Imagine Hot Liam Payne

11:47 Unknown 4 Comments

Eu vou pular nesse homem em 3...2...1...

        Hoje tinha tudo para ser um ótimo dia, como eu disse, tinha, acordei atrasada para o trabalho, levantei correndo, fui direto para o banheiro para fazer minha higiene matinal e tomar um rápido banho, mal me enxuguei e vesti a roupa que eu já havia deixado separada um dia antes, calcei rapidamente meus sapatos que estavam ao lado do meu armário, nem me preocupei em me maquiar pois, hoje minha pele estava perfeita, e isso acontece um dia a cada século, passei apenas um batom nude, deixando o cabelo solto mesmo. Saí rapidamente do quarto, passei pela sala e peguei minha bolsa, e logo saí, trancando a porta em seguida, entrei de pressa no elevador, pressionando o botão do primeiro andar. Opps, nem me apresentei, sou s/n, tenho dezenove anos e moro sozinha desde que eu vim para Londres fazer intercambio, trabalho na redação da revista VOGUE, na área sobre moda a 10 meses. O elevador chegou e eu saí rapidamente, a empresa não é muito distante do prédio onde eu moro, mas, como hoje eu estava super,hiper, mega atrasada, iria de carro, sim, ganhei de dezoito anos do meu pai antes de vim para Londres. Fui rapidamente em direção ao estacionamento do apartamento, achando rapidamente meu carro, fui em passos apressados em direção a ele, abri com as chaves e logo entrei, posicionando as chave na ignição e dando partida para a empresa. Não demorou 20 minutos e eu havia chegado, estacionei a frente do enorme prédio onde eu trabalha, peguei minha bolsa e saí de dentro do carro, acionando o alarme em seguida. Entrei correndo no prédio, e subi as escadas com pressa, porque eu fosse esperar o elevador, eu iria morrer naquele lugar. Subi três lances de escada e cheguei ao meu querido andar, fui em direção a minha mesa.
-Atrasada novamente senhorita S/n?- falou uma voz conhecida atras de mim, me virei lentamente, reparando que era a pessoa mais irritante e a ultima que eu queria ver hoje.
-Sim, atrasada novamente Liam. Porque,algum problema?-perguntei grossa e irônica.
-Não nenhum, mas, só para te avisar, está havendo uma reunião na sala da presidência.-falou Liam sério e irritantemente irritante.
-Ok, obrigado.-falei e virei minha costas, indo em direção a minha mesa. Liam era a pessoa mais chata e puxa saco da face da terra, nós eramos muito amigos antes dele ser contratado pela mesma empresa que eu. depois disso, as brigas foram inevitáveis, fazendo nossa amizade linda e indestrutível, virar em um ódio mortal de ambas partes. Fui até a sala da presidência que ele havia falado que estava tendo uma reunião, mas, já tinha acabado, voltei para a minha mesa, comecei a digitalizar a próxima edição de moda para revista. O tempo passou rápido hoje, fiz mais algumas coisas e peguei minha bolsa, para emfim, ir embora. fui em direção ao elevador do prédio, agora eu poderia esperar o tempo que fosse, eu não me atrasaria para absolutamente nada mesmo, não demorou muito tempo e as portas do elevador se abrem, revelando a a última pessoa que eu queria ver no mundo, quem seria? sim, você acertou, era Liam.
-Hoje não é meu dia de sorte mesmo, que saco!-falei irônica, entrando no elevador.
-É também acho.-falou Liam também irônico. O silêncio tomou conta do elevador, nenhuma das partes falava absolutamente nada, estávamos no sexto andar quando o elevador para, as luzes claras se apagão, dando espaço para as luzes de emergências.
-Não...eu não estou acreditando nisso.-falei bravamente me sentando ao chão do elevador.
-É, sinceramente hoje não é nosso dia.-falou Liam normalmente. Lembrei que quando eu e Liam éramos amigos, ele sempre falava que o sonho dele era fazer amor dentro de um elevador, sorri ao lembrar.
-Porque você está rindo?-perguntou Liam sério, me olhando fixamente. Olhei para Liam com um sorriso pervertido nos lábios, com certeza ele lembraria que havia me falado a alguns anos atrás. Ele lembrou e sorriu, era tão bom ver ele sorrir, mesmo que nós tivessemos  declarado guerra um ao outro, bem no fundo sabíamos que nós nos amávamos. Liam levantou de onde estava e sentou-se ao meu lado.
-Você lembra daquele sonho que contei a você a alguns anos atrás?-falou Liam com os olhos fixados aos meus.
-Lembro, mas, só acho que você deveria realizar ele com uma pessoa que você ame com todas as suas forças.-falei olhando para baixo, desviando o olhar de Liam por alguns instantes.
-E porque você acha que eu me sentei ao seu lado, para falar isso bem perto de você?-falou Liam e meus olhos se acharam novamente com os seus.-Eu te amo, desde quando éramos melhores amigos, nunca esqueci você, nem por um minuto da minha vida.-. Liam falou e em seguida tomou meus lábios para si, em um beijo profundo e calmo, suas mãos foram em direção a minha cintura,me puxando para cima de si, sorri entre o beijo. Minhas mãos foram em direção a camisa que ele usava, a desabotoando lentamente, sem parar o beijo por um instante, Liam desviou os beijos que estavam em minha boca, para meu pescoço, dando leves mordidas, suas mãos foram em direção a minha blusa, a tirando em seguida, Liam me deitou no chão gelado do elevador, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro, suas mãos desabotoaram meu shots, passando por minhas pernas, a jogando em algum canto do elevador, fiquei apenas de lingerie a sua frente, minhas mãos aproveitaram para tirar sua calça, a joguei em algum canto do elevador, tomei seus lábios para mim, em um beijo ardente e profundo, me deitei novamente no chão gelado, só que desta vez a puxando junto a mim. Senti as mãos de Liam em minhas costas, logo percebendo que estava a tirar meu sutiã, uma de suas mãos desceu até minha coxa, a apertando fortemente, fazendo eu suspirar, enquanto sua outra mão estava a acariciar um dos meus seios. Senti sua mão se desviar da minha coxa e ir em direção ao meu clitóris, a acariciando levemente, fazendo minhas costas se arquearem para frente, Liam me penetrou um dedo, eu soltei um gemido baixo, suas mãos iam cada vez mais rápido, fazendo eu quase enlouquecer de prazer, Liam aumentou a quantidade de dedos e me penetrou o segundo, fazendo eu enlouquecer completamente.
-Liam...euu...vo...u....-falei e assim que tentei terminar a frase, senti um líquido escorrer de minha intimidade. Sorri, inverti os movimentos, ficando por cima de Liam, comecei com fortes chupões em seu pescoço, fazendo soltei suspiros fortes perto do meu ouvido, desci com a boca até seu abdômen, fazendo todo o caminho novamente, lambendo cada pedacinho de seu corpo, Liam soltou um leve gemido, desci até seu membro e puxei sua boxer branca, revelando tudo aquilo que ele tinha de melhor a oferecer a qualquer mulher, acariciei seu membro levemente, fui em direção a ele e lambi somente a ponta, fazendo Liam gemer em reprovação, em seguida abocanhei seu membro em um ritmo lento, suas mãos foram em direção a mesmo cabelos, os entrelaçando fortemente, comecei a chupar mais rápido, em um ritmo mais rápido e em sentindo vai e vem coma boca, suas mãos faziam eu ir cada vez mais rápido, vi que Liam estava quase lá e então apertei levemente suas bolas, logo depois, senti um liquido quente escorrer por minha garganta, soltei seu membro e lambi meus lábios, fazendo Liam tomar meus lábios com pressa e desejo, me deitei novamente e sem aviso prévio, ele me penetrou, ele ia até a metade e voltava, apenas para me provocar, minhas mãos foram em direção a sua nuca a puxando para mim, comecei a lamber seu pescoço em um ritmo quente, eu sabia que ele gostava daquilo e que lhe deixava exitado, sem nem eu precisar pedir, Liam aumentou a velocidade das estocadas, eu precisava de mais, muito mais.
-Vai...vai...isso...mais rápido...-falei entre os gemidos que eu soltava, ele obedeceu e aumentou a velocidade, fazendo eu arfar, senti que Liam já estava cansado então inventi as posições, ficando em seu colo, comecei a rebolar em seu membro dentro de mim, suas mãos foram em direção as minhas coxas, apertando fortemente, em seguida, comecei a cavalgar em Liam, suas mãos subiram em direção a minha cintura me ajudando nos movimentos, suas mãos faziam eu ir cada vez mais rápido, eu estava quase explodindo de tanto prazer, o membro de Liam pulsava dentro de mim, e isso me deixava ainda mais exitada, seus lábios tomaram os meus, nossos beijos eram todo errados, pois a velocidade em que eu estava, não era possível fazer nada, minhas mãos foram para suas costas, as arranhando fortemente, amanhã com certeza teriam minhas marcas, nossas faces estavam suadas, nossas respirações ofegantes, aumentei um pouco mais a velocidade e chegamos ao ápice juntos, caímos cada um para um lado diferente.
-Essa foi a melhor transa que eu já tive.-falou Liam ainda com a voz ofegante. Apenas sorri. Esperamos nossas respirações se normalizarem e vestimos nossas roupas, ficamos sentados esperando a luz do elevador voltar.
-Esse elevador nunca mais vai ser o mesmo depois disso.-falei sorrindo.
-É verdade...e como agente fica? Depois disso não dá pra fingir que nada aconteceu.-falou Liam olhando pra mim.
-Se você está pensando que eu vou pedir pra ficar com você, está muito enganado.-falei séria.
-E se eu pedir?-falou ele esperançoso.
-Ai podemos pensar.-falei em seguida sorrindo, me virei para Liam que mantinha seus olhos brilhando, como nuca antes que tinha visto. Tomei seus lábios para mim, em um beijo doce, ficamos conversando e trocando carícias enquanto não voltava a luz, demorou um pouco mais a luz voltou. Nós levantamos do chão e ficamos em pé, as portas se abriram e reparamos que haviam um segurança na parte de fora do elevador.
-A sorte dos pombinhos é que não tinha ninguém aqui fora.-falou rindo, corei na hora.
-Pode deixar que na próxima vez, tomaremos mais cuidado. -falou Liam baixinho perto do dele. (risos de ambas partes). Saímos do elevador rindo.
-Nós vamos ter histórias para contara nossos filhos.-falou Liam me abraçando por trás.
-É verdade, mas, só quando eles estiverem com 18 anos.-falei séria.
-Claro, enquanto isso, vamos fazer outras histórias assim pra contar para eles.-falou Liam pervertido.
-Claro, com certeza.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. Ai q perfeito, eu queria saber se vc pode fazer um bem hot(hot mesmo),do hazza pra mim,e meu apelido é ray.��������❤

    ResponderExcluir
  2. Faz um com o hazza pra mim meu apelido é Dani ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Dani, já até está em andamento. Logo logo estou postando, fica ligada no blog hein...Beijos amor

      Excluir
  3. Adorei, perfeitooo demais e vc escreve certinho mano sem erro e com pontuação.

    ResponderExcluir