Mini imagine com Harry Styles || Inicio.

15:10 Unknown 3 Comments




   --”Filho vampiro de Angelina Jolie ataca irmão mais novo e faz ameaças aos pais…
    Harry desliga a TV em seguida joga o controle contra a parede. A única coisa que ele queria era; a vida estilo vampiresco de volta. Onde estava a garça de ser um vampiro, no mundo de hoje? Todos sabiam o que você era, sangue fresco agora fora substituído por um sintético, sexo era proibido com humanos. Realmente agora não havia mais perigo em ser um vampiro. Em pleno século 21,conhecido como o século da igualdade, onde gays, maconha, mexicanos nos Estados Unidos e vampiros eram normais e aceitáveis. Como Harry queria voltar para o mundo arcaico.
    Com 345 anos Harry nunca imaginou que viveria para ver isso. As ruas estavam em paz, enfim a terceira guerra nunca chegará. Haviam bares onde serviam vampiros com o tal sangue sintético e humanos com conhaque. Preconceito? Há quanta saudades ele sentia do preconceito. Pelo menos com o preconceito ele não era obrigado a viver com os humanos.
    Cansado de reviver os tempos bons, que infelizmente jamais voltariam, Harry levantou da sua poltrona. Vampiros não podiam ter carros, o mundo estava poluído demais para se usar carros, para que usar carros se tinham o super poder de ser rápidos? Humanos egoístas.
    Ao sair de casa, ao contrario dos outros, que amavam exibir seus poderes nada equivalentes aos menor mortais, Harry saiu andando, claro odiando o fato de todos quererem interagir com ele, apenas porque era lei.
    O que de carro poderia durar uns 20 minutos  a pé durava 30 e com a super velocidade de um vampiro meros 2 minutos já eram suficientes, mas para Harry que caminhava com a destreza de um bicho preguiça demorou em torno de meia hora até que chegasse no bar. Ao entrar algumas pessoas o olhar, e como sempre desferiram-lhe um enorme sorriso de boas vindas.
   Marchando até a última mesa, Harry sentou-se e esperou que alguém fosse atende-lo, claro os humanos fazem de tudo para interagir com vampiros, e logo ele foi atendido, porém havia algo de errado.
    Oh merda, Harry já havia visto aquilo...mas porra, fazia tanto tempo que não provava de um humano. Era ilegal. Mas aquela jovem menina estava encantadora, e seu cheiro dava para sentir de longe, ele podia especular como seria toca-la...uma pele macia, o sangue cheira.
    Essa não seria uma historia qualquer.

 continua...



Notas da autora:
Esse mini imagine e inspirado em True Blood, Onde a existência dos vampiros e conhecida pela humanidade,  em um mundo pós moderno.
Espero que gostem e aguardem os próximos capítulos. 
Ananda-

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: