Mini Imagine Louis Tomlinson:

13:15 Unknown 9 Comments

Louis seu lindo, vem cá...


Em uma noite fria, eu estava em casa depressiva, deitada no sofá vendo algum filme ainda mais depressivo que o estado em que eu estava. O motivo: fim de relacionamento, não sei bem porque Luke terminou comigo, ele disse que ele não queria me fazer sofrer e que ele ainda iria me falar porque ele fez isso. Estava quase pegando no sono quando minha melhor amiga Megan me liga. 

Ligação On;

Eu: Alô.
M: Preciso falar com você urgente.
Eu: Sobre?
M: Me encontra no Spaces(uma cafeteria)daqui a 30 minutos. Beijos.
Eu: Esta bem, beijos.

Ligação Off;

Me arrumei coloquei uma calça jeans preta com um sobretudo preto, passei apenas um rímel e deixei o cabelo solto mesmo, peguei minha bolsa e sai. Estava um vento extremamente congelante na rua, era apenas 20 minutos da minha casa até a Spaces. Cheguei e avistei Megan sentada um pouco longe da entrada, me direcionei até ela e me sentei a sua frente.
Eu: Oi
M: Oi, eu não vou demorar, só vim aqui para te falar uma coisa que eu não consigo mais esconder de você...
Eu: Fala logo, esta me preocupando.
M: O Luke não queria que eu falasse mais eu não aguento mais, ele terminou com você porque ele te traiu comigo.-ela disse e saiu em seguida, sem dar absolutamente nenhuma explicação pra mim sobre isso. Eu fiquei paralisada na mesa, como eu podia pensar que minha melhor amiga havia me traído com meu próprio namorado, não consegui controlar aquelas malditas lágrimas que insistiam em querer escorrer dos meus olhos, eu soluçava em meio as lágrimas. Levantei da mesa em que eu estava e fui em direção a saída, esbarrando nas pessoas que estavam na minha frente. Esbarrei em um menino de olhos azuis, não sei bem que cor eles eram realmente mais prestando mais atenção notei que eram azuis.
Xxxxx: Menina você não esta bem, o que houve?- Falou olhando para meu rosto completamente molhado e inchado de tanto chorar.
Eu: Não te interessa, é problema meu.- falei rispidamente com ele.
 Xxxxx: Não me interessa se o problema é seu ou não, eu mal te conheço, mais eu sei que você não esta nada bem e eu quero ajudar você,- falou olhando meus olhos e me segurando pelo braço. Quando ele terminou a frase eu o abracei com força, ele me retribuiu na mesma maneira. Eu não conseguia parar, parece que eu iria chorar para o resto da minha vida.
 Xxxxx: Vamos sair daqui. Ele disse parando o abraço e me levando até a saída da cafeteria. Fomos até uma praça que havia ali perto, nos sentamos e ficamos em silêncio por alguns minutos.
Eu: Como você se chama? Falei com tom de voz baixo e olhando para o chão.
 Xxxxx: Louis e você? -Falou no mesmo tom de voz que eu.
Eu: S/n. Falei ainda baixinho.
Louis: Que nome lindo.- Falou me olhando. Porque você estava chorando daquela maneira?
Eu: Decepções que nem vale a pena lembrar, nem ao menos falar.- Falei levantando meu rosto.
Louis: Eu também tive decepções e eu acho que não são muito diferentes da sua.- Falou suspirando fundo e soltando logo em seguida.
Eu: Hum, e não é fácil. -Falei passando a mão no rosto e suspirando.
Louis: Posso te fazer uma pergunta?- Falou se virando para mim.
Eu: Pode, claro. -Falei me virando totalmente para Louis.
Louis: Eu sei que pode ser muito cedo e agente pode nem se conhecer completamente, mais se você não entender o que eu vou dizer, eu vou compreender, mas eu não vou conseguir deixar isso passar em branco, talvez eu não veja mais você e enfim, eu estou apaixonado por você. -Falou me olhando firme e sem piscar em nenhum segundo.
Eu: É...é...eu não sei,... como eu te expliquei...ele me interrompeu.
Louis: Eu te entendo, eu sei que você não gostou de mim e...eu interrompi ele.
Eu: Eu acabei de ter uma decepção e não foi apenas uma, foram duas de uma vez só, e isso foi demais pra mim...quando ele me interrompeu.
Louis: Eu compreendo...já esta tarde e eu tenho que ir, -falou já se levantando do banco da praça e indo em passos pequenos embora.
Eu: Louis...eu chamei ele, e ele olhou pra mim em seguida, chamei ele com as mãos e ele veio em direção a mim, ele parou na minha frente e me olhou profundamente em meus olhos.
Eu: Eu não acho cedo demais porque, desde quando eu conheci você, foi o único momento em que eu esqueci do mundo e não liguei para o iriam falar ou não de mim e foi o único momento em que eu esqueci da pessoa que eu jamais pensei que poderia esquecer, eu te amo Louis William Tomlinson. -Falei acariciando seu rosto com o polegar.
Louis: Como você sabe meu nome completo? -Falou com dúvida.
Eu: Esqueceu que a sua banda é famosa pelo mundo inteiro garotão? -Falei tímida.
Louis:(riu). Ele me beijou com delicadeza e ao mesmo tempo com voracidade, ficamos por mais um tempo conversando sobre nós e depois fomos embora. 1 mês depois ele me pediu em namoro e 1 ano depois ele me pediu em casamento e é claro que eu aceitei. Passados 2 anos tivemos dois filhos, um casal, Edward e Diana. E com certeza a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter conhecido Louis, e agora eu sei que quando Deus tira uma coisa de você é para dar uma outra coisa muito melhor.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

9 comentários: