Imagine Hot Harry Styles; A Thousand Years Parte 4

21:41 Unknown 4 Comments

Oie amores, tudo bem com vocês? Bom, eu tive que trocar de email e estou com um novo agora, então minha assinatura que antes era Evelyn Fontoura,  agora sera em todos os imagines Halyn Stynes okay...
Bjuus


Imagine Harry Styles olhando para você desta forma...
As partes anteriores estão aqui amores:
Parte 1
Parte 2
Parte 3


Minha boca que antes se ocupava com seus lábios pervertidos, agora traçavam uma excitante trilha de beijos, que traçava de sua boca até seu pescoço. Fortes chupões eram dados em seu pescoço por minha parte, fortes e baixos gemidos saíam da boca de Harry deliciosamente que não se contia em exitar nem por um instante. Lembrei de um fetiche que eu tinha com ele a anos atrás, essa seria uma change, e eu não iria desperdiçar né.
-Eu vou pegar uma surpresinha pra você na sala, e como você é um bom menino, vai ficar me esperando quietinho aqui.-perguntei parando a trilha de beijos e me sentando em seu colo novamente, só que desta vez, Harry continuou deitado, com os olhos fechados fortemente. Eu podia sentir seu membro completamente duro roçando em meu clitóris, eu tinha vontade de me jogar encima de Harry e me entregar para ele, mas isso não era o certo. Demorei tanto pra chegar a esse dia, e quando chega dura somente alguns minutos? Não, comigo não.
-Ok Styles?-perguntei arranhando levemente seu peito até seu membro, percebendo um arrepio percorrer por todo seu corpo naquele exato momento. Harry ao menos exitou em falar algo, apenas concordou fazendo um sinal de aprovação com a cabeça, sorri em seguida vendo seu estado provocante e exitante em cima da cama disponível somente a mim. Sai de cima de seu colo, indo em seguida a saída do quarto.
-Você volta né?-perguntou Harry com os olhos fechados, do mesmo jeito que ele havia ficado alguns minutos atrás.
-Eu tinha mandado você ficar quieto não? Mas como sou uma mulher educada, vou responder sua pergunta. Para sua felicidade, eu volto sim.-respondi saindo em seguida pela porta do quarto. Desci rapidamente a escadaria que separava o primeiro do segundo andar da casa, indo em direção a cozinha. Puta que pariu, quando eu mais preciso daquele chantili ele escapa de mim. Avistei um vidrinho transparente que havia em cima da bancada, perto dos armários, reparei que era leite condensado. Se não tem chantili, vai leite condensado mesmo, pensei. A peguei segurando forte para não correr o risco de cair, subi rapidamente as escadas em direção ao quarto. Entrei lentamente no quarto, observei que Harry estava do mesmo jeito e ainda com os olhos fechados. Fui em sua direção e sentei em seu colo, largando em seguida um fio de leite condensado que ia de seu abdômen até seu peito, reparando seu corpo arrepiar por completo. Me curvei lentamente em direção a seu abdômen, lambendo lentamente aquele fio de leite condensado que havia em seu belo e estrutural corpo. Minha língua que antes deslizava por todo seu peito e abdômen, agora se direcionava em direção a seu pescoço, dando fortes chupões. Senti sua mão se entrelaçar em meus cabelos, os acariciando levemente.
-Você não faz ideia por quanto tempo esperei por isso.-falou Harry roucamente em meu ouvido.
-Por isso o que? De estar comigo está noite ou de me levar pra cama?-perguntei com toda a safadeza que era existente em mim.
-Os dois.-respondeu Harry invertendo rapidamente as posições, ficando por cima do meu corpo.-Mas o principal, é ter uma mulher gostosa e extremamente exitante a minha disposição.-falou Harry sussurrando roucamente em meu ouvido, que soou extremamente sexy aos meus. Senti algo frio escorrer meus lábios até meus seios, sim, era o leite condensado. Harry me colocou em seu colo novamente, posicionando minhas pernas em cada lado de sua cintura.
-Curva-se para trás amor.-pediu Harry. Me curvei em seguida, ficando apoiada somente pelas minhas mãos em sua nuca. Harry colocou meus cabelos para trás, entrelaçando em seus dedos fortemente, senti sua língua tocar meus seios, retiram o excesso que havia, subindo em direção a meu pescoço. Fortes chupões acompanhados de beijos quentes eram dados em meu pescoço por Harry, sua mão que antes puxava fortemente meu cabelos agora desvendava qualquer mistério que havia em meu corpo. Minas mãos foram em direção a suas costas, arranhando levemente. Harry me puxou novamente pra si, fazendo nossos corpos se colarem, tomei seus lábios rapidamente em um beijo selvagem e profundo. Senti suas mãos em minhas costas, abrindo rapidamente o fecho do meu sutiã, deixando meus peitos completamente a sua disposição. Harry me deitou na cama delicadamente, deitando logo em seguida em cima de mim, seu peso era algo exitante em cima de mim, os beijos apressados e quentes que antes se ocupavam com minha boca, agora desviavam-se em direção a meu pescoço, descendo em seguida para meu seio esquerdo, sua língua fazia movimentos circulares no bico do meu seio já enriquecido, enquanto sua mão apalpava fortemente meu seio direito, logo o-chupando.
-Awnn...ain...-gemidos saíam livremente da minha boca sem eu ao menos exitar em algum momento.
Senti minha calcinha ser rasgada nas laterais pela indescritível pressa de Harry, seus lábios tomaram os meus novamente com pressa. Um gemido ainda mais forte saiu da minha boca quando senti algo me penetrar. Sim, o Harry havia me penetrado um dedo, minha respiração estava ofegante, minhas costas se arqueavam pra frente a cada vez que Harry aumentava a velocidade.
-Harry eu vou...-não precisei ao menos completar a frase para o Harry sentir que eu havia chegado ao meu limite. Tomei seus lábios novamente com pressa, invertendo as posições em seguida, ficando por cima de seu corpo. Minhas foram foram até a barra da sua box preta, a arrancando aquela peça inútil de seu corpo, deixando tudo aquilo a minha disposição, uma coisa que eu posso dizer, Harry era bem dotado, oh se era. Alcancei o vidro do leite condensado novamente, depositei um fio de leite condensado em seu corpo, trilhando uma trilha que começava em seu pescoço e terminava em seu membro, fui lentamente descendo de seu pescoço até seu membro com lambidas leves, chupei lentamente a ponta de seu membro, apenas retirando o leite condensado que havia ali, segurei mais forte em minhas mãos, e aumentei a velocidade, Harry entrelaçou sua mão nos meus cabelos, fazendo eu ir cada vez mais rápido, e assim fiz.
-Ahhh...isso s/n...isso... ahhh...-Harry falava meu nome entre os gemidos que saíam livremente de sua boca, o que fazia eu ir cada vez mais rápido. -S/n eu vou...go...-senti um líquido extremamente quente escorrer pela minha garganta e sim ele havia gozado. Harry me puxou pra perto de seu corpo e voltou a me beijar com voracidade, sem ao menos aviso prévio ele me penetrou.
-AHHHHHH...Harry, awnnnnn...-um gemido incontrolável saiu da minha boca sem minha autorização, ele estava aumentando cada vez mais os movimentos e isso nos deixava cada vez mais exitados. Ao olhar de relance para seu rosto, pude perceber que Harry já estava cansado, então inverti as posições, ficando em seu colo. Comecei a rebolar em seu membro, fazendo seu corpo gritar por mais, suas mãos foram em direção a minha cintura, me ajudando a aumentar a velocidade, me fazendo cavalgar. Minhas unhas arranhavam suas costas em resposta, enquanto suas mãos apertavam fortemente minhas coxas e sua boca deixavam a marca de uma noite maravilhosa em meu pescoço. Em um movimento rápido chegamos ao ápice, desabei por cima de seu corpo. Nossas respirações ofegantes, nossas faces suadas dava a impressão que estávamos exaustos, esperamos nossas respirações voltarem ao normal para podermos falar algo.
-Eu nunca pensei que algum dia da minha vida tivesse uma noite assim com você.-falou Harry ainda embaixo do meu corpo.
-Você é extremamente gostoso, e bem dotado por sinal.-falei me virando para ele, deitada com a cabeça em seu braço.
-Ah disso eu sei, mamãe me fez com vontade.-falou Harry sem vergonha alguma.
-Convencido (risos).-falei
-Vou ser sincero, em alguns momentos anteriores, cheguei a pensar que você era profissional.-falou Harry.
-Ah meu bem, se for pra mim faze, eu faço com vontade. Se não nem começo.-falei audaciosa.
-Uiui, que mulher determinada que eu fui arrumar hein.-falou Harry me beijando em seguida.- Daríamos uma bela dupla de professores de sexologia, na aula prática claro. Imagine todas aquelas pessoas nos admirando por nosso sexo ser tão bom-falou Harry malicioso.
-HARRY...-falei em reprovação. Nos cobrimos em seguida, acariciei seus cabelos até ele adormecer, dormi em seu peito. No dia seguinte...




Continua...?

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: