Aviso + Supresa.

11:55 Unknown 3 Comments




   Hey Lindas, e ai estão curtindo muiiitooo essa semana? Hahaha, espero que sim, porque tá sendo duro hein. Bom, primeiramente queria pedir desculpas a vocês por não ter comparecido ontem aqui, acontece que tive que ir ao banco resolver um problema na minha conta e isso tomou toda minha manhã e entrou pela tarde, já de noite foi o aniversario de 17 anos da minha amiga e eu mais uma vez fiquei sem tempo para escrever.
   Infelizmente lindas, hoje também não vai ter nenhuma parte do meu imagine especial, porque eu acabei de começar a escreve-lo, então prometo que amanhã eu posto duas partes porque domingo acaba nossa primeira Season. Então desculpas em dose dupla.
   Mas não fiquem tão tristes assim, porque daqui a pouco vem uma mega surpresa para vocês, espero mesmo que todas participem e que gostem disso porque vai dar um trabalho para fazer acontecer.
   E isso gatas, fiquem de olho na surpresa, esse poste foi mais para me desculpar, porque eu realmente deixei de lado as minhas obrigações, mas juro recompensa-las.

Xoxo :)
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários:

  1. Tudo bem... não é fácil todo mundo tem obrigações de qualquer forma amo seus imagines e vou esperar a surpresa #Lah

    ResponderExcluir