Imagine Hot Harry Styles: A Thousand Years Parte: 2

13:12 Unknown 4 Comments


Como eu amo ser brasileira. Saímos dali e formos em direção aos fundos da casa de Anne, onde havia um enorme piscina e algumas mesas. 
-Pra quem não queria sair de casa hoje e muito menos fingir ser minha mulher até que você está bem animada não S/n? -perguntou Harry convencido há minha frente, me segurando pela cintura.
-Impressão sua amor.-falei tentando me distanciar de Harry, mas, sem sucesso.
-Confesse S/n, você está adorando me chamar de amor!.-falou Harry aproximando-se ainda mais de mim.
-Ahn é Harry, nossa, estou amando.-falei irônica, mas eu estava mesmo.
-Posso fazer uma coisa?-perguntou Harry. Fiz um sinal de aprovação com a cabeça. No mesmo instante, Harry tomou meus lábios para si, em um beijo profundo e lento, ele era tão romântico até na hora do beijo, seus braços envolvidos em minha cintura, me impediam de exitar em qualquer momento. Eu podia paralisar aquele momento pra sempre, tava sendo tão perfeito. Ficamos por alguns minutos envolvidos naquele beijo, mas, tivemos que parar por falta de ar, Harry enterrou seu rosto em meu pescoço, me abraçando fortemente em seguida. minhas mãos foram em direção a meus cabelos, os acariciando levemente.
-Eu te amo.-falou Harry ainda com o rosto enterrado em meu pescoço. Meu corpo se arrepiou por completo, senti Harry sorrir.
-Eu te amo.-falei rouca, perto de seu ouvido. Harry depositou um leve beijo em meu pescoço e apertou ainda mais o abraço. Ouvimos alguém nos chamar, nos distanciamos calmamente, pude perceber que os olhos de Harry estavam lagrimosos, sorri.
-Pombinhos, vamos servir o jantar.-Anne falou da porta de entrada dos fundos.
-Ok mãe, já estamos indo.-falou Harry entrelaçando nossas mãos e saindo em seguida. Fomos em direção a sala de jantar, onde estavam alguns familiares da família de Harry. Nos sentamos a mesa, um ao lado do outro, os garçons serviram o jantar, que aliás estava ótimo, e por fim a sobremesa, que estava deliciosa por sinal. Todos tinham terminado suas refeições e então, fomos em direção a sala de estar, nos sentando em um sofá duplo, que haviam na sala. Começamos a conversar sobre diversos assuntos.
-E então pombinhos, como se conheceram?-perguntou Anne, sorrindo para mim.
-É...-fui interrompida por Harry, dei graças a Deus que ele havia me interrompido. Eu não fazia a menor ideia do que responder.
-Eu era o melhor melhor amigo dela desde quando nos conhecemos na faculdade e...-um dos tios de Harry o interrompeu.
-Como assim ''Eu era''?.-perguntou o tio de Harry.
-Sim tio, eu era, pois desde quando eu reconheci ela como melhor amiga, eu não consegui nem por um minuto ser somente o ''melhor amigo'' dela.- Harry falava olhando fixamente em meus olhos.-Desdo primeiro instante em que olhei para os olhos daquela menina a minha frente, eu sabia que ela seria o meu porto seguro, o meu começo, meio e fim, o que eu sempre sonhei em ter, mas nunca pensei que iria conseguir em algum dia. Ela em pouco tempo me conquistou de uma maneira indescritível, esses olhos que me deixam hipnotizado em um simples olhar, essa boca que quando fala me faz perder a noção do tempo facilmente, e emfim, eu amo tudo nessa menininha a minha frente, inclusive os defeitos dela. Eu te amo muito minha vida e eu nunca quero perder você.-Harry falou olhando fixamente em meus olhos, que não se contiveram em exitar em deixar aquelas lágrimas escorrerem de meus olhos. Sorri. Harry tomou meus lábios pra si, em um beijo profundo e cheio de paixão, não nos importamos em estar a frente de alguns familiares dele, dando o melhor beijo de nossas vidas, porque o que realmente importava para nós naquele momento, era o nosso amor. Ouvimos palmas Ficamos por mais alguns instantes envolvidos naquele beijo e logo nos separamos. Eu podia perceber que os olhos de Harry estavam transbordando alegria ao simplesmente se encontrar com os meus, eu estava tão feliz em saber de tudo aquilo que ele tinha falado sobre mim e pra mim. Ficamos por mais alguns minutos na casa de Anne e resolvemos ir embora.
-Adorei conhecer você S/n, espero que você fiquem juntos pra sempre, porque, eu nunca ouvi meu filho declarar o amor por uma mulher, do jeito que ele declarou a você e eu nunca vi meu filho tão feliz como ele ta hoje. Muito obrigada S/n.-falou Anne assim que fui me despedir dela. Um sorriso enorme tomou conta dos meus lábios assim que ouvi Anne falar tão bem de mim.
-Olha senhora Anne, eu amo muito o seu filho e quero ficar com ele até o fim da minha vida se for possível.-falei percebendo um brilho lindos nos olhos de Anne. Nos abraçamos fortemente e em seguida nos separamos, me despedi dos familiares de Harry enquanto ele se despedia de sua mãe, estávamos saindo quando encontramos Gemma, irmã de Harry.
-Meu arco-iris, que saudade.-falou Gemma assim que encontrou Harry.
-Minha maninha...-falou Harry puxando Gemma para um abraço saudoso. Era tão lindo ver Harry abraçando sua mãe e sua irmã, porque eles transmitiam um amor tão lindo um para o outro.
-Mana, essa é minha mulher, S/n.-falou Harry parando o abraço para me apresentar. 
-Prazer.-falei sorrindo em direção aquela linda menina a minha frente.
-Prazer S/n, você é linda.-falou Gemma. Sorri.
-Obrigado cunhadhinha...-falei sorrindo, arrancando risos de Gemma. Nos despedimos de Gemma e fomos em direção ao carro de Harry, entrando em seguida. Demos partida em direção a minha casa.
O caminho inteiro foi um silêncio constrangedor dentro daquele carro, nenhuma das partes falava absolutamente nada sobre o jantar ou algo do gênero. Soltei fogos por dentro quando Harry estacionou o carro em frente a minha casa, descemos me seguida. Fomos em direção a porta, e em seguida a-abri, dando espaço para Harry passar, entrando logo depois dele, a fechei e joguei minha bolsa em cima de uma mesinha que havia logo na entrada da porta, Nos sentamos no sofá e ficamos nos observando por um tempo, nossos olhares já falavam tudo o que um queria dizer para o outro...


Continua...?


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: