Nymphomaniac Capitulo 25

09:38 Unknown 10 Comments



Ooooiiii, Lindas! Hahaha sabem que dia é hoje? 
QUINTA! Sabem o que tem hoje? 
NYMPHOMANIAC! Hahaha ansiosas? Digo para vocês que esse capítulo está...MARAVILHOSO! Mavi arrasou nos acontecimentos e sabem o que eu acho? 
QUE VOCÊS DEVEM COMENTAR O QUANTO QUEREM ESSE CAPITULO! Porque está P-E-R-F-E-I-T-O! E se tiver muuuiiitooos comentários, como teve no último post do capitulo 24, euzinha posso persuadir a Mavi a dar umas dicas ai sobre como será o Spin-Off de Nympho. Sou muito boa, não é? Comentem! Vamos deixar a Mavi feliz para que ela seja boa com vocês. 
Estou de olho! 

Xoxo :)
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

10 comentários:

  1. ai Ananda..EU AMO VOCÊS KRA

    ResponderExcluir
  2. ANANDAAAAA!!!!!! Eu não to acreditando!!! Eu chego aqui no blog saltitando de felicidade por ser quinta, até que eu vejo "nymphomaniac capitulo 25" e tenho um pequeno infarto, abro o link pulando de felicidade e quando eu leio e adivinha... NÃO É O CAPITULO!!! QUAL É ANANDA?! vc quer q eu morra de ansiedade?! Eu sofri a semana inteira esperando pelo 25, sabe como é isso?! posta logo PELO AMOR DE DEUS, todos os dias eu penso em como vai ser o proximo cap. ansiosa pra chegar o dia de eu entrar no blog e ler, pois é.... eu estou viciada em Nympho, minha amiga tbm lê fanfic e ela n me aguenta mais, todo dia e toda hora é nympho
    Eu posso até ficar sem chocolate mas n sem nympho! (se eu sou chocólatra?chamaria de gordice mesmo) a sn é viciada em sexo e eu sou viciada na fanfic, pois é nunca gostei tanto de ler igual agora! Então POR FAVOR POSTA LOGO O CAP.25 PQ EU NÃO AGUENTO MAIS
    BJSS da leitora que está quase tendo um ataque do coração (só estou viva pq tenho que ler o cap.25)
    -Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila que o capitulo já está pronto, vou postar mais para noite, então fiquem de olho. E me joguei com seu comentario! hahahaha Fica tranquila que daqui a pouco vc pode ler!

      Beijos no Cotovelo!
      Xx :)
      Mavi

      Excluir
  3. Eu vou morrer se tu não postar hoje mulher!! Dá um help aê ~

    ResponderExcluir
  4. ������������✋������������������������������������������������������������������⛪������↗��⏬��⤴����������������������

    ResponderExcluir
  5. Postem looooogo, se não eu morro de anciedade! Parabéns pela fic! Tá perfeita!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir