Liam ' Season || Crazy Night || Parte III - Final

17:26 Carolina 12 Comments


Ela ganhou. Mas gostaria de deixar claro que não foi uma competição justa, ela teve vantagem por sair na frente. Quando cheguei no meu corredor ela já estava sentada em frente a porta esbaforida, abri a porta apressadamente, peguei-a no colo feito um noivo pega a noiva e atropelei a porta de meu apartamento. É a primeira vez que a trago aqui. Meu apartamento não é nenhum exemplo de organização, mas é bem organizado para um garoto da minha idade. Eu diria que sou até chato com organização mas também sou muito relaxado. A prova disso foi o tropeço que eu dei em um sapato assim que entramos, com o resto de álcool que ainda tinha no meu sangue fomos parar no chão, demos umas duas cambalhotas e finalmente paramos encostando no sofá, ela por cima de mim. Começamos a rir descontroladamente. Ela parou de rir e me beijou delicadamente, sem o desespero que estava antes, parecia outra pessoa, minha namorada doce tinha voltado. Retribui o beijo, era doce, como foi nosso primeiro beijo, tinha gosto de descoberta, de prazer e de um pouco de tequila. Ela desgrudou nossos lábios e eu choraminguei. Aquela garota, que agora parecia angelical, se levantou e sorriu para mim me estendendo a mão. Entrelacei nossos dedos e me levantei, ficamos face a face e nos beijamos novamente, fomos nos beijando e tropeçando nos nossos próprios pés até cairmos no sofá, sem desgrudar nossos lábios, nem por um segundo. Bendita aula de natação. Suas mãos desceram até a barra da minha camisa, ela a puxou pela minha cabeça e a atirou no chão, suas mãos agora passeavam pelo meu peitoral e ela ria, como uma criança, a risada mais doce, era canção para meus ouvidos.
-- Vamos para o quarto -- falei para ela.
-- Vamos -- ela foi se levantando.
-- Vou pegar uma bebida, vai indo -- ela nunca esteve aqui seu idiota -- É no corredor, a segunda porta a direita. -- ela assentiu e caminhou para o quarto. Eu estava tão feliz que mal cabia em mim, eu tinha a namorada perfeita, um bom apartamento, um bom emprego - e mesmo não parecendo - ótimos amigos. Não tenho do que reclamar e para completar a minha namorada perfeita está me esperando no meu quarto para passar o resto da noite comigo. Acordar amanhã e saber que a primeira coisa que vou ver é seu rosto me deixa animado pra caralho. Nossa relação estava chegando ao nível que eu venho esperado, por mais que a ajuda para isso tenha sido o álcool, está acontecendo. Peguei duas taças de champanhe, uns morangos e calda de chocolate e fui para o quarto. Quando entrei quase deixei tudo cair, ela estava nua, parada no meio do quarto, com seu cabelo ainda no coque que ela havia feito no táxi e me encarava. Seu olhar era indescritível, transmitia paixão, calor, doçura, tudo ao mesmo tempo. Andei até a cama coloquei os morangos e o chocolate lá e dei uma das taças a ela - talvez bebida não seja a melhor opção para ela agora, mas uma taça não deve fazer muito estrago -, ela pegou a taça e abriu um sorriso largo para mim, eu podia ver que ela estava tão feliz quanto eu e isso, por algum motivo, me excitava - talvez, seja pelo fato dela estar nua, isso costuma ajudar muito um homem a ficar excitado - mas era um tesão quase puro, pois ao mesmo tempo que eu queria joga-la contra a parede, eu queria abraça-la e conforta-la. Viramos nossas taças nos lábios ao mesmo tempo e nossos olhos não desgrudaram um do outro. Virei minha taça de uma vez, a coloquei na cômoda e rapidamente voltei meu olhar para ela, peguei a taça de sua mão e coloquei junto a minha. Olhei para aquela mulher de novo, seu corpo não era como de nenhuma modelo de revista, não era super definido, mas parecia perfeito para mim. Abri minha calça e a tirei desajeitadamente a jogando para o lado, depois fiz o mesmo com a cueca. Ela não tirava os olhos mim e eu não tirava os meus dela. Parei de frente para ela, nossos corpos nus, era tão primitivo, tão necessário. Nossas mãos se tocaram levemente, nenhum toque neste momento era como foi o resto da noite, agora nós estávamos realmente curtindo o momento e aproveitando cada segundo. Um precisava do outro e sabia que um pertencia ao outro, portanto não tinha pressa, mas havia desejo, muito. Nossos lábios se tocaram com cuidado e naquele momento eu senti que éramos um só, nossos corpos se encaixaram e éramos um só corpo, juntos pelo mesmo objetivo, o amor. Nosso beijo era intenso e pouco desesperando, agarrei sua cintura a puxei para mais perto, ela envolveu seus braços em volta do meu pescoço, era perfeito. A deitei na cama e me joguei sobre ela, penetrei lentamente, com todo o cuidado do mundo, entrei e sai, entrei e sai, aproveitando cada instante, ficamos assim um longo tempo, ela respirando pesado no meu pescoço e soltando pequenos gemidos no meu ouvido. Eu acho que vou guardar essa imagem em minha mente para o resto da vida, quando estávamos próximos aumentei um pouco a velocidade, a força e me forcei a ficar mais tempo dentro dela, prolongando nosso prazer. Fiz questão de olhar dentro de seus olhos mo momento em que gozamos juntos. Foi fora do normal. Joguei meu corpo ao seu lado na cama e ficamos recuperando nossa respiração, ela me abraçou e adormeceu em meu peito. Já estava quase amanhecendo, passei o resto da daquela noite insana deitado olhando para o teto, com o que parecia ser a mulher da minha vida deitada em meu peito. Fiquei passando todas as imagens daquela noite em minha cabeça, absorvendo cada acontecimento, cada sensação. Não sei se adormeci, mas quando dei por mim já estava claro e ela estava acordando.
-- Bom dia, amor! -- preguei-lhe um beijo na testa e ela sorriu.

Helouuu
Está ai o última parte. Espero que tenham gostado! Comentemm hahahaha Mais tarde sai mais uma parte do Louis.

Beijokasss

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

12 comentários: