Nymphomaniac || Vigésimo Quinto Capítulo.

16:32 Unknown 16 Comments

Só sinto


      Meu corpo é chacoalhado e me sinto dentro de um batedor de caipirinhas, abro os olhos e minha cabeça grita a plenos pulmões, isso se ela tivesse pulmões.
 -- Mas que porra! -- me ergo em um só impulso batendo os braços tentando acertar quem me tirou do sono.
-- Sn! -- Niall me segurou pelos ombros e me mexeu mais ainda, o que ele estava pensando? -- Dá para você parar de tentar decepar minha cabeça?
-- Eu devia decepar seu pinto por ter me acordado. -- Eu esfreguei os olhos e pressionei as têmporas -- O que você quer?
      Eu ainda estou puta com ele por ter me largado daquele jeito ontem, eu só queria transar, ele nunca me negou sexo e depois veio com aquele papo ridículo de prêmio de consolação. Ele me mandou comprar um vibrador. E como se não bastasse me acordou depois do tanto que eu bebi na noite passada.
-- Eu não sei se você sabe, mas você ainda está na faculdade, e hoje é terça feira. 
-- Mas que merda Niall! Desde de quando você se mete na minha vida? -- Eu me levantei e me enfiei no banheiro. 
-- Não posso mais me preocupar com você?  
-- Ah, se preocupar pode? Transar comigo não? -- eu cruzei os braços.
-- Lá vem você de novo Sn. -- Ele coçou a nuca. -- Vai se arrumar, você tem meia hora.
       Comecei a fechar a porta, mas antes tive que deixar claro.
-- Estou fazendo isso por que eu quero e não por que você está mandando. -- e bati a porta com meu orgulho, que na minha cabeça estava intacto.
...

      Cheguei na faculdade quinze minutos atrasada, o tamanho daquele lugar me impressiona cada vez mais, parece que a cada dia que chego a universidade está maior, o campus se alongava em grama e concreto e o estacionamento não estava tão cheio quanto de costume, imagino quantas pessoas acordaram com uma puta ressaca essa manhã.
      Me dirigir para as salas e não pude me conter, me estiquei pelos corredores tentando ver cachos no meio dos alunos. Me repreendi, afinal por que estou fazendo isso, eu nem me importo se ele está vindo para faculdade ou não, mas meu subconsciente grita para mim que eu me importo e o conheço o suficiente para saber com toda certeza que ele continua indo para a faculdade, na verdade aposto que ele correu para cá assim que nossa suspensão acabou. Me pego sorrindo com o pensamento de um Harry agitado procurando seus óculos enquanto corre para a faculdade. 
      Mas que porra é essa Sn? Empurro os pensamentos para o fundo da minha cabeça, pego meu celular onde salvei meus horários e entro na sala indicada no visor. 
      Neuroanatomia. Procuro um lugar no meio do auditório, não quero ficar nem colada no professor e nem muito longe, ou melhor, professora. A mulher entra na sala de aula com sua maleta de couro e uma saia lápis que eu achei justa demais para sua estatura, ela usa um sapato de salto fechado e seus pés inchados parecem sofrer ali. Não faço ideia do nome dela.
      A aula se passa tranquilamente, mas não posso deixar de esperar que Harry entre na sala pedindo desculpas por seu atraso. Mesmo eu estando sem nenhum material consigo pegar a materia, faço uma nota mental de rever isso em casa, pois fiquei perdida em algumas coisas que ela provavelmente passou na semana em que faltei. Somos liberados e eu vejo no meu celular qual minha próxima aula, recebo a feliz notícia de que tenho um período livre antes da aula de Ciências Sociais. Vejo também que tem uma mensagem do Niall.
       Saio do auditório e vou procurar algo para comer, não comi nada na casa do Niall e meu estomago está roncando alto desde de o inicio da aula de Neuroanatomia. Me adianto e me enfio no refeitório pouco cheio e entro na pequena fila. Quando chega minha vez peço um sanduíche natural e uma Pepsi.  
        Ando por entre as grandes mesas e me pego indo na direção daquela bendita mesa. Aquela em que usei meus pés em Harry e ele correu como uma donzela em perigo. Mas tenho que admitir que a primeira lembrança que me veio a mente foi o sumo da maçã escorrendo por entre seus lábios e ele limpando distraidamente com as pontas dos longos dedos. 
        Estou quase fazendo o mesmo que fiz naquele primeiro dia e me lançando em uma das cabines do banheiro feminino. Xingo e digo a mim mesma que não preciso disso, me jogo na cadeira e como meu sanduíche com má vontade, quase empurrando ele garganta abaixo. 
         Sei que tenho tempo por isso finalmente decido ver a mensagem de Niall.
" Quando puder me liga."
         Disquei o número de Niall que eu já sabia de cabeça e me peguei pensando por que eu não tinha o número de Harry ainda, mas que porra, não preciso do número dele para nada, ele nem quer me ver.
-- Sn? -- Ouço a voz abafada no telefone, liguei para Niall e esqueci. 
-- Oi. -- disse com a boca cheia
-- Quando sair daí vai direto para casa e troca de roupa, te busco mais tarde. -- ele disse rápido
-- Porque? Não vem com gracinha, ainda estou puta com você.
-- Tenho uma surpresa para você! -- sua voz transbordava animação, eu podia quase ver seus olhos brilharem.
-- Puta que pariu, o que é? -- surpresa vindo do Niall, só Deus para saber do que se trata.
-- Eu já disse que é surpresa, só faz o que te falei. -- dei mais uma mordida
-- Você está muito mandão ultimamente, isso é falta de sexo. 
-- Você anda obedecendo muito ultimamente, isso é falta do que? 
-- Vai a mer.... -- não me dei o trabalho de continuar, ele já tinha desligado.
       Fiquei curiosa para saber do que se tratava a surpresa, mas isso não foi suficiente para tirar da minha cabeça o fato de eu não ter o número de Harry. Afinal aposto que aquela coisinha que estava com ele na festa tinha seu numero. Será que Harry está com ela nesse momento? Que merda Sn, isso não faz diferença. Mas eu sabia que fazia.
         Olhei as horas no celular, eu ainda tinha vinte minutos, levantei largando um pequeno pedaço do sanduíche e levei minha Pepsi comigo, fui bebendo no caminho para a diretoria. 
-- Oi querida, posso ajudar? -- a senhora atrás do balcão perguntou.
-- Oi, acho que sim. -- eu abri um sorriso inocente, tentei, -- É que tenho um trabalho em dupla para amanhã e a minha dupla faltou hoje, infelizmente não tenho o número do celular dele. Por acaso você poderia consultar para mim? -- pisquei os olhos lentamente.
-- Claro querida, qual o nome dele? -- quase fiz uma dancinha da vitória, só não sabia por que estava tão feliz em ter o número de Harry e como uma luz no fim do túnel uma ideia brotou na minha cabeça.
-- Harry... -- minha voz transbordou malicia e eu me controlei -- Harry Styles.
        Ela digitou algo no computador, e em poucos segundos anotou o número no verso de um folheto da faculdade. 
-- Muito obrigada, a senhora salvou meu trabalho! -- eu peguei o papel e dobrei enfiando na bolsa e cuidando para não se misturar na grande bagunça de papeis ali.
-- De nada querida, sempre que precisar é só pedir.
        10 minutos para a aula, costurei os corredores da faculdade e entrei no banheiro feminino, em uma das cabines larguei minha bolsa sobre o vaso e passei minha blusa pela cabeça, meus mamilos endureceram com a friagem e eu me arrepiei.
         Procurei meu celular na bolsa e o número de Harry, salvei o mesmo e abri a câmera do celular, com um pouco de dificuldade de segurar o celular e apertar a tecla lateral ao mesmo tempo, apertei os braços para juntar os seios e joguei o cabelo para trás, estiquei o braço e tentei tirar uma foto boa, mas sem uma câmera frontal a tarefa se tornou um pouco difícil, as fotos saiam tremidas e sem foco algum.
         Numa última tentativa, ergui o braço, mordi os lábios e apertei o botão. Olhando o resultado até que não ficou muito ruim, o enquadramento pegava de um pouco acima do meu umbigo até a pontinha do meu nariz, meu lábios estavam avermelhados pela mordia e meus seios eriçados pelo frio, a qualidade não era muito boa e estava um pouco fora de foco, mas seria o suficiente.
          Enviei a foto como MMS para o número de Harry que chequei para ver se tinha salvado certo, imagina que louco se essa foto vai para outra pessoa. Não pensei muito e apenas apertei o enviar, quando se tratava de algo entre Harry e eu, tudo que tenho que fazer é não pensar, por que minha consciência anda extremamente cruel e jogando coisas na minha cara que eu prefiro guardar no fundo da cabeça.
         Joguei o celular dentro da bolsa e passei a blusa novamente pela cabeça, dessa vez vestindo-a. Saí da cabine, arrumei meu cabelo no espelho e sorri para o meu reflexo.
         Harry vai enfartar.

...

-- Senhorita Malim? – o Sr, Mason me chamou quando eu já estava saindo da sala.
      Posso dizer que tive uma surpresa muito agradável quando o Sr. Mason entrou na sala, professor de Ciências Sociais, alto, forte, olhos incrivelmente azuis e cabelos loiros irresistivelmente bagunçados, aposto que ele tem descendência alemã ou italiana.
-- Sim? – eu realmente não entendi por que ele me chamou, ele nem sequer me dirigiu o olhar durante a aula, por mais que eu tenha me esforçado, inclusive sentado na primeira fileira.
-- Temos um problema. – eu inclinei minha cabeça para o lado e esperei que ele esclarecesse. – Você perdeu um trabalho na semana passada e valeu mais da metade da sua nota.
-- Bom... então temos que resolver. – eu me inclinei sobre a mesa e fitei seus olhos claros.
-- Não tem como resolver, a nota já foi lançada. – eu me inclinei mais um pouco e ele se afastou afrouxando o colarinho, esse gesto me lembrou tanto Harry que quase, quase, perdi minha concentração no que fazia.
-- Então... – mordi os lábios – Não entendo por que o senhor quis falar comigo. – e me estiquei e botei as mãos na cintura. – A não ser que tenha outro jeito de eu recuperar essa nota... – deixei a sugestão no ar e o vi engolir seco.
-- Me encontra nessa sala amanhã depois da sua última aula, vai ser sua única chance. – ele disse firme, mas vi que suas mãos suavam.
-- Sem problemas professor. Até amanhã. – dei a volta em sua mesa e me abaixei um pouco até ficar na altura da sua orelha. – Não esquece a camisinha. – mordi seu lóbulo e me afastei saindo da sala mexendo os quadris lentamente.

...

-- Sn! Vamos. – Niall me gritou do primeiro andar. – Coloca uma blusa fácil de tirar.
         Fiz uma dancinha enquanto colocava uma blusa de mangas finas, Niall finalmente se tocou e deixou de frescurice, coloquei uma calça jeans e peguei um casaco.
-- Pronto. – eu disse descendo as escadas. – Vai me dizer o que é?
-- Não. – ele disse apenas isso e foi passando pela porta de entrada da casa.
-- Isso não é justo.
-- Fica quieta e vem. – Niall destravou as portas e nós entramos na Pajero.
         Niall dirigia devagar e vários carros passavam por nós, eu estava começando a ficar irritada. O sinal ficou amarelo e ele parou, quem para no sinal amarelo?
        Ele se esticou sobre mim e abriu o porta luvas procurando por algo, quando acho me estendeu, era uma faixa preta, eu segurei e sorri maliciosa.
-- Só coloca a venda Sn. – mas um sorrisinho cumplice brincou nos cantos da boca.
        Coloquei a venda e a partir dali Niall só demorou uns 10 minutos para estacionar. Ouvi quando ele saiu do carro e abriu a porta para mim, com cuidado segurou me braço e me guiou para sabe-se Deus onde.
        Senti a mudança do ambiente e da luz, era um lugar escuro, ele me guiou e senti quando ele soltou meu braço.
-- Já posso tirar a roupa? – eu perguntei mordendo os lábios.
        Uma risada que eu não conhecia ecoou pelo ambiente que agora parecia pequeno. 
-- Já pode tirar a venda Sn. – eu tirei a venda sem tirar o nó, minha boca se separou formando um “O” – Deus! Niall, é seu?
         Olhando em volta era um estúdio de tatuagem, as paredes eram pintadas de vinho e tinha molduras com vários tipos de tatuagens diferentes, drações, tribais, flores e alguns que não identifiquei, era um tamanho bom e tinha duas salas para os tatuadores trabalharem e então me toquei que Niall não estava sozinho. Um homem grande e careca coberto de tatuagens me encarava com um sorriso amistoso.
-- Não, é só um bico encontro não monto o meu. – Ele sorriu para mim – Esse é o Jack, o estúdio é dele.
-- Muito prazer Sn! – ele me esticou a mão e eu aceitei.
-- Não tiro a roupa em qualquer lugar. – eu corei – só para deixar claro.
         Ele riu e depois lançou um olhar cumplice para Niall, tem alguma coisa ai.
-- Fiquem a vontade. – ele entrou em uma das salas e fechou a porta.
          Niall fez um sinal com os braços para que eu entrasse na outra sala, eu o fiz e ele me seguiu, entrando e fechando a porta.
-- Agora pode tirar a blusa. – ele disse sorrindo.
-- O que? Você quer transar aqui? – eu ri – É seu ambiente de trabalho, seu pervertido. – ele gargalhou e eu não entendi nada.
-- Pensei que tinha te prometido que sua primeira tatuagem fosse feita por mim. – seu sorriso era radiante e ele abriu sua maleta com o material, as agulhas e as tintas.
-- Puta que pariu! Ta falando sério?
-- Muito, andei fazendo uns trabalhos junto com o Jack, já estou pronto. E você?
           Fui tomada por um frio na barriga, um nervosismo, essa porra deve doer pra caralho, não duvidei das habilidades de Niall, afinal se ele tatuasse tão bem quanto desenha eu estou em ótimas mãos, mas o medo acabou tomando meu corpo, Niall percebeu e a decepção em seus traços foi óbvia.
-- Tudo bem se não quiser.
-- O que? Eu quero muito, só estou com um puta medo. – minhas mãos suavam.
-- Relaxa, vai dar tudo certo.
-- Falou o tatuador sem tatuagens. – ele riu e chegou bem perto de mim.
-- Vou tomar cuidado, vou fazer com bastante carinho. – seus olhos eram ternos e eu não estava entendendo.
-- Parece que vou perder minha virgindade de novo. – falei para descontrair, Niall sorriu forçado e pegou na barra da minha blusa e a puxou pela minha cabeça.
-- Deita ali. – ele apontou para enorme cadeira, poltrona, cama, não identifiquei o que era exatamente. Me estiquei sobre a cadeira, poltrona, cama e Niall colocou luvas. – De lado. – eu me virei, queria a tatuagem do lado esquerdo.
           Ele limpou minha pele e pegou um tipo de papel adesivo com o contorno da tatuagem que ele desenhou para mim, mesmo sem cor nenhuma a pena de pavão ainda era linda. Niall colou o papel na posição que ele tinha me mostrado em sua garagem e o alisou, quando ele o puxou o contorno antes no papel, agora estava posicionado perfeitamente na minha costela e na curva da cintura até a ponta da pena quase encostar na barra da minha calça.
-- Pronta? – ele perguntou enquanto preparava o que faltava. – Fica bem confortável, vai demorar bastante tempo, 3 horas no mínimo. – tirei o sutiã também, afinal Niall já tinha me visto sem roupa alguma.
           Ai meu caralho, ficar 3 horas com várias agulhas entrando e saindo na minha pele, ah moleza. Niall puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.
-- Vai em frente. – eu apertei os olhos e senti a primeira pontada, que foram seguidas por várias outras, tencionei o abdômen e gemi de dor. – Caralho.
-- Relaxa o abdômen, se não vai ficar tudo torto.
            Ele quer que eu relaxe? Mas que porra, me esforço e respiro fundo, tento não pensar na dor e acabo pensando em Harry, será que ele vai gostar da tatuagem? Quase levo a mão a testa num tapa, mas que idiota, desde de quando faço algo para agradar aquele nerd imbecil? Ele nem quer me ver mais, ele provavelmente nem vai ver essa tatuagem.
           Todos sabemos que o coração é um músculo que trabalha por si só, sem precisar que o mandemos fazer e por algum motivo ele se apertou em apenas pensar que talvez eu nunca mais venha a ter Harry novamente.
            Músculo involuntário filho da puta.

...

             Depois de algumas horas Niall já tinha terminado o contorno e começou a pintar, juro que depois de um tempo minha pele ficou totalmente dormente, eu não sentia mais nada, mas Niall parou um pouco para tomarmos um café e quando voltou para pigmentar a dor veio em dobro.
             Na pausa para o café tentei muito dar uma espiada no espelho mas Niall não deixou, disse que eu só veria o resultado final.
             Por mais que ele fosse novo naquilo, Niall dominava totalmente a agulha e nem sequer tremia, na verdade era lindo o ver trabalhando, seus olhos concentrados no desenho e seu lábios apertados entre os dentes, ele suava também, percebi que ele estava dando tudo de si naquela tatuagem, sorri e por mais concentrado que ele estivesse na tattoo ele percebeu e me olhou de relance.
-- O que foi?
-- Obrigada. – eu voltei a me esticar, mas antes percebi um sorriso sincero tomar conta de seus lábios.
                2 horas depois Niall terminou completamente o desenho, 4 horas e 40 minutos no total. Eu estava morta e dolorida, em alguns momentos meus olhos lacrimejaram e Niall fazia uma pausa.
                 Ele me ajudou a levantar da cadeira, poltrona, cama e me levou até o espelho, a minha maior vontade naquele momento foi chorar. A pena parecia flutuar sobre a minha pele inchada e avermelhada, as cores vivas saltavam e se misturavam como uma explosão, o local era perfeito, se encaixava de uma forma, como se ela sempre tivesse pertencido a aquele lugar. Era a tatuagem mais linda que eu já tinha visto.
-- Ni-all... – eu estava totalmente sem palavras, me movia na frente do espelho de um lado para o outro, vendo a tatuagem de todos os ângulos possíveis.
-- Ai caralho, você não gostou né? – ele levou as mãos a cabeça e puxou os cabelos – Cobrir isso vai ser impossível!
-- Cobrir? Você ficou maluco? – eu agarrei ele pelos ombros e senti uma leve pontada quando a pele esticou. – Essa é a tatuagem mais linda, porque eu cobriria isso? Niall de verdade, nunca vi nada tão cheio de emoção. Parece só minha, única.
-- Gostou mesmo?
-- Muito, eu quero sair pelada agora pra todo mundo ver! – ele riu
-- Nada disso, a pele precisa cicatrizar, deita lá de novo. – eu obedeci e me deitei na cadeira, poltro... tá, deitei lá.
          Niall aplicou com delicadeza uma camada de pomada e depois colocou um plástico em cima que parecia plástico filme.
-- Aplica a pomada depois do banho. – ele me esticou a pomada. – e se for pegar Sol, só se for com bastante protetor. – estamos em Londres, é inverno, onde eu vou pegar Sol? Mas preferi não dizer nada e apenas assenti.
-- Sim senhor. – ele riu. – Niall de verdade, obrigada, e você precisa abrir o seu estúdio, você nasceu pra isso.
-- Estou conseguindo uma grana trabalhando aqui. – ele sorriu para mim e me estendeu meu sutiã e minha blusa, eu os coloquei com cuidado e me levantei.
             Depois de mostrar a tatuagem a Jack, que elogiou Niall e disse que a tatuagem não tinha defeitos, Niall me levou para casa, perguntei se ele queria entrar mas ele tinha que voltar para o estúdio.
              Já em casa, me joguei no sofá com cuidado e dei uma olhada no meu celular. Nenhuma mensagem, eu sabia que Harry não responderia.

              Mas eu esperava que sim.

Contiua.

Autora Mavi Souza

Notas da Autora:

Hey Angels, como prometido, aqui está o 25. O que acharam da atitude da Sn? Acharam certo ela mandar a foto? O que estão achando da historia? Querem continuação? 
E preparem-se o proximo capitulo ta destruidor, a Ananda caprichou e vocês irão ver um outro lado de Harry. Só posso falar isso por enquanto.


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

16 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer... EU SABIA QUE TINHA SIDO A SN QUE MANDOU A MENSAGEM PRO HARRY!! mas a ultima coisa que eu pensei foi que ela mandou um nude kkkkk, imagina a cara dele kkkk. E o Sr.Mason, será que ele tava falando mesmo de sexo pra sn ganhar nota?! outra coisa que me deixou de queixo no chão foi a tatto que o Niall fez nelaaa *0* MEU DEEEEUUS FOI PER-FECT , cara até eu senti aquela emoção foi demaaais. Mavi adoro como vc descreve fala detalhe por detalhe é como se eu tivesse lá, eu to até agora com a imagem da tatuagem na cabeça. Vc que criou ou achou alguma ft, pq do jeito que vc descreveu parecia que já tinha visto. Niall de tatuador?! UAU ultima coisa que pensei que ele faria kkkkk, bom mas na fic td pode \o/
    e a sn sempre assanhada; "já posso tirar a roupa?" rindo eternamente com isso kkkkk
    Como posso descrever esse cap. em uma palavra... é... eu tentei n da pra descrever em uma palavra <3
    Bom agora partiu sofrer até a próxima postagem! Yeaah \o/
    BJSS
    PS: sn manda nude kkkkk (idiotice n tem limites <3
    -Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou, eu vi uma tattoo sim e me inspirei nela. Seus comentarios sempre me matam de amor, obrigada por sempre comentar!! *-*

      Beijos no Cotovelo.
      Xx :)
      Mavi

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
    que perfeito mds mavi que dia sai o 26 ?
    bjs da duda:sra.styles

    ResponderExcluir
  3. Publica logooo, tá..... Perfeito? Sim essa é a palavra

    ResponderExcluir
  4. Harry recebendo foto de peitcholas melhor coisa KKKK ♡♡

    ResponderExcluir
  5. Ahhh ameiiii olha posso dizer uma coisa?Dei um grito qndo vai que já tinha capitulo kkkk minha mae ate se assustou
    Bom amei tudo aqq nesse capítulo fiquei mega curiosa pra saber como e essa tattoo da SN senti um climinha do niall acho que ta apaixonado ownnnn

    ResponderExcluir
  6. Vcs são muito malvadas postam SÓ UM capitulo por vez eu to ficando doidinha aqui

    ResponderExcluir
  7. Continua pfvr ta bom d+ Iza.

    ResponderExcluir
  8. Tá mto perfect ñ vejo a hra de ler o próximo
    Jessica santos

    ResponderExcluir
  9. Adorando essa fic! Continua com certeza! P.S.:quero ver o lado cafet@o do Harry
    Hahahaah Vick ^^

    ResponderExcluir