Harry's Season || Just Once || Capitulo 2 (Harry Narrando)

21:34 Carolina 7 Comments



  Eu tinha acabado de entrar no meu quarto quando ouvi a porta bater atrás de mim... mas que porra é essa?

  -- (Sn)? O que você está fazendo aqui? -- ela me encarou por alguns segundos e antes que eu pudesse perguntar de novo, ela pulou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, eu não estava entendendo merda nenhuma, ela é a irmã do meu melhor amigo, minha vizinha e nós nunca tínhamos nos olhado nem uma vez com desejo, tudo bem, eu já tinha olhado pra ela com desejo algumas vezes, ela é linda, mas ainda assim é a IRMÃ do meu MELHOR AMIGO. Como isso pode estar acontecendo? Devo estar sonhando. Ela me provou que não era um sonho quando me jogou na cama e subiu por cima de mim. Que diabos deu nela hoje?

  -- Qual é o seu problema? Me come logo! -- o que? Essas palavras saíram realmente da boca dela?

  -- (Sn), você está louca? Sai de cima de mim! -- eu realmente não sabia o que pensar mediante aquela situação, se fosse qualquer outra garota que estivesse fazendo isso, ela já estaria nua, mas eu não podia fazer isso com a (Sn). Eu já cansei de brincar com seu irmão quando ela estava por perto que eu pegaria ela, mas só para irritar ele, ta bom, talvez tivesse um pouco de verdade, mas não achei que ela levaria a sério. Será que ela reprime esses sentimentos por mim a muito tempo? Será que é tipo "apaixonada" por mim? Puta merda, era só o que me faltava. Ela voltou a atacar meu pescoço e não pude evitar de gemer, ela sabia o que estava fazendo.

  -- Estou louca mesmo! Agora, me come! -- ela disse, depois mordeu meu queixo e fez um rastro com a língua até minha orelha, tenho que admitir, isso é bom pra caralho. Mas não, não posso... "Pensa em coisas broxantes Harry, pensa no irmão dela, pensa em todos os socos que ele vai te dar quando descobrir, pensa na cebola que você comeu hoje cedo e aquele suco horrível que tomou e vomitou, pensa na sua avó agachando para pegar uma moeda, pensa em qualquer coisa, menos que tem uma gostosa na sua cama te implorando para transar com ela!". Fiquei repetindo isso na minha cabeça.

  -- É melhor você parar com isso. -- disse a ela enquanto a empurrava e sentava na beira da cama. Senti ela me agarrando por trás e beijando meu pescoço de novo. Meu Deus, ela não desiste? -- Mas que porra (Sn), nós não vamos transar! -- gritei e pude vê-la se afastando e se escorando na cama, ótimo, agora acabei de magoá-la. Não posso transar com ela e ainda vou ver que consolá-la? Noite incrível em.

  -- Mas... -- ela deu uma pausa. -- Qual é, Harry? -- ela aumentou a voz.-- Você já transou com metade das garotas da escola, se não com todas, qual o problema comigo? Eu não sou gostosa o suficiente? Eu só quero que você transe comigo, depois eu juro que nunca mais te procuro! -- o que? Ela estava achando que eu não acho ela gostosa? Porra, eu acho ela gostosa pra caralho e to excitado desde a hora em que ela invadiu meu quarto e pulou no meu pescoço, mas eu não podia dizer isso a ela.

  -- Não é questão de você ser gostosa ou não, você é gostosa, mas também é a irmã mais nova do meu melhor amigo! -- puxei meu cabelo e apoiei meu cotovelo nos joelhos. Eu estava realmente confuso. -- Porque você quer tanto isso? -- perguntei finalmente, ela demorou um pouco para responder.

  -- Ok, eu sou virgem! Satisfeito? -- olhei para ela e sorri. Eu já esperava que ela fosse virgem, não muito, considerando as meninas com quem ela anda, a maioria já transou com todos os meus amigos, mas (Sn) sempre foi diferente e mais reservada, por isso me assustei tanto quando ela invadiu meu quarto, mas o que me fez rir foi o fato dela estar com a bochecha mais vermelha que não sei o que ao dizer isso, ela estava com vergonha e eu não entendi o motivo, ela devia estar orgulhosa de conseguir se manter "pura". -- Pode rir -- ela completou e continuou -- mas todas as minhas amigas não são mais! Eu to cansada delas o tempo todo conversando, "ah, hoje eu transei com fulano", "ah, ontem eu chupei sicrano", "ah, ontem sicrano me chupou" -- ela disse imitando as vozes finas de suas amigas. -- eu quero poder conversar com elas. -- ela completou e jogou os braços na cama. Tudo que ela disse só provou minha "teoria" de que suas amigas não prestam.

  -- Elas são putas (Sn), você não é como elas! -- eu disse tentando parecer carinhoso -- Tem que ser especial. -- completei encarando seus olhos.

  -- Então faz ser especial! -- ela disse também encarando os meus. Não sei se aguento mais disso.

  -- Porque eu? -- preciso entender o que está acontecendo aqui.

  -- Você é experiente, sabe das coisas... -- ela corou e não pude evitar de rir. Ela parecia tão inocente e tão safada ao mesmo tempo.

  -- Tem certeza que quer isso? -- as palavras saíram sem o meu comando.

  -- Tenho. -- ela disse confiante. Ah, foda-se. Eu não ia negar mais, eu queria aquilo tanto quanto ela talvez até mais, ela é muito gostosa e não vou negar isso a ela, ela confiou em mim para tirar sua virgindade, porque eu não faria isso? Nesse momento até minha avó agachada pegando uma moeda já estava ficando interessante...

  -- Vem aqui então... -- eu disse, ela se levantou e parou na minha frente. (Sn) estava com uma calça de moletom e uma
blusa de manga, ela veio aqui, de moletom, tentar me seduzir e por incrível que pareça nesse momento esta parecia a roupa mais sexy do mundo, ela conseguiu. Eu também estava usando um moletom e uma camiseta, como sempre.
  Coloquei as mãos em sua cintura e me levantei. Fui subindo minha mão devagar pela sua barriga até chegar no seu pescoço.  -- Se vamos fazer isso, vamos fazer direito, ok? -- ela assentiu e eu a puxei para um beijo, ela tinha lábios lindos e por vezes eu já tinha me imaginado beijando ela, mas agora, que está acontecendo é ainda melhor. Seus lábios facilmente foram acompanhando os meus e eu pude sentir seu corpo ficando mais fraco. Que lábios... não consigo me lembrar de nenhuma menina que eu tenha beijado e que tenha feito ficar tão excitado, tão rápido. Estávamos nos beijando a poucos segundos eu já estava sentindo minha cueca apertar. Senti ela agarrar meu cabelo, porra, eu adoro isso. Desci rapidamente minhas mãos para barra de sua blusa e fui passando minhas mãos pela suas costas, parei aquele beijo e a ouvi choramingar, levei meus lábios até seu pescoço e ouvi ela gemer no meu ouvido, fui passando a língua pelo pescoço dela e ouvi ela gemendo "Harry", baixinho, não pude evitar de rir. Mordi seu queixo e segui com a língua do seu maxilar até sua orelha, assim como ela tinha me provocado um pouco antes. -- Só estou fazendo o que você pediu... -- sussurrei e mordi seu lóbulo. Ela deu um grito de prazer abafado e senti seu corpo ainda mais fraco, ótimo. Desci minhas mãos pelas suas costas até a barra da sua blusa e puxei-a para cima, me surpreendi ao ver que ela estava sem sutiã, que seios lindos, me fastei sem tirar meus olhos dos seus seios e puxei sua calça junto com sua calcinha para baixo. Encarei ela de cima a baixo e porra, ela era muito gostosa, puta que pariu. -- Caralho (Sn)... -- eu disse tirando rapidamente a minha regata, não queria perder mais tempo, abaixei minhas calças, mas continuei de cueca. Logo puxei ela para os meus braços novamente e senti seus seios encostarem em mim, foi quase como um choque elétrico, nossos corpos quentes se encontrando, culpa é a última coisa que passa na minha cabeça nesse momento. Beijei ela desesperadamente, já estava sentindo falta dos lábios dela. Mas que porra eu to falando? É só mais uma transa... ela interrompeu meus pensamentos puxando bruscamente minha cueca para baixo, fazendo meu membro pular para fora. -- Você é bem apressadinha... -- disse jogando ela sobre a cama e me jogando por cima de seu corpo nu.

  -- Harry... você tem... éhh... proteção? -- ela disse e corou, corou muito. Soltei um risinho.

  -- Eu tenho, mas não vamos usar por enquanto, é sua primeira vez e você tem muito o que aprender. -- disse e ataquei seu pescoço novamente. Fui descendo até chegar na curva de seus seios. -- Acho que você vai gostar disso... -- disse encarando-a. Logo em seguida abocanhei seu seio direito e o chupei e com a mão eu apertava e massageava o esquerdo.

  -- Meu Deus... -- ouvi ela choramingar enquanto agarrava meu cabelo e comandava meus movimentos. Circulei minha língua em volta de seus mamílos e depois fiz os mesmos movimentos no seio esquerdo enquanto massageava o direito, podia ver que ela estava em êxtase. Mal sabia ela que eu estava só começando... fui descendo com a língua pela sua barriga, passei por seu umbigo, acho que eu estava tão ansioso quanto ela, afinal era uma virgem, ninguém deu esse prazer a ela ainda, ninguém chupou ela ainda, essa sensação é foda pra caralho, mas também era uma puta responsabilidade. Comecei a masturbar ela com meus dedos, ouvi ela dar um gemido alto e então minha língua encontrou o caminho, ouvi ela gemer -- Harry... eu... OH! -- senti seu corpo estremecer e ela agarrou os lençóis, eu amo ver as garotas nessa situação, elas ficam tão vulneráveis, elas ficam na nossa mão, toda mulher ama ser chupada e eu amo chupá-las. Olhei para (Sn) no mesmo momento em que ela olhou para baixo, foda-se, essa sensação é muito boa, ver aquele olhar de puro prazer e de desespero, de não saber o que fazer, só sentir. Seu quadril se elevou da cama, mas não parei, segurei sua cintura e continuei meus movimentos, ela apertava ainda mais os lençóis e eu ouvia sua respiração fraca e pesada ao mesmo tempo, parecia que ela ia parar de respirar a qualquer momento e ouvir sua respiração assim me excitava ainda mais.
-- Ah... eu juro... -- ela começou, mas não conseguiu terminar. Parei e voltei para cima dela, dei-lhe um beijo e me estiquei até a cabeceira da cama para pegar a camisinha, ela ficou me observando.

  -- Agora vamos usá-la... -- falei rindo -- quer me ajudar a colocar? -- ela assentiu. Isso seria bem engraçado, ela só deve ter visto um pênis na aula de ciências. Ela se sentou ao meu lado. - Aqui. - eu disse lhe entregando a camisinha, ela ficou um tempo parada, sem saber o que fazer, como eu imaginava. -- Pode colocar... -- eu disse querendo rir. Ela respirou fundo e começou a colocar desajeitamente a camisinha no meu membro, era até fofo. Agarrei sua mão e a ajudei a deslizar a camisinha sobre meu pau, não pude evitar, era uma sensação foda a mão dela sobre mim, suspirei. -- Agora vem a melhor parte... -- disse sorrindo. A beijei me jogando por cima dela novamente. -- Se quiser parar, pode falar, não fique com vergonha. -- ela assentiu e apertou meus braços. Afastei suas pernas e bem devagar comecei a penetrá-la. -- Vou devagar, eu prometo. -- não quero machucá-la, tenho que ser mais que cuidadoso nesse momento, confesso que vai ser meio difícil considerando o quanto estou excitado e o quanto ela é gostosa. Ela fechou os olhos. -- Hey, não feche os olhos, quero ver o que está sentindo. -- ela abriu os olhos e ficou encarando os meus, sorri. Fui penetrando lentamente sua entrada, tomando muito cuidado, ela apertou mais meus braços e mordeu os lábios, ela é tão sexy, empurrei mais um pouco até enfiar tudo, quando cheguei a base gemi e ouvi ela grunhir baixinho. -- Vamos... -- fui saindo lentamente de dentro dela, era uma sensação incrível -- oh... fazer de novo, ok? -- minha respiração estava cansada, eu estava me controlando muito para não meter com tudo nela. Entrei um pouco mais rápido dessa vez e quando estava saindo lentamente de novo senti ela me puxar para si com força, não pude segurar o gemido, isso foi bom pra caralho, foi inesperado e eu adorei. Comecei a ir mais rápido e com mais ritimo até que vi ela chorar. Parei bruscamente. -- Você está chorando... te machuquei. -- comecei a me levantar de cima de seu corpo e ela me puxou de novo, com tudo e me deu um beijo intenso e desesperando fazendo assim calar nossos gemidos.

  -- Não para, por favor... -- ela está me deixando louco. Comecei meus movimentos novamente, agora mais rápidos e mais fortes, o corpo dela se movimentava junto com o meu. Isso era bom pra caralho. Nem parecia que eu tinha acabado de tirar sua virgindade. Agarrei seus seios com força e continuei entrando e saindo dela.

  -- (Sn)... se você.. Deus! -- não consegui completar. Eu estava perto... porra... adrenalina corria pelas minhas veias, ouvi ela gritar e envolver suas pernas na minha cintura... seu primeiro orgasmo... eu proporcionei seu primeiro orgasmo, isso me incentivou ainda mais, entrei nela com mais força até chegar ao meu limite e cair sobre o corpo nu de (Sn).  Ficamos assim por um tempo, só ouvindo a respiração um do outro, eu já transei com muitas meninas, mas (Sn), eu não sei, foi diferente. Levantei repreendendo meus pensamentos, diferente nada, foi só mais um foda, ela ainda é a irmã do meu melhor amigo e eu ainda sou um galinha, todo mundo sabe que não sei ficar com uma garota só, relacionamento não é pra mim e sei que (Sn) sabe disso e não deve estar esperando nada, eu que estou pensando demais, fui andando até o banheiro para jogar o preservativo fora. Voltei para a cama, puxei o lençol, cobri (Sn) e depois me deitei ao lado dela me cobrindo também. Ficamos um tempo em silêncio, eu sabia que ela estava sem graça e não iria falar nada se eu não perguntasse, puxei ela para os meus braços e ela acomodou-se no meu peito.

  -- Como foi? -- perguntei meio sem jeito.

  -- Foi... bom. -- ela respondeu simplesmente. Será que foi uma merda?

  -- Só bom? Assim você me quebra... -- ela riu.

  -- Foi incrível... -- ela disse sem jeito e corou. Não foi uma merda, ela só estava com vergonha.

  -- Prefiro assim! -- me calei por um instante -- se seu irmão descobrir, eu to na vala.

  -- Ele não precisa saber.

  -- Pretendo te ensinar umas coisas, uma hora ele vai descobrir. -- isso foi muito bom para só rolar uma vez, se foi bom assim na primeira vez dela, imagina quando ela estiver um pouco mais experiente?

  -- Você quer... hum... -- ela corou de novo. Ela achou que eu não queria mais? Sério? Minha fama deve ser bem ruim mesmo.

  -- Se eu quero transar com você de novo? -- delizei minha mão pelas suas costas. -- Eu quero muito. -- falei sinceramente. Senti ela sorrir contra meu peito, foi uma sensação boa, tê-la ali, em meus braços, repreendi meus pensamentos de novo. Mas que porra está acontecendo? -- Hey! Agora pode dizer que transou e que alguém te chupou. -- falei tentando tirar aqueles pensamentos da minha cabeça e descontrair um pouco o ambiente. Mas não funcionou como descontração, as bochechas dela atingiram todos os tons possíveis de vermelho.

  -- Não sei se vou contar para elas...

  --  Não era esse o seu objetivo?

  -- Sim, mas foi bom e especial, não acho que elas tenham o direito de saber disso. -- eu sorri, gostei dessa resposta, estava gostando mais dela a cada segundo. Merda...

  -- Eu concordo com você. -- disse simplesmente. Ficamos ali um tempo deitados, abraçados, trocando alguns beijos e algumas mãos aqui e ali. Até que ela se levantou.

  -- É melhor eu ir... -- ela falou catando suas roupas no chão. Fiquei a observando se vestir e tentar ajeitar seu cabelo no espelho.

  -- Você pode voltar amanhã... se quiser é claro. -- ela riu e veio na minha direção, levantei e dei um beijo intenso nela, me controlando muito para não jogá-la sobre aquela cama e fazer tudo de novo, mas ela devia estar dolorida, precisava de um tempo para ela agora.

  -- Preciso ir. -- ela disse meio tensa, acho que ela queria a mesma coisa que eu.

  -- Vai voltar?

  -- Claro...

Notas:

Hey gente, esse cap é da Carol, ela já está oficialmente postando, eu to falando aqui pq o wifi dela caiu, Bom ela vai narrar o Harry e eu (Mavi) a (Sn) nesses imagines hots. 

Beijos no cotovelo!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários:

  1. Uhuul bom saber desse esquema de POV's Vai ser mto loko kkkk ficou muito bom !!! Bjos - Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos continuar essa história, o que acha?

      Excluir
    2. Acho maravilhoso !! :D É pra continuar oque o Harry falou né, de ensinar algumas "coisas" kkkk mto massa -Bruna.

      Excluir
    3. hahahah daqui a pouco sai outro então

      Excluir
  2. Q perfeito so de ler eu quase tive um treco ak

    ResponderExcluir