Imagine Cute Niall Horan: Strong

22:10 Unknown 5 Comments


Eu sou S/n, tenho 21 anos e sou jornalista de uma revista muito badalada aqui em Londres. Eu moro aqui já faz 2 anos, me mudei pra Londres com 19, eu fazia faculdade de jornalismo no Brasil e resolvi fazer intercâmbio para Londres porque tinha muito mais chance para mim me tornar uma jornalista reconhecida no mundo todo, eu até era reconhecida por algumas pessoas porque fui casada com o Niall Horan da banda One Direction, uma boyband muito famosa daqui, ficamos juntos por 8 meses, mais não certo. Motivo: Ele foi fazer uma turnê em Miami, e não estávamos nos falando a dias, eu ligava ele não me atendia e assim se repetiu por várias semanas. Passados mais algumas semanas,
resolvi matar a saudade indo para Miami fazer uma surpresa pra ele, cheguei no hotel peguei as chaves reservas com a recepcionista que me reconheceu, subi ao elevador e fui em direção ao quarto dele, quando abri a porta, tinha uma vadia na cama com ele, e o pior,  era minha melhor amiga. Quando ele me viu, ele não acreditou, minha expressão de felicidade evaporou, dando espaço para raiva e tristeza, não pensei duas vezes e sai correndo daquele lugar, ele saiu atrás de mim, mais não conseguiu me alcançar pois entrei correndo em um táxi que havia a frente do hotel. Ele me ligava e eu não atendia, nunca mais falei com ele, só ficava sabendo  notícias que ele estava ruim por tudo isso através de Harry, meu melhor amigo, depois disso, nunca mais nos falamos. Hoje Harry estava de aniversário e me convidou para ir a uma boate com ele, eu concordei. Sai mais cedo da empresa, e fui direto pra minha casa, tomei um banho, coloquei uma saia preta colada com uma blusa vermelha mais soltinha, um sapato alto preto, cabelo solto e maquiagem leve ,mas, com um batom vermelho. Desci as escadas e esperei Harry chegar. Esqueci de falar que Harry sempre teve uma queda por mim, mas, eu nunca quis nada com ele por causa de Niall, ele morria de ciumes entre mim e Harry e falava pra todo mundo. Harry bateu na porta e eu fui atender.
-Olá...Nossa, meu deus do céu!- Harry falou me olhando da cabeça aos pés..-Vamos logo se não eu pulo em você.-falou ele. Nós rimos, fechei a porta e entramos no carro, demorou um tempo até chegarmos a boate. Entramos pelos fundos, quando entrei Niall estava sentado perto da entrada da boate em um bar, cercado por várias biscates, quando ele viu Harry entrar comigo ele quase enlouqueceu, ele me olhou com um olhar de fúria, eu virei o rosto me direcionando para a pista de dança, Harry foi caçar alguma vítima por ai, estava dançando quando olho sem querer para Niall e ele tava se agarrando com a mesma menina que ele havia me traído, calculando minha melhor amiga. Eu tinha vontade de matar aquela vadia que estava com ele, aquele homem já tinha dona, mas, fiquei calma e fui atras de Harry.
-Hazza, eu quero ir embora daqui agora.-falei pegando minha bolsa.
-Porque? o que houve?-falou ele puxando meu braço me fazendo sentar em um banco a sua frente.
- Aquele galinha do Niall estava e está se esfregando com aquela vadia da minha melhor amiga.-falei enfurecida.
-Você ama ele né?-perguntou Harry já sabendo minha resposta.
-Até demais, mas, eu não vou ficar por baixo, mas, não mesmo.-falei determinada. Olhei para Harry que entendeu o que eu queria fazer, nós sempre tivemos uma sintonia impressionante. Harry me puxou pra pista de dança e chamou alguns amigos dele da banda, ele parou num lugar que dava bem na frente do Niall. Começou a tocar uma musica sensual, as luzes ficaram escuras e eu comecei a dançar, eu passava as mãos pelas minhas coxas, indo até o chão e voltando, os meninos dançavam na minha volta, eu não olhava nem um minuto se quer para Niall. Puxei um dos meninos para dançar comigo, fiquei de costas para ele me esfregando sem vergonha nenhuma nele, peguei suas mãos, as puxando para minha cintura, fazendo nós seguimos o mesmo ritmo. Senti suas mãos descerem até minhas coxas e as acariciarem levemente, reparei que Zayn também estava fazendo parte da minha pequena plateia masculina, desculpe-me Perrie, mas, hoje ele vai ser meu, nem que seja só por brincadeira, pensei. Fui a sua direção com um sorriso pervertido em meus lábios, comecei a dançar a sua frente, uma de suas mãos foram em direção a minha nuca, me puxando para perto dele, fazendo nossos corpos se colarem, enquanto a outra, fazia um tour por todo meu corpo, senti sua mão parar um pouco a baixo da cintura, quase no meu bumbum. Minhas pernas se entrelaçaram com as deles, fazendo o clima esquentar um pouco, mas, não adiantava, só quem esquentava o clima de verdade era com o meu loiro gostoso. Zayn jogou meu cabelo para o lado, deixando meu pescoço totalmente disponível a ele.
-Niall que me desculpe, mas, a mulher dele é extremamente gostosa.-falou Zayn ao meu ouvido. (Risos pervertidos).-Eu só não agarro você aqui, porque eu tenho namorada e você também, porque se não...-o interrompi Zayn saindo de seus braços, o deixando com um gostinho de quero mais. Vi que havia um amigo muito próximo de Niall, na minha platéia masculina, fui em direção a ele com passos pequenos, chegando perto de seu corpo, comecei a me esfregar nele, eu sabia que estava parecendo uma vadia dentro daquela boate, mas, meu jeito mulher, já diz tudo. Senti uma de sua mãos irem em direção a minha cintura, sem aviso prévio o empurrei em uma cadeira que havia atrás dele, me viro, ficando de costas para ele, uma de minhas mãos vai e direção a uma de minha coxas, a deslizando lentamente enquanto eu descia, já a outra estava entrelaçada em meio aos meus cabelos, os bagunçando sensualmente, um sorriso pervertido tomou conta dos meus lábios, em um tom de liberdade e vingança, subo do mesmo jeito que desci, só que dessa vez, sinto alguém atrás de mim, só que eu não faço a menor ideia de quem seria, uma de suas mãos foram em direção a minha cintura, enquanto a outra a puxava meu cabelo levemente, deixando meu pescoço a disposição.
-Você vai comigo agora, ou, eu vou ter que implorar?-falou uma voz sedutora perto do meu ouvido. Eu já sabia quem era a tal pessoa atrás de mim.
-O que você acha?-falei me virando, encontrando aquele par de olhos azuis a minha frente, do qual eu estava morrendo de saudade. Posicionei minhas mãos em sua nuca.
-Eu acho que devemos ir agora,pois esse horário...-falou olhando o relógio que havia no bar da boate.-já devíamos estar em casa, fazendo alguma coisa propícia a este horário.-falou maliciosamente. Saímos correndo da boate, e fomos em direção ao carro dele, entramos com pressa,e demos partida em direção a ''nossa'' casa. Não demorou muito e chegamos nos batendo em tudo o que havia no caminho até o sofá. Nossos beijos eram totalmente apaixonados, a quanto tempo eu esperava por esse beijo novamente, suas mãos rasgaram minha blusa, a partindo ao meio, deixando meus seios a sua disposição.
-Poxa, era a minha favorita.-falei, Niall sorri e em seguida morde seu lábio, suas mãos vão em direção a meus seios os acariciando fortemente, enquanto sua boca estava ocupada dando fortes chupões em meus pescoço, reparei que havia uma garrafa de tequila ao meu lado no sofá, a pego e bebo o resto que havia dentro dela, ou seja, a metade... Na manhã seguinte, acordo nua no chão da sala de nossa casa, minha cabeça parecia que estava prestes a explodir, o que havia acontecido comigo? Reparo que Niall está ao meu lado.
-Niall, acorda.-falei perto de seu ouvido.
-Só mais cinco minutos, pequena.-falou Niall e meu coração disparou, como era bom ouvir ele me chamar assim.
-Amor...-falei e Niall abriu lentamente os olhos, deixando aqueles irresistíveis olhos azuis a minha disposição.
-O que você disse?-falou Niall não acreditando no que eu tinha o acabado de chamar ele.
-Uéh...eu disse...-ele me interrompeu.
-Eu sei o que você disse, não precisa falar novamente, mas, se você quiser repetir, eu vou amar.-falou Niall vindo em direção a meus lábios, viro o rosto, fazendo ele beijar minha bochecha.
-Porque você acha que vai ser fácil me conquistar novamente, sabendo o que houve no passado?-perguntei.
-O passado eu acho que não importa mais pra nenhum de nós, estamos vivendo o presente, e é isso que importa.-falou.
-Você acha que foi fácil recomeçar do zero depois de tudo que passamos, ou seja, o que eu passei?-pergunto.
-Sim S/n, eu errei com você e eu sei disso, mas, eu estava carente e...-o interrompi.
-Eu também estava carente Niall, e não foi por isso que eu sai pelas ruas tentando achar um homem qualquer para me satisfazer, eu fui atrás do meu homem, e o que eu encontro? Ele na cama com outra.-falei deixando algumas malditas lágrimas escorrem de meus olhos.
-S/n por favor me perdoa, eu não sei mais o que fazer, eu estou me sentindo fraco, eu não tenho vontade de comer de sair e nem de mais nada, você me faz forte e eu te amo, por favor, fica comigo!.-falou Niall chorando. Tomei seus lábios para mim, em um beijo calmo, mas, ao mesmo instante, apaixonadamente apaixonamente.
-Eu vou ter que falar com Santo Antônio urgentemente.-falei olhando em seus olhos.
-Porque?-perguntou ele com duvida.
-Como é que o homem da minha vida, pode ser um cafajeste, galinha, gostoso e apaixonantemente maravilhoso?
-E mesmo assim você me ama?-perguntou Niall, quase transbordando alegria em seus olhos.
-Amo.-falei e Niall tomou rapidamente meus lábios para si, em um beijo profundo, mas, calmo. E depois disso, foram eternas Luas De Mel.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. Q menina facil assim ele sempre vai trair elae bosta de fic

    ResponderExcluir
  2. As fics até que são boas,mas tem muitos erros.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, amei! Qm fala mal é pq são otários! EU AMO TUDO Q VCS FAZEM NESSE BLOG GATÕNAS!♥

    ResponderExcluir
  4. passem no meu blogger pf?tem imagine com justin bieber

    ResponderExcluir