Bound To You - Capitulo 21

19:42 Unknown 2 Comments

    

Liam com seu amigo normal de 22 anos.


- Desistir


     Encarando as árvores que passavam apressadas pela janela do carro, meus pensamentos estavam todos concentrados na noite passada e no banho dessa manhã. Meu coração dava cambalhotas sempre que eu meu lembrava das sensações e elas voltavam vívidas, como se apenas fechando meus olhos eu poderia voltar tudo.
Liam: Seunome? – Pelo o que eu percebi essa não foi a primeira vez que ele me chamou – 1 real pelos seus pensamentos.
Seunome: Só isso? – fingi indignação
     Ele sorriu.
Liam: Acho que eu nem preciso pagar, aposto que você está pensando no mesmo que eu...
Seunome: E em que você ta pensado?
Liam: Na noite perfeita que tivemos juntos. – senti minhas bochechas queimarem e eu encarei o chão do carro – Acertei?
     Eu não consegui evitar sorri e voltei a encarar a janela, e nesse momento meus pensamentos voaram mais uma vez para longe, mas não mais sobre A noite, e sim em o que eu faria quando eu chegasse em casa, eu e Liam estávamos em algo sério, mas a mãe dele ainda era a mãe dele e o meu pai ainda era o meu pai. Mordi meus lábios tentando me segurar mas não consegui.
Seunome: Liam? – merda de língua
Liam: Hum? – ele me olhou rapidamente para mostrar atenção e se voltou para a estrada.
Seunome: O que vamos fazer quando voltarmos?
Liam: Como assim? – vi ele aperta o volante e pensei em voltar atrás.
Seunome: Éh... hm, sua mãe, meu pai...
Liam: Ah... isso. – ele parecia pensar – Do que você tem medo? De eles não gostarem? Eles terão que aceitar, o que você acha que eles irão fazer? – Ele disparou a falar apertando mais ainda o volante.
Seunome: Nós vamos dar um jeito.
Liam: Promete? – ele me olhou por alguns instantes
Seunome: Sim! – eu disse confiante, eu tentei falar com Liam para ser confortada e acabei o confortando.
     Sua mão afrouxou no volante e seguimos o resto do caminho em silêncio.

...

Lucy: Vocês perderam a festa de ontem! Foi tipo, A FESTA! – suas olheiras fundas e sua maquiagem borrada me provava isso.
Molly: Se liga Lucy, eles fizeram a própria festa, deixa de ser ingênua. – ele me olhou com os cantos da boca repuxados maliciosamente, um sorriso genuíno que só a Molly e o Harry conseguiam fazer perfeitamente e que sempre me faziam corar.
Harry: Sabia que ia rolar um rala e rola. Me chamem de Cupido, Harry Cupido.
     Eu rolei os olhos, mas Liam parecia se deliciar com aquilo.
Niall: Sei lá eu não trocaria a festa de ontem por um rala e rola com o Liam, o Zayn talvez trocasse. – Louis gargalhou escandalosamente.
Louis: Niall, você só diz isso porque rolou um rala e rola com a Lucy. – vi minha ficar não vermelha, mas roxa.
Seunome: Pera, rebobina. O que eu perdi?
Zayn: O que você perdeu? Ta de sacanagem, você perdeu um strip-tease da Molly em cima da bancada, -- minha boca formou um O e Liam fingiu lamentar e eu lhe dei um tapa atrás da orelha – Perdeu o Harry tirando ela da bancada, ele colocou ela sobre os ombros. – dessa vez eu gargalhei imaginando a cena.
Molly: A Lucy ia me acompanhar, mas o Niall agarrou ela primeiro, depois disso eu não vi mais os dois – e mais uma vez aquele sorriso brotou em sua boca.
Liam: Não acredito que perdi o Niall perdendo a virgindade. – nós gargalhamos
Niall: Se fuder Liam. – ele não riu

...

    Já estava tarde hoje não teria festa, deixamos para o sábado, que seria a última, no domingo estaríamos indo embora, quem diria que tanta coisa iria acontecer.
    Resolvi ligar para o meu pai.

Ligação ON

Daniel: Seunome?
Seunome: Hey pai!
Daniel: Como você esta?
Seunome: Bem e o senhor?
Daniel: Tudo certo. Aconteceu alguma coisa?
Seunome: Nossa pai, só porque eu estou ligando.
Daniel: Pensei que não iria ligar mais.
Seunome: Ai aff pai, minha irmã ainda está ai?
Daniel: Sim, ela resolveu estender até amanhã.
Seunome: Hum, pena que só chego no domingo.
Daniel: Estou com saudades...
Seunome: Eu também, nos vemos em breve, vou dormir. Beijos.
Daniel: Beijos, boa noite.

Ligação OFF

Liam Narrando ON.

     O que a Seunome tinha me dito de manhã tinha me encucado a tarde toda, ela foi ficar com as meninas, provavelmente para falar da festa de ontem e da nossa festa, já eu subi e fiquei um pouco tristonho tentando imaginar o que eu faria se o pai dela me desse um tiro, ou enfartasse. Eu posso não ter certeza do que o pai dela vai achar, mas eu tenho certeza de um coisa.
    Eu não vou desistir dela.

Continua...

    Hey princesas, como vocês estão? Eu estava digitando esse capitulo a um tempão, quando eu estava acabando, aconteceu isso tudo e eu fiquei na merda, no fosso, na bosta e etc, acho que todas ficamos. Eu não consegui escrever mais nada, então deixei pra terminar depois e consegui agora, ficou pequeno, mas o próximo é o ultimo, então vai ser maior. Sinceramente não sei quando vai sair o próximo, pretendo ser o mais rápida o possível.
Espero que gostem.

    LeiamNymphomaniac, que eu e a Ananda estamos escrevendo.

Malikisses no cotovelos, o Zayn sai mas os Malikisses do garoto normal de 22 anos continuam.


-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários:

  1. Mavi ?? cadee ?? to extremamente nessessitada de Bound To You 😍😍 posta o quanto aantes por favor , ou da sinal de vida 😂
    *-* Leh Styles *-*

    ResponderExcluir