Imagine Hot Liam Payne- Parte 3/5

20:19 Unknown 2 Comments


As outras partes estão aqui:

... Em poucos minutos nós estávamos dentro do carro, Liam ligou o carro e fomos em direção a casa dele. No meio do caminho eu notei que não era em direção a casa de Liam que iriamos.
-Liam, pra onde vamos?.-perguntei com dúvida, pois sabia que aquele caminho não era o da casa dele.
-Você acha que vamos pra minha casa?.-perguntou ele com um sorriso pervertido nos lábios. Eu sorri junto, Liam colocou sua mão na minha perna, que estava um pouco descoberta pelo vestido, ele começou a alisar minha perna até um pouco acima do joelho e indo em direção a parte interna da minha coxa, eu soltava suspiros fortes, mais não iria ser tão fácil assim.
-Eu acho que você consegue aguentar até agente chegar no tal lugar misterioso né?-falei tirando sua mão de cima da minha perna. Liam agarrou forte o volante, indo cada vez mais rápido, não demorou muito e chegamos ao tal lugar. Era um hotel cinco estrelas que eu e Harry costumávamos ir para provocar Zayn e fazer ciúmes em algumas ficantes do Harry e emfim, mas só para deixar claro, não rolava absolutamente nada entre nós.
-O meu sonho sempre foi vir aqui com você.-falou Liam entrando no hotel e estacionando o carro em seguida.
-E porque você nunca me contou esse sonho?-falei descendo do carro e parando na frente de Liam que também descia do carro-o trancando em seguida.
-Isso você só vai descobrir  quando chegarmos a suíte master.-falou Liam me abraçando e indo na direção do elevador. Entramos e Liam apertou o botão do último andar, as portas se fecharam e Liam me olhou com um olhar que dizia ''é agora ou agora'', eu não pensei duas vezes e grudei nossos lábios, Liam me pressionou na parede do elevador, minha pele se arrepiou dos pés a cabeça, Liam ergueu minha perna, prendendo em sua cintura e em seguida passando fortemente as mãos pela parte. Sem pararmos um segundo um beijo. O andar já tinha chegado, as portas se abriram e  nós saímos, sem pararmos de nos beijar. Fomos nos esbarrando em objetos que estavam a nossa frente até chegarmos a porta do quarto, Liam abriu a porta e fechou com o pé o empurrando fortemente. Liam me jogou na cama sem dó nenhuma, ele foi gatinhando até mim, que ia cada vez mais para trás, chegando na cabeceira da cama, Liam voltou para os pés da cama e puxou minhas pernas, posicionando cada uma em cada lado de seu quadril, ele me posicionou em seu colo.
-Sabe qual é a maior dúvida da minha vida?-Liam perguntou com uma mão entrelaçada em meus cabelos e com a outra apertando forte minha coxa.
-Não mais eu estou louca para saber.-falei e mordi seu lábio.
-O que você e Harry faziam quando vinham pra esse hotel?-falou me olhando dentro dos olhos fixamente. Eu não iria falar que não fazíamos nada dentro daquele enorme quarto.
-As coisas que fazíamos são guardadas a 7 sete dentro de 4 paredes.-falei maliciosamente  sussurrando em seu ouvido, Liam quase foi a loucura comigo. Liam me beijou e em seguida me deitou na cama, ele desviou os beijos para meu pescoço, dando fortes chupões na região, eu soltava leves gemidos e em resposta arranhava suas costas fortemente, Liam passou as mãos pelas minhas costas, procurando o zíper do vestido, logo o achando, ele abaixou o zíper e me ergueu tirando por completo aquela peça que escondia tudo o que ele queria ver, cai na cama novamente assim que Liam atirou o vestido em qualquer lugar do quarto. Ele deitou-se por cima de mim novamente, só que desta vez com mais força, tirei com rapidez a camisa que ele usava junto com a calça. Liam ficou apenas de box vermelha que ele usava, voltamos a nós beijar com pressa, as mãos de Liam foram em direção aos meus seios, ainda cobertos pelos sutiã, os acariciando levemente, eu soltava leves gemidos, Liam arrancou minha calcinha e foi com uma mão em direção a meu clitóris , o massageando levemente, os gemidos estavam ficando mais fortes. Liam me penetrou um dedo, e eu quase fui a loucura, ele ia aumentando a velocidade e eu ficava cada vez mais enlouquecida, ele penetrou dois dedos me deixando a beira de um ataque, ele ia aumentando o ritmo e eu tava gemidos altos. 
-Liam...eu acho que eu vou....-falei e não demorou muito, eu tinha chegado ao meu ápice. Inverti as posições ficando por cima de Liam. Fiz uma trilha de beijos que ia da sua boca até sua barriga, chegando perto de seu membro, arranquei sua box com voracidade. Um sorriso pervertido tomou conta dos meus lábios assim que eu vi o estado em que estava a ereção de Liam, comecei o massageando com as mãos em movimentos lentos, Liam pressionava fortemente os olhos, lambi levemente a ponta de seu membro, vendo Liam implorar por mais, eu o abocanhei o mesmo, fazendo movimentos de vai e vem com a boca. Liam entrelaçou suas mãos em meus cabelos me ajudando nos movimentos, eu aumentei a velocidade dos movimentos deixando Liam cada vez mais exitado, não demorou muito e senti um líquido quente escorrer pela minha garganta, Liam tinha chegado ao seu ápice. Ele me guiou com as mãos até sua boca, me beijando com desejo e pressa, Liam inverteu mais uma vez os movimentos, ficando por cima de mim, sem aviso prévio Liam me penetrou, eu gemi alto, ele foi aumentando os movimentos. Eu senti uma explosão dentro de mim de tanto prazer de ter Liam somente pra mim naquele momento. Liam aumentava cada vez o ritmo das estocadas, eu não gemia mais, eram gritos que eu tava, comecei a arranhar as costas de Liam que em resposta apertava fortemente minhas coxas. Notei que Liam estava um pouco cansando, então inverti o movimentos, ficando sentada em cima de Liam, comecei a rebolar com o membro de Liam dentro de mim, ele com as mãos em minha cintura me ajuda a nos movimentos. Comecei a cavalgar no colo de Liam, nossos rostos suados,nossas respirações ofegantes, nossos gemidos altos só comprovavam, tínhamos chegado ao nosso ápice juntos. Meu corpo inteiro se amoleceu, caindo inteiramente sobre o corpo suado e sexy do homem que estava a minha frente, inteiramente só pra mim. Liam se retirou de mim e deitou-se ao meu lado, nos cobrindo com um lençol que havia na cama, me deitei em seu peito, Liam me deu um delicado selinho e dormimos. Na manhã seguinte...


Continua...?

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários: