Nymphomaniac || Vigésimo Terceiro Capítulo

15:44 Unknown 13 Comments


Coloquem para tocar: Crazy In Love - Beyonce feat. Jay Z. 


Yes!
It's so crazy right now!
Most incredibly, it's ya girl, Bee
It's ya boy, young

      Depois de beber mais algumas doses, Niall disse que não me bancaria mais, como eu estava dura acabamos voltando para a casa dele. O garçom tentou pegar meu número duas vezes, mas ele não parecia o tipo de cara que aceitaria transas frequentes e sem exclusividades, iria ser um problema. E de problemas eu já estou cheia.
      Na casa de Niall, não fizemos porra nenhuma o dia inteiro, conversamos mais sobre o estúdio dele e depois assistimos alguns filmes. Depois disso tomei um banho e apaguei na cama de Niall enquanto ele tomava banho.
      Acordei e graças a Deus não tinha bebido o suficiente para uma ressaca, não sei se Niall dormiu comigo, por que quando eu acordei ele não estava na cama e em lugar nenhum, então fiz tudo que minha higiene matinal pedia e usei a cafeteira de Niall para passar um café preto e forte.
      Tentei me distrair ao máximo, mas durante o resto do dia minha cabeça voltava sempre para o mesmo ponto. Harry.
      Parecia que tudo me fazia lembrar dele, o fato de eu nunca me entediar quando estava com ele, a falta que eu sentia das coisas inocentes que ele falava e que me fazia rir. Mais que merda ta acontecendo comigo? Eu nunca senti falta de ninguém dessa forma, parece uma obsessão, como se meu cérebro tivesse sido programado para tudo ser ligado a ele.


You ready?
Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no
Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no
Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

      Bufei e comecei a contar as lascas de tinta no teto da garagem, baixei um joguinho no celular que tinha que cortar algumas cordas e dar doces a um alienígena. Nada resolveu o meu problema, quando estava me preparando para tomar outro banho, a porta da garagem abriu.
-- Onde você foi? – perguntei assim que Niall se jogou na cama do meu lado
-- Resolver umas paradas. – ele tinha um sorriso bobo na cara.
-- Você estava comendo alguém? – eu indaguei – Por que eu to aqui afogada no tédio, e eu tenho uma vagina.
       Ele gargalhou e balançou a cabeça.
-- Cara, você não tem fundo? Você transou com o garçom ontem.
-- Porra Niall, uma rapidinha no banheiro do bar não conta.
-- Sn, você não existe. – ele pegou uma folha amarela dobrada no seu bolso. – Mas tenho a solução para os seus problemas. – ele me estendeu a folha.
-- Por acaso vai sair um homem gostoso desse papel? – comecei a desdobrar a folha.
-- Não, o homem gostoso está na sua frente. – Ele levantou a barra da camisa e passou a mão no aabdome. Eu ri. – Isso é só uma festa. Na sua faculdade por sinal.
       Estiquei o papel e as cores neon das letras chegavam machucar os olhos, era uma festa de calouros, estava demorando para fazerem uma dessas, iria ser no campus, eu preferia as festas das casas de fraternidade, por que sempre tinha a opção dos quartos, já no campus, você fica com mínimas opções, as vezes nenhuma.


Yea, history in the making

Part 2, it's so crazy right now

       Mas do jeito que me encontrava, uma festa seria ótimo para me distrair, na verdade qualquer coisa que fizesse meu cérebro entender que um nerd estupido não é o centro do universo seria perfeito para mim.
-- E ai? Vamos? – Niall ficou de lado e apoiou a cabeça na mão.
-- Pode ser. – já pensava no meu vestido preto, sorri. -- Mas preciso passar em casa para pegar uma roupa. – ele assentiu com a cabeça e sorriu para mim.
-- Vai com calma Sn, é só uma festa de calouros.
-- Onde se encontra calouros, se encontra veteranos. – eu pisquei.

...

            Niall passou na minha casa, ele já estava vestido e pronto para festa, eu disse que ele poderia tomar banho e se arrumar na minha casa, mas ele preferiu não ter que dividir o banheiro comigo, já que apenas o banheiro do meu quarto tinha box, cheguei a sugerir um banho a dois então, mas ele também recusou. Ele tinha recusado algumas de minhas investidas, por mais que eu não tenha botado tudo de mim nelas, ele parecia irredutível, e isso vem acontecendo desde de o dia que eu gemi o nome de Harry, e lá vem esse maldito nerd a minha cabeça de novo.
          Forcei meu cérebro a encolhe-lo e tranca-lo em uma caixinha no fundo da minha cabeça. Não quero pensar nele.


I look and stare so deep in your eyes
I touch on you more and more every time
When you leave I'm begging you not to go
Call your name two or three times in a row
Such a funny thing for me to try to explain
How I'm feeling and my pride is the one to blame
'Cuz I know I don't understand,

Just how your love your doing no one else can

-- Pelo amor de Deus Sn, não demora! – ele se jogou no meu sofá gasto e ligou a TV.
-- Fique bem calmo querido, tenho bastante trabalho a fazer naquele banheiro hoje. – eu subi correndo as escadas enquanto ele revirava os olhos.
           Entrei no banheiro e tirei a roupa, peguei meu creme de depilação e uma lamina nova, sim, eu tinha muito trabalho nesse banheiro. Comecei pelas pernas.
-- Merda! – um fio de sangue se formou perto do meu calcanhar. Ardeu como o inferno.
           Depois de limpar o corte e terminar a perna, pratiquei um pouco de contorcionismo para fazer um bom trabalho na virilha, axilas e por fim consegui tomar meu banho, lavei o cabelo e o hidratei um pouco com um creme que tinha comprado a séculos e nunca tinha usado.
            Quando sai do banheiro, me sentia nova e tão satisfeita que quase fui a sala nua mostrar os resultados a Niall, me contive e fui ver se o vestido preto estava limpo e se ainda entrava em mim. O peguei no meio da bagunça do armário e o vesti, ele deslizou pelo meu corpo e se assentou nos lugares certos, dei graças a Deus pelo fecho lateral. O vestido era inteiramente preto e liso, ele colava ao corpo marcando todos os pontos, sua barra ficava quatro dedos acima do joelho, o decote era em V e as mangas paravam logo depois da volta dos cotovelos. O vestido não era vulgar, na verdade era bem elegante, apenas o decote que era um pouco fundo e como estava perto da minha menstruação dar as caras meus seios estavam inchados e pulavam pelo decote. Pensei em troca-lo mas foda-se não estou aqui para agradar ninguém, puxei os meus saltos vermelhos do armário e os joguei em cima da cama.
             Usei minhas poucas habilidades para passar o delineador, e por mais idiota que possa parecer o delineador ficou perfeito, mas me borrei ao passar o batom vinho e ainda consegui sujar meus dentes. Depois de limpar e borrar novamente umas três vezes, e esse era daqueles batons permanentes, que não saem nem por um decreto, consegui fazer com que não ficasse tão ruim. Com ajuda do secador, sequei superficialmente o meu cabelo e o deixei solto, calcei os saltos e conferi se estava tudo certo, gostei do que vi do espelho e sai do quarto.


Got me looking so crazy right now, your love's
Got me looking so crazy right now (in love)
Got me looking so crazy right now, your touch
Got me looking so crazy right now (your touch)
Got me hoping you'll page me right now, your kiss
Got me hoping you'll save me right now
Looking so crazy in love's

Got me looking, got me looking so crazy in love

-- Que rufem os tambores, eu estou descendo. – gritei da beirada escada.
-- Porra, finalmente! – e o som realmente veio, parecia que Niall batia com as palmas das mãos nas coxas.
             Desci as escadas sem dificuldades, tinha muita experiência com saltos, mas sou tão estabanada que precisava tomar cuidado mesmo assim.
-- Como estou? – parei de frente para ele e dei uma voltinha.
-- Caralho Sn! – Niall levantou – Você quer matar alguns calouros do coração? Você sabe que tem alguns lá que acabaram de entrar na puberdade, ne? – ele disse rindo – E não lembro dos seus peitos serem tão enormes.
-- Talvez se você tirasse minha roupa de vez em quando você saberia. – eu disse rindo.
-- Ouch! – ele pegou as chaves e os celulares na mesinha de centro, ou melhor, no apoiador de pés da sala. – Melhor a gente ir, já nos atrasamos o suficiente aqui.
-- Poderiamos ficar aqui e fazer algo mais interessante do que provocar ereções em calouros. – comecei a levantar a barra do vestido, mas Niall me impediu.
-- Proposta tentadora. – ele parecia atordoado consigo mesmo. – Mas podemos ir?
-- Ta, ta, você está tão chato! – ele me puxou pelo braço e deixamos a minha casa para trás.

...


       O caminho para o campus não foi demorado e em poucos minutos estávamos chegando, o gramado da faculdade que costumava ficar cheio agora estava totalmente entupido, pessoas para todos os lados com copos vermelhos nas mãos, muitos já estavam caindo pelos cantos, qual é, a festa mal começou. Niall encontrou um lugar para parar e saímos do carro.
       Assim que pisei no campus amaldiçoei minha ideia de jerico de vir de salto, puta que pariu, as agulhas enfiavam na grama a cada passo e tive que me apoiar em Niall, acabando com toda classe, o que não impediu que alguns calouros babacas fizessem comentários maldosos, pelo canto do olho vi outras cinco garotas passando pelo mesmo problema que eu, tentavam andar e se apoiavam umas nas outras, dei graças Deus por Niall estar comigo.


Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no
Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no
Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

-- Malditos Saltos. – Eu murmurei irritadiça
-- Foi você que quis causar ereções em pobres calouros.
-- Vai a merda Niall. – ele riu e eu acabei indo na dele.
        Ainda bem que no campus tinha áreas com concreto e era lá que estavam os barris de cerveja barata e os ponches, provavelmente batizados. Puxei Niall para o concreto, peguei uma cerveja para mim e Niall outra.
-- Desse jeito não vou ficar bêbada nunca! – gritei para Niall por cima da musica, a cerveja parecia estar diluída em água.
-- É isso ou isso. – Niall sorriu, era incrível a habilidade dele de estar sempre de bem com qualquer situação, menos quando alguém geme outro nome na cama com ele. Rolei os olhos.
         Peguei mais uma cerveja e a virei com rapidez tentando ao máximo não sentir o gosto aguado, pedi outra ao infeliz que estava servindo os copos e ele me lançou um olhar cheio de segundas intenções, ele era gato e bem fortinho, eu sorri para ele, mas o sorriso me fugiu a cara assim que vi quem eu menos queria ver, e quem eu mais queria tocar.
          Harry caminhava em direção aos ponches, provavelmente achava que aquilo realmente não tinha álcool, inocente. O segui deixando o rapaz das cervejas para trás e me enfiei no meio das pessoas tentando acompanha-lo, graças aos céus ele continuava andando sobre o concreto e eu pude perfeitamente segui-lo. Quando tive uma visão total de seu corpo enquanto ele estava virado de costas analisando os ponches, meu maldito coração deu um giro e meu ventre se apertou.
          Ele estava gostoso pra caralho.


When I talk to my friends so quietly
Who he think he is? Look at what you did to me
Tennis shoes, don't even need to buy a new dress
If you ain't there ain't nobody else to impress
The way that you know what I thought I knew
It's the beat my heart skips when I'm with you
But I still don't understand

Just how the love your doing no one else can

          Vestia uma calça preta super apertada que eu nunca imaginaria Harry usando e uma camisa branca amassada nos cotovelos e seus cabelos estavam parcialmente secos e bagunçados. Queria que ele virasse urgentemente para eu ter uma visão completa daquilo e principalmente de como o seu pau ficou apertado dentro daquela calça.
          Me distrai tanto que não vi que Harry já se virava para ir embora, sem nenhum copo na mão. Garoto esperto. Me apressei e coloquei as mãos em seus ombros e fiz uma leve pressão. Ele levantou a cabeça e seu olhar cruzou com o meu, suas pupilas dilataram. Seus lábios rosados se separaram e eu só lembrava de como era bom beija-lo. Mas a pergunta era, o que o Harry está fazendo numa festa desse tipo, ou melhor, em qualquer festa?
-- Realmente poucas coisas me surpreendem mais do que você Harry. – eu disse prendendo seu olhar e o vejo engolir seco.
           Seus olhos me analisaram de cima a baixo e pararam no meu decote, sabia que ele serviria de alguma coisa.
-- E agora está olhando para os meus peitos. – ele engasga e desvia os olhos ainda mais arregalados que antes. Sinto seu esforço para se libertar das minhas mãos, mas eu aperto seus ombros e o puxo.
-- O que você quer, Sn? – sua voz sai rouca como sempre, mas seu tom é seco e firme.
           Surpresa, largo seus ombros e o encaro confusa, por que de aquilo tudo?
-- Por que afinal você está com raiva de mim? – ergo os braços dramaticamente. – Sabe que o que a gente tinha não era nada sério. – vejo angustia em seus olhos e ele os fecha balançando levemente a cabeça.
           Mais uma vez ele se vira para ir embora, dessa vez eu o puxo com mais força até que nossos corpos estejam inteiramente colados e envolvo seus ombros com meus braços.
-- Quer saber? Esquece isso... – e ataco seus lábios.


Got me looking so crazy right now, your love's
Got me looking so crazy right now (oh crazy)
Got me looking so crazy right now, your touch (you're in love)

Got me looking so crazy right now (love!)

            Puta merda, tinha esquecido o gosto de seus lábios, sem me conter empurro minha língua sobre sua boca e ele permite que eu invada sua boca, tinha me esquecido qual era a sensação de ter minha língua na dele, pele na pele. Agarrei seus cachos molhados e os puxei, um ato quase que familiar, sinto Harry amolecer sob meus lábios e sinto também suas mãos tímidas cercarem meu pescoço quase como se eu fosse feita de algum tipo de porcelana e pudesse quebrar ao mínimo toque, ninguém nunca me tocou de tal forma, toda a semana vem a minha cabeça e era como se estivéssemos mais uma vez no silencio de seu loft, eu estava entregue ao beijo como nunca, até Harry ficar tenso e me afastar de modo tão brusco que mordi seus lábios.
            Quando o ato caiu em mim como um balde de agua fria, senti como se uma parte da minha essência estivesse naquele beijo e com a ação de Harry ela se dissipou bem entre nós, bem na nossa frente. Os sons da festa me oprimiram e eu me senti como em alguns anos atrás, quando tudo desabou e eu fiquei sozinha.
            Me senti como uma xícara de porcelana quebrada.

-- Nunca. Mais. Se. Aproxime. De. Mim. – a sua voz chegou aos meus ouvidos como um suspiro. Ele passou as costas da mão na boca, limpando o beijo, limpando o resto da minha essência que ficara ali. A expressão em seus olhos era de repulsa, nojo. Harry se virou e foi embora.
             Uma porcelana quebrada em mil pedaços.
             Voltei a mim rapidamente e fiz o mesmo caminho de Harry, que me levou até o barril de cerveja, Niall conversava com uma garota que não me era estranha, Harry se aproximou dessa mesma garota e disse algo para ela, que assentiu, eu já estava mais perto e pude ver seu rosto melhor. Puta merda, era aquela vizinha do Harry que o deixou todo estranho naquele dia. O que ela está fazendo aqui? Ela segue Harry para o outro lado do Campus. O que ela está fazendo aqui com Harry?
             Apertei meus passos o máximo que consegui com os quinze centímetros de salto e cheguei até Niall.


Got me hoping you'll page me right now, your kiss (hey!)
Got me hoping you'll save me right now
Looking so crazy in love's, (hey)
Got me looking, got me looking so crazy in love.

I'm Looking so crazy in love's

Got me looking, got me looking so crazy in love

-- Quem era aquela garota? – Perguntei e me repreendi por meu tom desesperado
-- Onde você tava? – ele rebateu minha pergunta.
-- Fui atrás de outra bebida. Quem era aquela garota?
-- A Sara? – esse é o nome então? – Uma garota que conheci agora. Meia doidinha. Conhece?
-- Não, só de vista. Uma vez vi ela no prédio de Harry. – quase levei a mão a boca me repreendendo
-- Harry? Pera. – Niall gargalhou – Aquele é o Harry por quem você estava gemendo? – ele não parava de rir.
-- Puta que pariu Niall, ta rindo do que?
-- Só falta você me dizer que ele joga lol, por que ele é um idiota completo. – quis brigar com o Niall por ele está falando de Harry assim. – O cara é feio e ainda por cima deve ter pau pequeno, imagina esse cara te comendo.
          Dessa vez foi a minha vez de gargalhar, se Niall pudesse imaginar o tamanho do pau de Harry ficaria com vergonha do dele. Niall tomou minha gargalhada como uma zoação a Harry que parou por ali.
-- Niall, pelo amor de Deus, arruma alguma coisa para a gente beber, isso aqui é uma merda. – eu apontei para o copo dele.
-- Eu curto a cerveja, mas vou ver se arranjo alguma coisa pra você.
          Niall se afastou e eu fiquei no mesmo lugar, balancei meu quadril no ritmo da musica, mas estava totalmente perdida em meus pensamentos, Harry era mais difícil de entender do que eu imaginava, na minha cabeça era como uma caixa de luz em que todos os fios estivessem trocados ou desconectados, a casa que era o meu corpo inteiro se encontrava em blackout total.


Check it, let's go
Young Hov y'all know when the flow is loco
Young B and the R-O-C, uh oh, (oh)
Ol' G, big homie, the one and only
Stick bony, but the pocket is fat like Tony, Soprano, (oh no)
The ROC handle like Van Axel
I shake phoneys man, You can't get next to
The genuine article I go I do not sing though

I sling though, If anything I bling yo

-- Sério, você tem que beijar meus pés! – Niall me esticou um cantil e um copo.
            Eu acordei e sorri para ele pegando o cantil e o copo.
-- O que é? – rodei a tampinha do cantil e o cheiro forte me tomou o nariz. – Porra Niall eu te amo! – Whisky
-- E é dos bons.
-- Onde você conseguiu isso?
-- Um conhecido de uma fraternidade, você não faz ideia dos bares que tem dentro dessas casas. – eu ri e despejei metade do cantil no copo e ofereci o resto para Niall. – Não valeu, não to afim de ter um coma alcoólico.
-- Um coma alcóolico é tudo que eu quero no momento.
-- Vai com calma ai pingucinha! Não to afim de ir parar num hospital por sua causa não. – eu levantei o dedo do meio para ele bebi um bom gole do liquido do copo.
-- Caralho! Isso é muito bom. – eu queria saber o que Niall fez para conseguir esse whisky, ou melhor, eu não queria saber mesmo.
           Em pouco tempo eu já bebia direto do cantil e sentia o álcool correr por todas as minhas veias, sabe aqueles fios soltos no meu corpo? Agora estavam todos ligados a 220 watts.
-- Nia-Niall! – Gaguejei e ri – Vamos dançar! – Niall riu da minha fala enrolada.
           Sai puxando Niall pelo braço para o aglomerado de pessoas que dançavam, a maioria bêbada. Voltamos a pisar na grama e meus saltos afundavam, eu ria e Niall tentava me segurar.
-- Uaau! -- me deslumbrei com o azul dos olhos de Niall. Assim que chegamos perto das pessoas dançantes, a musica parou. – Uuuuh! – eu e mais um grupo vaiamos.
-- Que pena, acabou a musica, acho que melhor irmos embora. – Niall não sabia se ria ou se ficava preocupado comigo.


a star like Ringo, roll like a green Corvette
Crazy bring ya whole set
Jay Z in the range, crazy and deranged,
They can't figure them out they like hey is he insane, (oh, no)
Yes sir I'm cut from a different cloth,
My texture is the best fur, of chinchilla.
(Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no)
Been dealing with chain smokers
But how you think I got the name Hova?
(Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no)
I been realer the game's over,
(Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no)
Fall back young, ever since the label changed over
(Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no)
to platinum the game's been wrap, One!

           E então Crazy in Love da Beyonce explodiu nas caixas de som, a introdução começou e eu joguei os braços para cima enquanto rebolava. Joguei o cabelo para o lado e colei minha bunda no quadril de Niall que riu, mas não me impediu, mesmo bêbada me peguei procurando por Harry e o encontrei, ele ainda estava com a bastarda e me encarava o que me incentivou mais ainda.
           Rebolei contra o membro de Niall e abaixei meu tronco, fazendo um angula de 90º, algumas pessoas gritaram e eu estava pronta para dar o meu show, me virei de frente para Niall e desci passando a mão pelo seu corpo, mas os saltos agarraram na grama e eu cai de bunda no chão, eu gargalhei e Niall quase não conseguiu me levantar pela fraqueza que as risadas lhe causaram. Assim que eu fiquei de pé novamente, chutei os saltos para longe e continuei minha dança sem eles. Niall já tinha entrado na brincadeira e dançava junto comigo, passando a mão pelo meu corpo e apertando a minha bunda nos momentos certos.



Got me looking, so crazy, my baby
I'm not myself, lately I'm foolish, I don't do this
I've been playing myself, baby I don't care
'Cuz your love's got the best of me
And baby you're making a fool of me
You got me sprung and I don't care who sees
'Cuz baby you got me, you got me, so crazy, baby
Hey!

           Quando encarei Harry novamente ele mordia os lábios, eu fiquei satisfeita e como a musica chegava ao fim, tomei Niall pela gola da camisa e juntei nossos lábios. Niall beijava bem, e tinha pegada, suas mãos na minha cintura apertavam e me puxavam para ele, ouvi gritos e algumas pessoas aplaudiram quando a musica acabou. Larguei Niall e procurei por Harry, ele não estava mais lá. Tropecei enquanto fazia uma reverencia para as pessoas em volta e Niall me segurou mais uma vez.
-- É melhor a gente ir.
-- Não. – bati os pés e cruzei os braços. – Eu quero dançar.
-- O Harry já foi Sn. O show acabou. – Congelei, ele percebeu?
-- O que? – eu ri – Quem bebeu aqui foi eu.
        Ele pegou meus saltos no chão e me puxou pelo braço, eu mandei beijinhos assoprados para alguns garotos que fingiram estar triste por eu estar indo embora.

...
                    
Got me looking so crazy right now, your love's (oh love)
Got me looking so crazy right now (lookin' crazy)
Got me looking so crazy right now, your touch
Got me looking so crazy right now
Got me hoping you'll page me right now, your kiss (baby)
Got me hoping you'll save me right now (baby)
Looking so crazy in love's, (whoa!)
Got me looking, got me looking so crazy in love (whoa!)



       Niall abriu a porta da garagem e nós entramos juntos, eu peguei mais uma vez ele pela gola e colei nossos lábios com força, ele não me repeliu como e Harry e aceitou o beijo enfiando a língua dele na minha boca. Nos beijamos como nos velhos tempos e eu tirei sua camisa, ataquei seu pescoço com beijos e lambidas e ele gemeu enquanto apertava minha bunda e subia meu vestido e o passava pela cabeça sem ao menos abrir o fecho.
        Empurrei Niall contra a parede e comecei a abrir o botão da sua calça, quando ele estava já de cueca eu apalpei seu membro por cima da mesma e ele suspirou e voltou a me beijar. Pensei que continuaríamos, mas assim como Harry ele me afastou.
-- Mais que porra, Niall! – Gritei e tentei voltar a beija-lo
-- Eu vou tomar banho.
-- Não. Você vai transar comigo. – e bati o pé pela segunda vez na mesma noite.
-- Não. Eu vou tomar banho.
-- Então vai transar comigo no banheiro.
-- Não vou transar com você enquanto você pensa em outro cara!
-- Desde de quando isso importar?
-- Desde de quando virei premio de consolação? – Ele entrou no banheiro. – Tenho cara de vibrador? Por que acho melhor você comprar um. – e bateu a porta.

        Me joguei na cama de Niall, cobri os olhos com os braços e respirei fundo, de repente o álcool em minhas veias parecia mais uma corredeira de rejeição.

Got me looking so crazy right now, your love's
Got me looking so crazy right now (your love)
Got me looking so crazy right now, your touch
Got me looking so crazy right now (your touch)
Got me hoping you'll page me right now, your kiss
Got me hoping you'll save me right now

Looking so crazy in love's

Notas da Autora:

     Nympho se tornou totalmente meu xodozinho, não troco e não vendo por nada nesse mundo. Quero agradecer a todo mundo que está acompanhando e peço comentarios e também que indiquem a fic para quem vcs acham que irá se interessar. O que estão achando do rumo da historia? O que estão achando da nossa escrita, e dos personagens? Comentem comentem comentem

Beijos no cotovelo!
Amo vocês,
Xx :)

Ps. Não se esqueçam de comentar o que acharam de Infinity. 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

13 comentários:

  1. Ai meu deus !!!!! A sn n quer admitir que ta amando o Harry! to comemorando até agora o "fora" que ele deu nela, poxa ela n se toca que ele tem sentimentos? To mt mt ansiosa para o proximo cap., será q a sn vai ter um coma alcóolico??
    N demorem pra postar pfff... BJS <3
    -Aline

    ResponderExcluir
  2. ❤❤❤Perfeito❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. ❤❤❤Perfeito❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. TA TUDO MARAVILHOSO MAVI

    ResponderExcluir
  5. Amandooo demaaaiss josii

    ResponderExcluir
  6. aaaaaahhhh♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. ah achei que ia ter hot :,( harry e niall dois frescos kkkk amo muito nympho a cada capitulo eu sofro um derrame aqq
    so acho que nympho deveria se tornar um livro #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigadaaaa angel! Se acha mesml que nympho tem que virar livro, ajuda a gente a divulgar! Vamls compartilhar a fic com as amiguinhas hahhaha beijos no cotovelo! E obrigada mesmo pelo comentario!

      Excluir
  8. aieeeeeeeeeeee to viciada continua rápido
    bjs da:sra.styles
    dudinhaa

    ResponderExcluir
  9. Essa fic tem que virar movie sem orr ! Cada capítulo vai me viciando mais ainda ! Cíntia :)

    ResponderExcluir
  10. Publica pooooor favoooooor Meu Deus, tá cada capítulo melhor !!!!!! Necessito

    ResponderExcluir