Bound To You- Capitulo 5

14:34 Unknown 1 Comments


-Eu não faço idéia.



Liam narrando ON


     Tentei parecer o mais descontraído que consegui depois do ocorrido, ver Seunome presa por aquele abutre nojento, ouvi-lo dizer aquelas coisas sobre ela. Merda! Eu devia ter matado aquele filho da puta! Merda dupla, isso só comprova meus temidos sentimentos por ela...
Harry: Liam!
Liam: Eu! - acordei do transe
Harry: Como foi a viagem?
Liam: Fora o fato da Seunome mandar eu diminuir a velocidade sempre que chegava a 80km – ela revirou os olhos – foi tranquila.
Molly: Porém, acabou a tranquilidade, nós já demos um duro nessa casa, vocês podem tratando de ajudar!
     Seunome precisa descansar não ajudar!
Liam: Seunome, posso falar com você?
     Nos afastamos do Harry e da Molly que estranharam o comportamento.
Seunome: Oque você quer? - e ela está de volta
Liam: Ia dizer para você descansar um pouco, deixa que eu arrumo aqui em baixo com eles.
    Percebi sua expressão dura, derreter.
Seunome: Liam, eu estou bem, mas obrigada.
Liam: Você devia colocar gelo nisso ai – apontei para o seu braço.
     Ela sorriu assentindo e se afastou para falar com Molly, porque ela sempre se afasta?
Harry: O que aconteceu nessa viagem? O que aconteceu com a Seunome? Ela parece não... eh... te odiar... tanto.
Liam: Ela ainda é a mesma – eu disse rindo
Harry: A festa começa as 20:00, então mãos a obra.
Liam: Cadê o resto do povo?
Harry: Estão arrumando lá nos fundos, na piscina.
    Comecei a arrumar o resto da casa com eles, terminamos tudo em 2 horas.
Seunome: Eu to morrendo de fome!
Niall: Eu também!
Zayn: A Lucy ta fazendo alguma gororoba para nós.
Lucy: Gororoba Malik? Você não vai comer!
Zayn: A Lucy está preparando um prato muito sofisticado para nós degustarmos.
Lucy: Melhor Malik, bem melhor!
     Nós rimos, depois de comermos. Ps. A gororoba estava muito boa. Ficamos todos jogodos na sala, ou melhor, quase todos as meninas subiram para escolher a roupa de mais tarde, Niall cochilava, Zayn e Louis jogavam video game, e Harry estava deitado de barriga para cima no sofá esperando um deles perder e eu, bom eu estava pensando em Seunome, mas isso é tão comum, quem nem me surpreende, estava pensando justamente no que ela me disse pela manhã, sobre eu saber o motivo de ela me tratar assim, mas eu juro, já vasculhei minha cabeça um milhão de vezes , mas não encontro nada que possa explicar esse ódio. “ Não finja que não sabe!” a frase vibrava na minha cabeça. Merda! Eu não faço idéia.

Liam narrando OFF
Seunome narrando ON

Seunome: Lucy! Eu preciso escovar os dentes!
Lucy: Já estou saindo!
     Eu e Molly já estavamos prontas só faltava a poia Lucy sair do banheiro!
Seunome: Eu vou no banheiro do corredor!
Molly: Tá, eu vou fazer uma macumba aqui para ela sair! -disse estalando os dedos
     Eu ri alto, peguei minha escova e a pasta na nescesarie  e sai do quarto, trombei com algo e por causa dos saltos de 15 cm quase fui de cara no chão, mas O algo me segurou pela cintura impedindo meu tombo.
Liam: Merda! Desculpa Seunome!- omg ele estava sem camisa
Seunome: Tinha que ser! - me afastei e passeias mãos no vestido ajeitando-o
Liam: Você está linda!- senti minhas bochechas queimarem com seu olhar me analisando
Seunome: Você não está nada mal – desdenhei metindo
     Pude até ouvir minha mãe falar “ quem desdenha quer comprar”  merda!
     Passei por ele e entrei no banheiro. Já no banheiro me abanei, me apoiando na pia, socorro Rosana ele estava muito gostoso, sem camisa com a calça jeans pendendo no quadril, e a barra da cueca aparecendo, o cheiro de banho, o cabelo molhado, já falei que ele estava sem camisa?
     Seunome foco! Lembre-se oque ele fez, ou melhor, oque a mãe dele fez. Será que ele realmente não sabe? Impossivel! Ele mora com ela! Ela, que fez minha família sofrer mais do que era nescessario.

Continua...

OMG oq a Karen fez? Alguma sugestão? Estão gostando, esse demorou pq estava assistindo o jogo hehe' marido David chorando foi tão meigo!! Mavi Foco! Anonima se revelou! Thanks Lauriene!
Comenteeem please! Indiquem o blog, para todos que conhecerem! Mãe, pai, primo, tia, tio, prima, papagaio, piriquito #parei

Malikisses no cotovelo e Horanhugs nas crianças!


-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário:

  1. SOCORRO ROSANA KKKKKKK EU TO ADORANDO ESSA FIC SUA MAVI! BJÃO ♥

    ResponderExcluir