Liam's Season || Imagine Hot 1/2

16:10 Unknown 18 Comments



    Olhei-me no espelho mais uma vez, conferindo se a minha fantasia estava correta. Hoje era um dia especial, além da festa a fantasia que o Niall ia dar, eu e Liam fazíamos três anos de namoro. Mal dava para acreditar que três anos atrás nós dois não éramos nada mais que simples amigos.
   Eu estava muito feliz, e para deixar Liam feliz, decidi ir com a mulher fantasia, femme fatale. Usava um vestido de couro preto curto com botas de cano longo que iam até meu joelho enquanto meus cabelos estavam soltos como ondas. Perfeito, e Liam adoraria.
   Depois de retocar meu batom, peguei minha bolsa e sai do quarto. Eu queria muito que Liam viesse me buscar, já que passamos o dia inteiro um longe do outro, mas acontece que ele estava empatado com uma reunião junto de todos os meninos, uma coisa haver com shows, então nós dois só nos encontraríamos lá mesmo na festa.
**
   Desci do táxi em frente à boate. Do lado de fora havia uma fila para as pessoas que esperavam entrar lá sem um convite, mas claro eu tinha o meu. Me aproximei da porta, onde um segurança me olhou com um sorriso, certamente sabia quem eu era. Abri minha bolsa e entreguei a ele meu convite.
   —Boa noite. – sorri para o homem tentando ser gentil. Ele olhou meu bilhete e abriu mais ainda o sorriso.
   —Pode entrar senhorita. – o homem puxou a corda vermelha do gancho e passei por ele, recebendo alguns olhares de raiva das pobres pessoas que desejavam ser chamadas para dentro daquela festa.
   Quando passei pela porta de entrada, uma moça me atendeu, e fiquei novamente surpresa por todos os funcionários contratados parecerem bem educados. Igualmente ao homem de fora, a moça me recebeu com um sorriso e me deu um boa-noite, pedindo para guardar meu sobretudo. Desfiz o laço da peça e entreguei para ela, que me elogiou pela fantasia. Niall deve ter sido rígido ao contratar essas pessoas.
   Comecei a caminhar pelo local e logo vi a pista de dança cheia de pessoas, em volta haviam várias mesas e logo no começo do espaço tinha o bar. Caminhei ate uma cadeira alta em frete ao balcão do bar e pedi uma água para o garçom, enquanto retirava da minha bolsa o celular para mandar uma mensagem para o Liam.
   “Já cheguei. Sou a gostosa sentada no bar.”
   Sorri enquanto digitava a mensagem, imaginando meu namorado lendo aquilo. O garçom me deu um sorriso enquanto colocava a garrafa de água, que vinha acompanhada de limão e cubos de gelo, na minha frente. Retribui o sorriso e abri a garrafa d’água.
   Olhei em volta enquanto bebia a água em pequenos goles, tomando cuidado para que meu batom não saísse por completo logo no gargalo. Estava tão distraída, olhando as pessoas que dançavam na pista animadas com a música, que me espantei quando mãos fortes tocaram minha cintura. Pulei na cadeira e me virei, só para tomar mais um susto.
   Minha primeira reação foi arregalar os olhos. Depois olhei para Liam dos pés da cabeça.
   —Puta que pariu! – exclamei enquanto começava a rir. Liam estava na minha frente rindo junto comigo. Meu namorado estava vestido de mulher.
   Os cabelos de Liam estavam escondidos pela peruca curta de fios castanhos, sua barba estava feita e seu rosto muito bem maquiado. Ele usava um vestido vermelho rendado e uma rasteira prata, que quando foquei bem vi que era uma das minhas rasteiras.
   —Você gostou? – perguntou enquanto eu começava a reparar em cada detalhe. Seu pescoço ostentava um colar fino, também muito parecido com um meu. Deus, Liam estava com meias.
   —Me diz que essas meias não são da minha coleção da La Perla. – minha voz tinha um toque exasperado enquanto Liam soltou um riso alto. Só então ele me abraçou com força, e pude sentir que até seu perfume era de mulher.
   —Acho que sou lésbica. Porque você tá muito gostosa nessa roupa. – sussurrou sobre meu ouvido, enquanto suas mãos apertavam minha cintura. Beijei sua bochecha e me aproximei do seu ouvido.
   —Feliz aniversário minha linda.  – murmurei em seu ouvido e Liam soltou outra risada. Passei meus braços em volta da sua cintura musculosa e fui descendo devagar minha mão esquerda pela sua costa até achar a curva da sua bunda, dei um leve apertão sentindo seus glúteos tencionarem sobre meus dedos.
   Liam afastou-se do meu pescoço e me beijou. Seus lábios tinham gosto de cereja, com certeza esse também era um dos meus batons, e não sei porque, mas isso me excitava muito. Quando nossas bocas se afastaram abracei ele novamente, e quando abri meus olhos algumas pessoas olhavam para nós dois curiosos.
   —As pessoas estão nós olhando. —disse para ele que riu novamente se afastando de mim, encarando de volta o grupo de homens que nós olhavam com sorrisos maliciosos na cara, e assim que viram Liam de frente perceberam que era um homem e rapidamente afastaram-se, sem nem olhar de volta.
   Desci do banco alto pegando na mão dele, só então reparei que seu pulso estava com uma das minhas pulseiras, que por acaso fora ele que me deu de presente. Fui incapaz de controlar meu riso. Sem dizer mais nada, comecei a puxa-lo pelo braço em direção a pista de dança. Se ganhamos aqueles olharem de homens, imagina dançando junt...Juntas!
**
   Eu não fazia ideia das horas, mas sei que eu e Liam já estávamos dançando a muito tempo. De vez enquanto parávamos para beber agua ou champanhe, mas logo em seguida voltávamos para a pista. A essa altura do campeonato, as pessoas já sabiam que minha namorada era na verdade Liam peyne, e isso estragou a minha brincadeira. De qualquer modo eu estava me divertindo muito.
   Já tínhamos parado uns instantes atrás para sentar um pouco junto do Louis ou qualquer outra pessoa que estivesse na nossa mesa, mas em geral ficamos a maior parte do tempo nós agarrando em um canto escuro ou no meio da pista.
   Uma música que eu não sabia o nome tocava as alturas enquanto eu estava de costas para Liam rebolando contra seu quadril, enquanto suas fortes mãos agarravam minha cintura com força. Eu estava suada, e meus cabelos pregavam em meu pescoço, a adrenalina corria pelas minhas veias e meu sangue parecia estar mais quente que a boate inteira.
   —Porque a gente não vai pra casa? – perguntou com a voz sobre meu pescoço. Virei-me para ficar frente a frente com ele e sorri, jogando meus braços em volta do seu pescoço.
   —Porque? O que você quer fazer comigo que não pode ser aqui? – perguntei mordendo meus lábios. Liam passou as mãos pelo meu rosto retirando todos os meus cabelos grudados do pescoço, depois aproximou sua boca do meu ouvido.
   —Acho que você vai ter que pagar para ver. – imediatamente meu corpo tremeu por inteiro. Merda, eu pagava todo o dinheiro do mundo para isso. Sem dizer mais nada, pela segunda vez no dia arrastei meu namorado pela mão, desta vez para fora daquela pista. 


Continua...


Notas finais.

Hey lindas, então gostaram?
hahaha esse imagine foi uma das sugestões que recebi no meu último post, quero dizer a dona dessa ideia que quando li eu ri muiiito mesmo, mas depois que parei para analisar, achei diferente e gostei bastante de escrever. 
Ps: eu sei que vocês já devem ate que ficam um pouco receosas quando veem que o imagine esta dividido em parte ( eu entendo vocês) mais não fiquem preocupadas desta vez eu realmente terminei o imagine, e dividi ele em dois já pensando em uma estratégia para ter algo que postar amanhã caso o próximo imagine não fique pronto (Esperta? Imagine) 
Bom Lindas e isso, espero que vocês gostem e a pessoa que me deu a ideia também esteja gostando, como de costume o imagine esta sem revisão em breve quando eu arranjar tempo eu venho aqui e reviso tudinho com clama. 

Xoxo :)
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

18 comentários:

  1. rachei no começo heuheuhe só essa parte ja ficou maravilhosa, imagina a proxima? ansiosaaaaa

    ResponderExcluir
  2. esperando a segunda part \o/ lia

    ResponderExcluir
  3. OMG ♡ OMG ♡ OMG ♡

    ResponderExcluir
  4. Liam fantasiado de mulher?? Haushaushau adoreeeiii Jess-*

    ResponderExcluir
  5. Posta a segunda parte pleeease flor!!

    ResponderExcluir
  6. Ananda continua logo por favor, pessoa maravilhosa do meu core que ilumina o meu ser! ♡♡♡ Tuty.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! Ri demais kk Esperando ansiosamente a continuaçao e.e
    Preciso q vc continue XxGigi

    ResponderExcluir
  8. Preciso da continuação, gata e.e faz ai

    ResponderExcluir