Harry's Season || Just Once || Capitulo 1

17:49 Unknown 9 Comments





-- Qual o seu problema? Me come logo! -- eu estava completamente indignada com a resistência de Harry.
-- (Sn) você está louca? Sai de cima de mim! -- ele estava assustado e eu lambia seu pescoço enquanto empurrava ele sobre a cama.
-- Eu estou louca mesmo! Agora me come! -- mordi seu queixo e fiz um rastro com a minha língua até sua orelha.
      Ele gemeu, bingo!
-- (Sn) -- ele respirou fundo -- É melhor você parar com isso -- Harry era mais forte que eu, por isso usou seus braços para me tirar se cima dele e se sentou na beira da cama.
      Eu o agarrei por trás e voltei a atacar seu pescoço.
-- Ah Harry, eu sei que você qu... -- ele me interrompeu.
-- Mas que porra (Sn), o que está acontecendo? Nós não vamos transar! -- ele gritou e eu parei, me afastei e me escorei na cabeceira da cama.
-- Mas... -- minha autoestima naquele dia já estava uma merda e Harry me rejeitando daquele jeito estava me destruindo -- Qual é Harry!? -- com raiva eu aumentei a voz, eu saí da minha casa para fazer isso, tudo bem que ele era meu vizinho, mas eu vim aqui parar transar e eu vou transar. -- Você já transou com metade das garotas da escola, se não com todas, qual o problema comigo? Eu não sou gostosa o suficiente? Eu só quero que você transe comigo depois eu juro que nunca mais te procuro!
-- Não é questão de você ser gostosa ou não, você é gostosa, mas também é irmã mais nova do meu melhor amigo! -- ele tinha as mãos no cabelo e a cabeça abaixada. -- Por que você quer tanto isso?
     Eu me encolhi.
-- Ok, eu sou virgem! Satisfeito? -- ele me encarou e sorriu -- pode rir, mas todas as minhas amigas não são mais! Eu to cansada delas o tempo todo conversando, -- eu bufei e joguei as mãos para o alto -- "ah hoje eu transei com fulano" ah ontem eu chupei sicrano" ou "sicrano me chupou" -- eu imitei as vozes -- eu quero poder conversar com elas.
-- Elas são putas (Sn), você não é como elas! -- ele disse com carinho e me surpreendeu -- tem que ser especial.
-- Então faz ser especial!
-- Por que eu? -- ele não parecia chateado, apenas curioso
-- Você é experiente, sabe dessas coisas... -- eu corei e ele riu.
-- Tem certeza que quer isso? -- ele perguntou e me olhou dentro dos olhos.
-- Tenho. -- eu disse confiante, realmente queria aquilo, Harry é o melhor amigo do meu irmão, ele é lindo e super simpático, sempre me tratou bem e gosto dele, duvido que ele me machuque.
-- Vem aqui então... -- eu me levantei e parei na frente dele.
      Eu estava vestindo uma calça de moletom e uma blusa de mangas compridas de um material confortável, estava fazendo muito frio.
      Harry estava de calça de moletom também, mas usava uma regata, ele parecia nunca sentir frio.
       Ele colocou as mãos na minha cintura e se levantou, suas mãos subiram pela lateral do meu corpo fazendo eu me arrepiar por inteira, suas mãos pararam no meu pescoço.
-- Se vamos fazer isso, vamos fazer direito, ok? -- ele estava sério, mas seu olhar transbordava segurança. Eu apenas assenti e ele me beijou, quando estava decidindo se viria para cá ou não imaginei o beijo do Harry e as mãos dele pelo meu corpo de mil formas diferentes, mas isso ultrapassava qualquer sensação. Sua boca, assim como a sua língua, era quente e macia, que contrastavam perfeitamente com seus dedos gélidos e calejados que dançavam no meu pescoço.
      Harry era tudo que eu precisava para acabar com aquilo de uma vez por todas e ainda poderia dizer a elas que eu transei com Harry Styles. Estava no meu quarto quando a ideia brotou, Harry brincava comigo quando meu irmão estava perto dizendo que iria me dar uns pegas, apenas para deixar meu irmão com raiva. Então quando pensei em perder minha virgindade ele foi a primeira pessoa que me veio à cabeça. 
        Eu correspondi o beijo facilmente e um calor começava na ponta dos meus dedos e ia tomando conta do meu corpo aos poucos, por isso que ele comia todas, olha o efeito que ele está tendo em mim só por causa de um beijo.
        Minhas mãos que a pouco estavam jogadas do lado do meu corpo, agora agarravam os cachos de Harry.
         Eu estava entorpecida o suficiente para não sentir as mãos dele se movendo em direção a barra da minha blusa, suas mãos geladas agora estavam debaixo dela e passeavam pelas minhas costas, eu já estava arrepiada desde de que sua língua invadiu minha boca, isso só serviu para me deixar ainda mais louca.
       Seus lábios deixaram os meus que ficaram separados como um peixe fora d'água. O que veio em seguida me fez gemer de verdade e pela primeira vez na vida, um gemido de prazer. Os lábios de Harry estavam no meu pescoço e deixavam ali um rastro ardente, gemi de novo, sua língua também me tocava.
-- Harry... - eu gemi. Apenas senti o seu sorriso contra o meu pescoço, eu joguei a cabeça para trás, deixando máximo de pele disponível para ele.
      Mas ele parou e mordeu o meu queixo e com a língua seguiu a linha do meu maxilar até a minha orelha, assim como eu tinha feito com ele pouco antes.
-- Só estou fazendo o que você me pediu... -- ele sussurrou e quando terminou, chupou o meu lóbulo.
       Me arrancando não um gemido, mas um grito abafado de surpresa. Minhas pernas já tremiam e eu estava bastante excitada, se o beijo dele pode fazer isso comigo, imagina o que mais ele pode fazer?
        Senti suas mãos andarem nas minhas costas, quando encontraram a barra da minha blusa ele puxou-a passando ela pela minha cabeça. Quando decidi vir pra cá eu estava confortável em casa, traduzindo, estava sem sutiã.
     Harry se afastou um pouco, enganchou os dedos na minha calça e a puxou pra baixou junto com a minha calcinha. Ele me olhou de cima a baixo e seus olhos escureceram.
-- Caralho (Sn)... -- ele disse tirando sua regata e logo depois abaixando sua calça, mas deixou a cueca.
     Tão rápido quanto ele tinha tirado a blusa e a calça ele quebrou o espaço entre nós me puxou colando nossos corpos. Me dando pouco tempo para admirar seu abdómen definido e suas belas tatuagens.
    Quando o meu seio encontrou o seu peito foi quase como um choque elétrico, assim como o beijo que ele me deu logo depois do contato, ele era mais quente e desesperado e sua língua explorava a minha boca com rapidez. Eu, tomada pelo meu instinto, agarrei o elástico da cueca de Harry e a puxei, partindo o beijo para tirá-la, o membro de Harry estava semi ereto e era grande, talvez naquele momento eu estivesse nervosa. 
-- Você é bem apressadinha... -- ele riu e me empurrou na cama vindo sobre mim.
-- Harry... você tem... éhh... proteção? – eu corei de verdade.
-- Eu tenho, mas não vamos usar por enquanto, é sua primeira vez e você tem muito o que aprender. – eu tremi e ele voltou a beijar meu pescoço.
     Ele foi descendo e descendo, já estava na curva dos meus seios endurecidos.
-- Acho que você vai gostar disso... – ele disse
      Mas não tive oportunidade de responder, ele abocanhou meu seio direito e o chupou, com a mão ele apertava e massageava o esquerdo.
-- Meu Deus... – eu choraminguei e agarrei seus cachos e para minha surpresa eu estava comandando seus movimentos.
      Eu senti sua língua fazendo círculos envolta do meu mamílo e o mordiscou, passando para o esquerdo, repetiu tudo e agora ele massageava o direito.
      Ele parou e voltou a seguir o caminho ao sul do meu corpo, sua língua deslizava pela minha barriga, umbigo. Eu fechei os olhos e gemi alto quando senti seus cabelos na minha virilha, minha vontade foi apertar as pernas, mas me segurei para não esmagar a cabeça de Harry, que deu um beijo em cada uma das minhas coxas, meus olhos lacrimejavam em ansiedade e minha intimidade palpitava.
-- Harry... eu... OH – sua língua estava... lá.
      Meu corpo estremeceu, eu agarrei o lençol e chorei, chorei de prazer. Não podia dizer que Harry era o melhor naquilo por que eu nunca tinha feito antes, mas ele é bom e sabe o que está fazendo, por que eu nunca senti nada nem parecido em toda a minha vida.
      Eu olhei para baixo no mesmo instante em que Harry me encarou e nada me deixou tão excitada até aquele momento, ver ele entre as minhas pernas, enquanto ele tinha a bochechas fundas por me chupar, eu fui no céu. Meu abdómen repuxou e sem minha permissão meu quadril saiu da cama.
-- Ah... eu juro... – agarrei seus cabelos, mas não consegui completar a frase.
       Harry de repente parou e voltou a ficar em cima de mim, me deu um beijo casto e se esticou até a cabeceira para pegar algo. Meus olhos estavam embaçados, mas vi algo prateado, provavelmente a camisinha.
-- Agora vamos usá-la... – ele sorriu para mim – quer me ajudar a colocar? – eu já estava aqui mesmo, por que não fazer isso?
       Eu assenti, mas não falei nada, talvez não conseguisse, eu mal podia respirar. Ele saiu de cima de mim e se sentou na cama ao meu lado. Com esforço eu me sentei e senti minha intimidade apertar.
-- Aqui – ele abriu o pacotinho e colocou a camisinha na palma da minha mão, ele inclinou o corpo para trás e eu tive a primeira visão completa do seu membro, ele deve ter me achado uma idiota por que eu fiquei parada com a camisinha na minha mão trêmula olhando para o seu pau duro. – Pode colocar...
      Eu respirei fundo e fiz o que eu lembrava de ter aprendido na aula de educação sexual, ou seja, nada sexy. Coloquei no início e parei, minha mão ainda tremia, Harry colocou a mão sobre a minha e me ajudou a deslizar fina camada de látex. Ele suspirou no ato.
       Não fazia ideia de que o Harry poderia ser tão cuidadoso e carinhoso.
-- Agora vem a melhor parte... – ele sorriu malicioso e beijou-me nos lábios, mas sem pôr a língua ele apenas usou o beijo para me deitar e vir em cima de mim novamente. – Se quiser parar, é só falar, não fique com vergonha.
      Eu assenti e apertei seus braços. Senti seus dedos agora menos frios tocarem o interior das minhas coxas e separá-las, depois senti algo tocar minha intimidade, era ele, ou melhor, seu membro.
-- Vou devagar, eu prometo. – eu fechei os olhos com força e mordi os lábios, afinal não sabia o que esperar – Hey, não feche os olhos, quero saber o que está sentindo. – eu os abri e encarei seus olhos cor de esmeralda, ele sorriu.
       Aos poucos fui sentindo minha entrada sendo afastada e então parte dele já estava em mim, mordi os lábios com força e cravei as unhas em seus braços,  ele empurrou mais um pouco.
        Harry tinha agora a respiração tão pesada quanto a minha e seus músculos estavam rígidos sobre as minhas mãos, quando ele chegou ao fundo gemeu, já eu grunhi. A dor não era insuportável, nem chegava perto de dor, era mais como uma ardência prolongada.
-- Vamos... – ele lentamente saiu de mim – oh... fazer de novo, ok? – ele respirava pesado, sabia que ele estava dando tudo de si.
        Ele entrou novamente, dessa vez um pouco mais rápido e eu o senti de verdade, não a ardência, mas o movimento e minhas paredes se apertando para recebê-lo. Gemi.
        Ele se afastou de novo e estava pronto para entrar lentamente quando eu o puxei para mim, fazendo-o deslizar com força e rápido. Confesso que não foi minha melhor ideia e que doeu um pouco mais, mas o gemido rouco que saiu da boca de Harry fez tudo valer a pena. Ele entendeu que eu estava pronta e os movimentos tomaram um ritmo próprio, ele entrava e saia e estava bom, estava muito bom, lágrimas começaram a rolar pelas laterais dos meus olhos. Harry parou bruscamente.
-- Você está chorando... te machuquei – ele já começava a se levantar, então como um pouco antes, eu o puxei para mim, mas dessa vez eu gritei e o beijei com força para abafar o meu gemido.
-- Não para, por favor...
          Ele começou os movimentos de novo e mais rápido dessa vez, meu corpo era impulsionado para cima sempre que ele se afundava em mim, meus lábios estavam separados e eu não sabia explicar o que estava acontecendo com o meu corpo, era como se todas as emoções viessem juntas numa enxurrada. Os olhos de Harry estavam escuros e ele agarrava os meus seios, o prazer era indescritível e meus olhos embaçavam.
-- (Sn)... se você... Deus! – eu senti o membro de Harry de enrijecer e as paredes da minha intimidade se apertarem.
          Meu corpo suado foi tomado por uma ansiedade, era como se adrenalina corresse pelas minhas veias, minhas pernas se apertaram em torno de Harry e eu gritei extasiada, meu primeiro orgasmo. Eu tremia e Harry continuou estacando para alcançar seu prazer o que prolongou o meu, Harry tremeu e gemeu caindo sobre o meu corpo.
         Ficamos assim por um tempo que não sei dizer, nossas respirações ofegantes se faziam ouvir e meu corpo parecia pesar 60kg a mais. Harry se ergueu o suficiente para sair de mim e se levantar, ele foi ao banheiro e voltou rapidamente e antes de se deitar tirou o lençol que estava sob nós e me cobriu e depois que ele deitou se cobriu também.
      Eu não tinha palavras para aquilo então eu permaneci quieta, encarando o teto, não por muito tempo, Harry me puxou para o seu peito e eu me acomodei facilmente ali.
-- Como foi? – ele parecia um pouco receoso em perguntar.
-- Foi... bom. – eu não podia gritar e dizer que queria fazer de novo agora mesmo.
-- Só bom? Assim você me quebra... – eu ri
-- Foi incrível...
-- Prefiro assim! – ele se calou por um instante – se seu irmão descobre eu to na vala.
-- Ele não precisa saber. – não mesmo
-- Pretendo te ensinar algumas coisas, uma hora ele vai descobrir.
        Eu fiquei me perguntando se eu tinha entendido bem, ele queria fazer aquilo de novo.
-- Você quer... hum...
-- Se eu quero transar com você de novo? -- sua mão deslizou nas minhas costas. – Eu quero muito.
       Eu sorri contra o seu peito, mas me repreendi, Harry é simpático e foi super carinhoso, mas não posso me esquecer que ele é um galinha, vai saber com quantas mais ele faz isso, foi ótimo perder minha virgindade com ele e não me arrependo, vai ser ótimo aprender algumas coisas também, mas vou ter sempre que me lembrar de que não posso me apegar a ele.
-- Hey! – eu me virei para ele, estava um pouco dolorida – Agora pode dizer que transou e que alguém te chupou. – eu corei violentamente, atingindo todos os tons de vermelho.
-- Não sei se vou contar para elas...
-- Não era esse o seu objetivo?
-- Sim, mas foi bom e especial, não acho que elas tenham o direito de saber disso.
      Ele sorriu e as covinhas ficaram visíveis.
-- Eu concordo com você.
      Nós ficamos daquele jeito por alguns minutos e até trocamos alguns beijos e mãos bobas, mas já estava na minha hora.
-- É melhor eu ir... – me levantei com um pouco de dificuldade e um pouco envergonhada e catei minha roupa no chão.
      A vesti enquanto Harry me observava da cama. Usei o espelho e fiz o máximo para ajeitar meu cabelo.
-- Você pode voltar amanhã... se quiser é claro.
      Eu sorri e fui até ele, que levantou e ficou tranquilamente nu na minha frente. Ele me beijou e foi com da primeira vez, se eu não o impedisse eu acabaria naquela cama de novo.
-- Preciso ir.
-- Vai voltar?
-- Claro...

Continua?

Hey hey pipou! O que acharam? Acham que tem que ter continuação, se sim comentem ai, ficou um pouco ruim, por que escrevi ontem a noite e com sono. Mas tinha que postar, então ta ai! COMENTEEEM!

Beijos no Cotovelo!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

9 comentários: