Imagine Hot Harry Styles: A Thousand Years

11:13 Unknown 6 Comments




Sorria S/n...



Eu poderia estar em qualquer balada de Nova York bebendo todas ou pegando todos, mas, cá estou eu, deitada no enorme sofá da minha sala vendo algum filme clichê que se passa na televisão. Bem, sou S/n, tenho 19 anos e sou formada em artes cênicas, moro em Nova York a 1 anos, mais ou menos, me mudei  para fazer intercâmbio e me apaixonei pela fabulosa cidade que é Nova York. Estou quase pegando no sono quando sinto alguma coisa vibrar nas minhas costas, me viro rapidamente reparando que é meu celular com uma chamada perdida, nem me preocupo em ver que estava a me chamar e retorno ao belo e aconchegante sono. Mas, o celular volta a vibrar, o pego vendo que é Harry, meu melhor amigo, o-atendo.
Ligação On~~
Harry: Oi pequena.
Eu: Ah...Oi Hazza.
Harry: Nossa, que animação nessa voz.  Bem, se arruma que eu estou passando ai para pegar você.
Eu: Não Harry...O que?...Não.
Harry: Se arrume logo, passo ai em dois minutos.
Eu: Eu não vou. Beijos. Byee
Harry: S/n, não desliga, s/n.
Ligação Off~~
Nem por um decreto eu saio de casa hoje, minha animação está muito contagiante para sair distribuindo pelas ruas de Nova York. Joguei meu celular em cima da mesinha de centro que havia a frente do sofá onde eu estava e voltei minha atenção para o filme que eu estava vendo.  Passados alguns minutos, acordo com a campainha tocando alto, se for alguém pedindo doces ou travessuras eu juro que eu mato essa pessoa. Levanto calmamente do sofá e vou em direção a porta, antes de abrir, olho pelo olho magico, percebendo que não é ninguém mais ninguém menos que o meu melhor amigo chato. Abro com a face mais simpática do mundo, ou apenas tentando parecer.
-Oie, minha doce e querida S/n. -falou Harry todo trabalhado na ironia entrando na minha casa.
-Oie meu doce.-falo no mesmo tom que ele. Fechando a porta em seguida.
-Porque você desligou o celular na minha cara? -pergunta ele indignado.
-Porque eu não vou sair nem amarrada de casa hoje. -falo me deitando no sofá novamente.
-Ah você vai sim, nem que seja obrigada.-falou Harry vindo em minha direção. –Vamos, levanta. -falou ele sério a minha frente.
-Eu não sabia que você era meu dono ou muito menos meu pai para querer mandar em mim.-falei séria, franzindo a testa.
-Eu vou contar até três, se você não ir se arrumar por bem, vai ir por mal.-falou Harry quase esgotando toda sua paciência comigo. – Um...-falou Harry e eu nem me preocupei em levantar.-Dois...- Harry seguiu contando, com os olhos fixamos em mim.- Não me faça contar o último número.-falou ele com raiva em seus olhos. Continuei deitada no sofá onde eu estava.-Bom, você quem escolheu, três.- falou Harry me pegando no colo, mas não gentilmente, me pegou pela cintura, me colocando em seu ombro.
-Seu idiota, me larga agora Harry.-falei me debatendo em seu ombro.
-Foi você quem quis assim.- falou Harry normalmente subindo a escadaria em direção a meu quarto.
-Harry, me larga agora, ou se não...-falei e no mesmo instante Harry me tirou de seu ombro, me pressionando contra seu corpo e a parede que havia atrás de mim, meus braços prendidos pelos seus, um de cada lado.
-Se não o que?.-falou Harry bem próximo a mim com a voz rouca. Eu paralisei, nunca tinha acontecido nada desce tipo entre mim e Harry, nossos olhos estavam fixamos um no outro, nossas respirações juntas, deixavam meu coração batendo cada vez mais rápido. -Vamos S/n, se não o que?.-falou Harry, roucamente perto do meu ouvido. Eu não podia deixar isso acontecer, e não iria.
-Se não...vamos...- falei ofegante, tentando não parecer nervosa, mas sem sucesso. A cada palavra que eu dizia, seus lábios chegavam mais perto dos meus. Meus lábios estavam quase tomando os seus pra mim, mas eu nunca deixaria isso acontecer.
-Se não vamos nos atrasar.-falei tentando não parecer nervosa, saindo de seus braços e seguindo em direção a meu quarto.
-Isso, boa menina.-falou Harry com um tom de vitória na voz, vindo atrás de mim em direção a meu quarto. Entramos e Harry se jogou na minha cama.
-Eii...essa cama é minha cama.-falei séria.
-Nossa, por hoje.-falou Harry normalmente.
-Como assim ''Nossa''?.-falei com dúvida.
-Sim, nossa, você vai fingir sem minha mulher em um jantar com minha família hoje a noite.-falou Harry ainda deitado.
-O que? Não, você só pode estar brincando comigo.-falei incrédula.
-Não estou brincando, estou falando sério.-falou.
-E porque eu faria isso por você?-falei irônica.
-Porque eu sou seu melhor amigo e porque você me ama.-falou Harry se levantando da cama e me abraçando em seguida.
-E porque você acha que eu te amo?-falei brincando. mas eu amava mesmo, até demais.
-Porque eu amo você.-falou Harry apaixonadamente. Eu tava com vontade de jogar ele naquela cama e...deixa pra lá.
-E porque você acha que eu amo você, somente porque você me ama?-falei tentando deixar ele confuso, e consegui.
-Ok S/n, não quero brincar de respostas que geram perguntas. Você vai comigo a esse jantar ou não?-falou sério.
-Vou Harry, eu vou com você seu chato.-falei e Harry abriu um sorriso de orelha a orelha pra mim, que sorri do mesmo jeito. Fui em direção a meu closet, seguida por Harry.
-O que você quer?.-pergunto.
-Ué, por hoje sou seu marido, então, posso ver você trocar de roupa.-falou Harry sem vergonha nenhuma encostado na porta do closet.
-(risos). Você acha que eu vou trocar de roupa na sua frente?-pergunto rindo.
-Sim, alias, somos casados agora.- falou ele.
-Somente por hoje, e pra deixar bem claro, você não vai me ver trocar de roupa. O mínimo que você pode fazer, é me ajudar a escolher uma roupa- falei olhando fixamente para ele.
- A que você vai usar antes ou depois do jantar?.-falou ele com um sorriso malicioso em seus lábios.
- O ''depois'', não vai existir Harry, aceite isso.-falei.
-É o que vamos ver, querida.-falou Harry saindo do closet sorrindo. Como ele pode ser tão gostoso? Essa pergunta será eterna em minha mente. Fui em busca de um vestido que ficasse perfeito em mim dentro daquele infinidade de roupas que haviam dentro do closet. Lembrei de um vestido que havia comprado a anos atrás, mas nunca tinha usado, ou ao menos pensado em usar, o-avistei num cabide bem perto de onde eu estava. O peguei e fui em direção ao banheiro, tomei um rápido banho e logo me enxuguei, o-vesti rapidamente, eu tinha ficado tão gostosa naquele vestido, eu tava me achando. Fiz uma maquiagem leve, com um batom vermelho, deixei os cabelos soltos mesmo, calcei meus sapatos altos que haviam ao lado do closet, peguei minha bolsa e fui em direção a saída do quarto, desdendo em seguida a escadaria. Pude perceber que Harry ficou um pouco surpreso  depois de me ver assim, mesmo que ele dissesse que não, estava escrito em seus olhos.
-O que houve Styles?-perguntei irônica.
-Nada ué, só uma coisa eu digo. Eu vou impressionar nesse jantar.-falou Harry me olhando de cima a baixo.-Me desculpe por falar isso, mas, você está muito gostosa com esse vestido.-falou mordendo os lábios.
-Eu sei.-falei convencida passando por ele, indo em direção a porta. -Agora vamos, não quero causar uma má impressão a minha sogra.-falei abrindo a porta e saindo em seguida. Como foi bom dizer isso, por dentro eu estava soltando fogos. Harry destravou as portas e entramos, demos partida em direção a casa dos pais de Harry, não demorou muito tempo e chegamos. Pude perceber que haviam muitos carros a frente da casa, Harry estacionou e logo descemos. Senti sua mão se entrelaçar na minha, sem exitei em recusar, seguimos em direção a entrada da casa, e logo entramos, fomos em direção a Anne, a mãe de Harry.
-Oi meu filho, quanto tempo.-falou Anne abraçando Harry.
-Mãe, que saudade.-falou Harry apertando ainda mais o abraço.-Mãe, essa é S/n, minha mulher.-Harry falou com os olhos brilhando em direção as meus.
-Uou, que linda. Prazer S/n.-falou ela me abraçando.
-O prazer é todo meu Anne.-falei gentilmente.
-E o meu netinho?-falou Anne sorrindo olhando pra mim.
-É...-fui interrompida por Harry.
-Em breve mamãe, em breve.-falou Harry com um sorriso malicioso em seus lábios. Saímos dali e Harry foi me apresentar para seus amigos, primos e mais alguns familiares.
-Eu vou buscar uma bebida para nós, já volto amor.-falou Harry saindo e depositando um selinho em meus lábios, sorrimos em seguida. Passados alguns minutos, percebo que uma menina se aproxima de Harry e conversa cheia de intimidade com ele. Mesmo que fosse de mentira, ele era meu e ponto, fui em passos largos e elegantemente fina até ele e posicionei meu braço sobre seu ombro.
-Demorou amor.-falei sorrindo.
-Amor?-pergunta a tal garota a sua frente.
-Sim, sou mulher dele, prazer S/n.-falei fuzilando ela com o olhar. Sim, eu sambei na cara dela.
-Hum, eu sou Chistina, ex namorada dele.-falou ela  tentando me fuzilar com o mesmo olhar.
-Hum, parabéns. falei sorrindo.
-Você acredita que eu ainda tenho guardado o anel que você me deu.-falou ela sorrindo para Harry. ele ao menos exitou em sorrir, fez somente um sinal de aprovação com a cabeça.
-Amor, vamos logo, temos coisas mais interessantes para fazermos em casa.- falei sorrindo maliciosa para Harry, que sorriu do mesmo jeito. -Foi um prazer conhecer você, querida.-falei irônica pegando a mão de Harry e saindo em seguida,''não deixa o samba morrer, não deixa o samba acabar, o morro foi feito de samba, de samba pra gente samba'', como eu amo ser brasileira...

Continua...?

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários: