Notícias não muito boas.

09:40 Unknown 7 Comments



Hey Angels! 

       Como o titulo informa as noticias não são as melhores, eu tomei uma decisão e preciso coloca-la em prática.
        Decidi parar Summer por enquanto, sei que mal comecei ela, mas infelizmente meu foco está inteiramente voltado para Nympho, portanto não tenho um pingo se quer de criatividade para escrever Summer, Sn tira tudo de mim.
        Espero que vocês realmente entendam isso como uma coisa boa, pois irei focar em Nympho e os capítulos saíram mais rápidos, me desculpem quem estava acompanhando Summer, eu realmente gosto dela e eu tibha tudo na minha cabeça, mas sempre que tento escrever ideias para Nympho brotam e eu tenho que parar para compartilhar com a Ananda e ver o que ela acha.
         Então tomei a decisão de parar Summer, não para sempre, mas por agora que Nympho está numa fase complicada. Acho que vcs preferem isso a ter capítulos ruins.
          Foco em Nympho e vamos lá.
   
          Espero que entendam e que não fiquem muito tristes comigo. Comentem o que acharam.

Beijos do Cotovelo
Amo Vocês,
Xx :)

Ps. Vou mudar a página de Summer para rascunho hoje a noite.


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários:

  1. eu também acompanhava Summer (eu acompanho todas as fics que consigo kk).
    Agora eu entendi o pq de vc ter parado de escrever, que pena :,(
    mas boa sorte com Nymphio, espero que vc continue com essas ideias maravilhosaaaaas para os cap, q sn realmente n parece um personagem fácil! Bjs
    -Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: minha carinha triste saiu na outra linha entâo: :'(
      - Aline

      Excluir
  2. Pelo menos vc ñ vai parar neh? ta otimo jess

    ResponderExcluir
  3. mavizinha posta um hot please

    ResponderExcluir