. 

 -- Ei, respira! Não precisa! -- ela me encarou incrédula.
  
 -- O que? Como não? Vai deixar por isso mesmo? Cade a minha Kyrbe? -- Lisa gritou e soltou seus braços das minhas mãos.

 -- Quem disse que vou deixar por isso mesmo? Esse é o motivo da festa. Vou dar um tapa sem mão nele. Ele vai se arrepender de ter mentido pra mim, sem que eu precise me esforçar muito. -- Lisa agora estava com seu sorrisinho diabólico. -- Qual é? Olha o tamanho dessa casa. Vamos fazer essa noite ser foda pra caralho.

 -- Beleza. Adorei a ideia, mas no final da noite eu vou dar um soco na cara dele.

 -- Tudo bem. -- Lisa sorriu e me abraçou, muito mais forte do que eu estava esperando. Ela é a melhor amiga do mundo. Não o que seria de mim sem essa garota.

 -- Eu amo você e não vou deixar nenhum idiota te usar, só você usa eles. -- não pude evitar não rir.

 -- Eu também te amo. -- Lisa me afastou.

 -- O que conversamos sobre esse "também"? -- Lisa diz que responder um "eu te amo" com também é como concordar com a pessoa e não soa verdadeiro.

 -- Eu te amo, Lisa Stuart. Você é a melhor amiga desse mundo! Melhor assim?

 -- Foi meio irônico,  mas aceito. Agora vem cá, me conta mais desse loirinho.
Ficamos quase duas horas conversando atoa e Lisa ficou super interessada em conhecer Niall, talvez eu leve ela na casa dele qualquer dia desses, não peguei o número mas lembro o endereço muito bem.
 Já eram seis horas, a festa estava marcada para começar as dez. Eu ainda tinha que dar um jeito no meu cabelo. Ser mulher as vezes é um saco.

 -- Comprou o que para comer? -- merda. Foquei só na bebida.

-- É... nada?

-- Quer que todos entrem em coma alcoólico? E se entrarem a gente faz o que joga naquele rio que tem aqui perto, né? Por que hospital só a umas três horas daqui.

 -- Acho que não pensei muito nisso.

-- Percebo. Vamos no mercado. -- Lisa levantou e foi me puxando.

-- Ahhhhh não! -- choraminguei -- ainda tenho que dar um jeito no meu cabelo.

 -- Não começa! Temos que ir.

-- Eu não vou.

-- Ta bom, vou sozinha.

-- O que? Claro que não.

-- Por motivos de? Tem algum psicopata solto por aqui?

-- O que? Não...

-- Então, eu vou.

-- Então tá. -- a verdade é que eu não quero mesmo ir no mercado de novo, é quase uma viagem, mas também não queria ficar sozinha por aqui com Harry. 
 Lisa pegou sua bolsa e foi saindo do quarto.

 -- Vai com o carro do Harry, o endereço já está no gps.

 -- Ok. Já volto. Quer alguma coisa?

 -- Doritos.

 -- Ok. Se controla em! Falta pouco para festa. -- Lisa não existe.

 -- Ta bom, vai logo para voltar logo. 
 Saímos juntas do quarto de Lisa, eu fui para o meu e ela desceu as escadas.
 Entrei no quarto e fui direto para o banheiro ligar a capinha, quase levei um susto quando me olhei no espelho. Como o Harry conseguiu me querer com esse cabelo? Meu Deus. Deixei a chapinha esquentando e fui procurar uma roupa. Levei uns vinte minutos e acabei escolhendo um short, uma blusinha e um tênis mesmo. Dane-se, não vou ficar me arrumando para sacanear o Harry. Falando em Harry ele está muito tempo quieto, não nos interrompeu nenhuma vez lá no quarto da Lisa e não apareceu desde que ela saiu. Não vou atrás dele nessa casa gigante. Cade meu celular? Levo quase dez minutos procurando e o encontro em baixo da cama. Qual é o problema do meu celular com as camas? Como afinal ele foi parar ali? Uma vaga lembrança do Harry entre as minhas pernas me passa pela cabeça e lembro como. Vou direto nas mensagens. Como imaginei, tem uma dele.

 *Bom, claramente você não me quer por perto. Estou indo embora. Cuida de tudo aí e se divirta, não se preocupa com nada, mandei a empregada ir bem cedo na segunda.*

 O QUE? Filho da puta rico de merda! Eu não quero festa nenhuma, só queria sacanear ele e ele simplesmente vai embora? Quem porras ele pensa que é? Respiro fundo e começo a discar o número dele. Ele vai voltar pra cá agora!



Continua...



Hey!!!
Quanto tempo, meu povo! Como vocês estão? 
To sumida pois estou numa vibe meio "Que merda foi essa que você escreveu? Não vai postar isso!" Bom, resumidamente, to sem criatividade e tudo que escrevo acho uma bosta, uma preguiça imensa e tudo o mais. Poremmm, como o blog está meio parado e eu mais ainda, resolvi escrever um pouco só para dizer que estou viva e que to tentando, juro, terminar UR, mas como disse, to achando tudo uma bosta. Mas vai sair. Amanhã vou tentar postar um hot, ahahah
OBS: ESTÃO SOFRENDO TANTO QUANTO EU COM MADE IN THE A.M??? To morta, acabada, destruída. Louis vomitou na cara de todo mundo, mataram todas as moscas com esse cd e as high notes do Harry Delícia Styles? Meu Deus, to sem força. E estou tendo um caso de amor com Olivia e morrendo por AM.
Bom, chega de falar. Beijokasss


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

11 comentários:

  1. Eu A-M-E-I essa "merda" que você escreveu Carol!! Tu tem que postar a próxima parte logo ;) E por favor, continua UR ! Beeeijo Tuty.
    (Ah sim, esse cd acabou com a minha vida♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! To criando forças para terminar o UR hahaha Vou escrever a parte 5 desse agora, espero que gostem!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Continuaaa Meu Deus tá perfect (BADUNTES KKKK)
    Samira

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUUS ATÉ QUE ENFIM SAIU O 4!! Nossa Carol achei que você não postaria mais a season do Harry, tomara que você poste o 5 amanhã, por favooor a gente ficou tanto tempo sem
    E sobre o MITAM...EU AINDA NÃO TENHOO, porque eu comprei pela internet hoje e vai demorar um pouco pra chegar, e eu não tenho Iphone pra comprar pelo Itunes :( Estou sofrendo D+++, E TO QUASE PARINDO UM FILHO DE TANTA ANSIEDADE PRA OUVIR OLIVIA!!! (Quero muito ouvir todas,mas em especial Olivia ♡)
    Amei o cap. de hoje então POR FAVOR TENTA POSTAR AMANHÃ PELO AMOR DE DEUS
    BJSS
    -Aline
    PS:quase esqueci, Carol não some mais sem dar sinal devida menina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! *sinal de vida
      -Aline

      Excluir
    2. Eu salvei o meu no spotify, pq sou pobre kkk E obrigada, vou escrever o 5 agora ahahah OBS: Olivia está PERFEITA, vai morrer quando ouvir e não vou sumir mais hahah

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir