Imagine Hot Zayn Malik (pedido Julia)

11:14 Unknown 1 Comments




Vai ser a quarta vez que olhei para o relógio, são 8:30 da manhã, parece que o tempo tinha parado, tinha que fazer alguma coisa, não aguentava mais as aulas de artes do Sr.Malik, não eu que não goste de suas aulas, mas, a de hoje estava sendo terrível, mas, para nossa sorte, amanhã teria uma festa na casa de um de meus colegas, acho que vários dariam tudo para estar la, mas, eu já sou ao contrário, daria tudo para ficar em casa ou curtindo com algumas amigas mais próximas. mas, as minhas amigas não me deixaram ter escolha. Então pedi para o Sr.Malik se poderia ir ao banheiro, ele olhou para mim com sua cara sarcástica e disse: -Pode, mas, volte rápido, tenho alguns recados no fim da aula. Fiquei o máximo de tempo no corredor, até que notei a hora, então, entrei na sala e lá estava ele, todo gato me olhando ir até minha classe. seus olhos castanhos fixados em mim, me deixaram não muito bem. -Já estava preocupado, louco para dar queixa na Polícia sobre seu desaparecimento.- falou irônico, todos riam, não sei como, mas o que Zayn tem de gato e gostoso, tem de chato.- Muito bem alunos, amanhã vamos ter nossa festa de enceramento, então espero que todos estejam lá.-falou. Então um ser humano deu o ar de sua graça. 
-O prof o senhor também vai a está festa?, achei que velhos só ficavam em casa.-falou uma menina de cabelos escuros, ao lado oposto da sala onde eu estava. Todos rimos e então Zayn se pronunciou 
-Para sua informação, não sou tão velho assim e vou estar na festa sim.
-O senhor vai levar sua namorada?- outro aluno pergunta. -Infelizmente, não tenho namorada meu caro.-falou sério, sem vergonha nenhuma na voz. O sinal bate e todos saímos como loucos da sala. Na noite seguinte, as meninas foram pra minha casa, para nos arrumarmos juntas. Não bastava me obrigar a ir a está festa, ainda me obrigaram a por um vestido preto com rendas, super sensual... saímos de casa, fechei a porta, a trancando em seguida. Fomos andando mesmo, pois a festa seria a quatro casas da minha. Chegando na festa, comprimentei alguns colegas e me afastei da multidão, fui em direção a um bar que havia um pouco longe de onde eu estava anteriormente, pedi uma bebida logo em seguida, sinto uma mão ser colocada em um dos meus ombros, me viro rapidamente dando de cara com zayn, mais conhecido como Sr Malik. -Boa noite Julia, achei que você não viria.-falou ele com doçura na voz. -Boa noite Sr Malik, por mim não estaria aqui, mas, fazer o que.-falei tentando não parecer nervosa. Nossos olhos estavam fixados, não se separavam por nada. Ouço o moço do bar me chamando, desvio meu olhar para o moço que estava a me chamar, ele entrega em seguida minha bebida, largando rapidamente em cima da bancada onde eu estava, fui pegar o copo quando olho Zayn o-pegar rapidamente, bebendo completamente o que havia dentro do copo. -Eii, eu estava bebendo.- falei indignada. Ele sorriu e pediu para garçom que não me desce mais nenhum tipo de bebida alcoólica. Olhei com fúria para ele, mas, nem liguei, ficamos conversando um bom tempo. -Você sempre se isola nas festas, não dança nem fica com meninos? -Olha só não fico com ninguém por que não quero, pois se quisesse poderia ir ali na pista e pegar qualquer um.-falei determinada. -Duvido!-falou em um tom de desafio na voz. -Então pois bem! -me levantei e fui até a pista, comecei a dançar com o Harry, um ex-ficante meu. Suas mãos foram em direção a minha cintura, me puxando para si, fazendo nossos corpos se colarem, Harry desviou uma de suas mãos para minha nuca, tomando meus para si, em um beijo quente, suas mãos percorriam meu corpo por inteiro, pude perceber que Zayn estava nos devorando com os olhos, tivemos que parar por falta de ar, me separei de Harry e fui em direção ao bar onde Zayn estava. Me sentei e então ele me olha um uma cara de fechada.
-Foi bom?-pergunta ele com uma face fechada. Com uma cara safada, observando fixamente sua face, começo a limpar os borados de batom vermelho que haviam em minha boca.
-Maravilhoso, e além do mais é super sexy e gostoso, imagina como deve ser ele na minha cama me beijando... então me alevantei e fui ate perto do ouvido seu e gemi
-Awn Harry...-fui interrompida por Zayn, senti uma de suas mãos me puxar pelo braço e indo em direção uma escada que dava para o segundo andar da casa, entramos em um quarto que eu não fazia a menor ideia de quem fosse. Zayn tranca a porta assim que entramos.
-O que você pensa que...-fui interrompida por um beijo quente e profundo de Zayn, suas mãos me puxaram para si, fazendo meu corpo colar na parede, seus beijos que antes estavam em minha boca, foram desviados para meu pescoço, dando fortes chupões. Entrelacei minhas pernas em sua cintura, senti suas mãos em minhas coxas, a apertando fortemente.
-Awn Zayn...-gemi perto de seu ouvido, pude perceber ele quase explodir.
-Hoje você é minha.-falou Zayn com uma voz rouca sussurrando em meu ouvido. Senti meu corpo se distanciar da parede e ser jogado na cama fortemente, Zayn se posicionou por cima do meu corpo, seu peso era tão exitante em cima do meu. Suas mãos foram em direção as minhas costas, abrindo meu vestido com cuidado para não rasgar, ele foi tirado imediatamente depois de aberto, sendo jogado em qualquer canto daquele enorme quarto. Zayn mordeu seu lábio inferior ao meus seios a sua disposição, completamente descobertos.
- Isso não vale, estou em desvantagem.-falei.
-Não seja por isso.-falou e me puxou para cima dele. Minhas mãos foram em direção a seu abdômen, o acariciando levemente, desabotoei cada botão de sua camisa lentamente, tirando rapidamente em seguida, direcionei meus lábios para seus pescoço, dando fortes chupões, senti suas mãos acariciarem fortemente minhas coxas, dando leves tapas de vez em quando. Zayn inverteu as posições novamente, ficando por cima de mim, antes de se deitar completamente, ele tirou suas calças, ficando apenas de box vermelha a minha frente. Zayn se posicionou novamente por cima do meu corpo, tomando meus lábios para si em seguida, minhas pernas travaram uma guerra contra o elástico da sua box, a conseguindo tirar com facilidade em seguida. Senti algo ser passado por minhas pernas, era minha calcinha, Zayn desviou os beijos que antes estavam em minha boca para meus seios, os abocanhando em seguida.
-Awwn Zayn...- gemi quase tento um ataque de tanto prazer que ele estava me proporcionando.
-Isso vadia...gemi meu nome, vai.-falou Zayn lambendo cada vez mais forte bico do meu seio. Senti uma de suas mãos ir em direção ao meu clitóris, o acariciando levemente, fazendo minhas costas se arquearem para frente, sem aviso prévio, Zayn me penetrou um dedo, eu me contorci de tanto prazer que estava sentindo naquele momento. Sua mão aumentou a velocidade, e eu gozei em seu dedo, ele direcionou sua dedo até sua boca, o lambendo sedutoramente. Sorri e inverti as posições, ficando por cima de seu corpo, fiz uma trilha de beijos que ia da sua boca até seu membro, o lambi fortemente, arrancando alguns gemidos de Zayn, suas mãos se entrelaçaram em meu cabelo, fazendo o chupar cada vez mais forte, o gemido de Zayn era tão exitante que dava vontade de morder ele de tão gostoso, aumentei a velocidade, senti um liquido quente passar pela minha garganta, sim, Zayn tinha chegado ao seu limite. Rapidamente ele inverteu as posições, ficando por cima de meu corpo, sem ao menos antes avisar, ele me penetrou, senti uma onda de prazer invadir meu corpo por completo, as estocadas eram cada vez mais rápidas, me fazendo quase enlouquecer. Sua respiração ofegante em meu ouvido, fazia eu pirar, meus gemidos eram incontroláveis, com certeza estavam muito altos. Zayn me puxou para ser colo, sem deixar seu membro de desencaixar de mim um minuto se quer. Comecei a cavalgar em seu colo, nossas faces estavam suadas, nossas respirações ofegantes só decifravam uma coisa, nós tínhamos chegado ao ápice, nós desabamos um para cada lado da cama. Esperamos nossas respirações se normalizarem para falar alguma coisa.
-Porra, esquecemos do preservativo.-falou Zayn quase surtando.
-Relaxa, eu tomo anticoncepcional.-falei e pude ver o estado de Zayn mudar para um de alívio extremo.
-Eu nunca pensei que diria isso, mas, eu tenho uma aluna muito gostosa.-falou Zayn. Sorri e corei na hora.
-E o que fazemos agora, não da pra fingir que isso não foi nada.-falei séria e ao mesmo tempo maliciosa.
-Todos os dias depois da aula eu não faço nada, o que você acha de você acha de aulas de reforço na minha casa.-falou ele malicioso.
-Eu acho ótimo!!-falei e imediatamente Zayn tomou meus lábios para si. O melhor foi pensar, o que todas aquelas meninas na escola desejavam todos os dias, eu o teria somente pra mim. E assim foram aulas eternas de reforço com o Sr. Malik.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário:

  1. Amei e muito legal !!! Vc escreve muito bm ...

    Faz um pra mim ??

    Hanna

    ResponderExcluir