Esse não e o fim.

12:16 Unknown 1 Comments

 
       Durante três anos da minha via a One Direction foi a minha válvula de espace, foi o motivo dos meus sorrisos e simplesmente não consigo imaginar todo esse turbilhão de noticias ruins.
       Durante três anos eu construi um sonho, de conhece-los, de abraçar e agradecer porque sem duvidas eles me arrancaram os melhores sorrisos. Mesmo sabendo que meus sonhos eram altos nunca os julguei sendo impossíveis, quer dizer nada na vida e impossível, mas vejam só a vida também e feita de tombos, e hoje eu tropecei e caí em queda livre. 
       Nunca me imaginei amando cinco pessoas sem receber nada em troca, sem nem mesmo tê-los visto uma vez na vida, sem conhece-los de verdade. Enfim, gente eu poderia ficar aqui e dizer o quão lindo e sincero esse amor gratuito é, mas a verdade e que estou acabada e desestruturada.
       A one Direction não acabou, mas nunca será a mesma coisa sem os cinco meninos, isso não significa que meu amor por Zayn acaba aqui, só se torna mais doido, porque agora meu sonho de conhecer ele se torna impossível, e eu acho que e isso que está doendo mais.
        Não culpo o Zayn, as vezes as pessoas falam coisas que simplesmente não podemos ignorar, acho que a muito Zayn já se incomodava com a fama, ser criticado e uma coisa, mas quando as criticas atingem quem você ama e mil e uma vezes pior, levem isso como algo pessoal. Zayn realmente ama Perrie, porém acho que esse não foi o único motivo para ele sair da banda, acho que foi apenas o fim de tudo, a muito ele vinha "engolindo e fingindo digerir". 
          Apesar de não conseguir imaginar a banda assim; incompleta, nunca irei deixar de ser fã, vou apenas fechar os meus olhos e fingir por um momento que meus sonhos ainda estão aqui, que meus sonhos não morreram. Vou ouvir  What Makes You Beautiful e sorrir, vou tentar cantar a parte de Zayn. 
       Enfim pessoal, a única coisa que eu peço agora para todos e que não fiquem para baixo, assim como no começo ainda temos quatro meninos que precisam do nosso apoio, ou melhor cinco, porque One Direction e apenas um nome, somos fãs de Cinco e não quatro! Continuem fortes e deem o máximo do amor de vocês! Beijos e meus sincero amor a Zayn Malik.

-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário:

  1. Concordo com vc falou e disse, como a gente ele tmb n dever esta bem deve esta sendo difícil pra ele 5anos e muita coisa estou MUITO TRISTE com isso mais se ele estive melhor assim se algum modo estarei com e com os outros pois eles precisam do apoio da fãs MSM ele n estando mais na banda tem os outro garotos precisando de nós por isso JAMAIS vou deixar de amar a onde direction MSM sendo 4 integrantes.
    Xx lucimara

    ResponderExcluir