Bound To You- Capitulo 2

16:45 Unknown 0 Comments


-Eu.


    Me sentei no sofá e me encolhi esperando a bronca.
Daniel: Quer mesmo ir a essa festa?
     Bom sinal.
Seunome: Eu quero muito- eu realmente queria
Daniel: Então você pode ir.- disse ríspido
Seunome: Sério?-praticamente pulei do sofá
Daniel: Com algumas condições!
    Merda. Cai sentada no sofá desanimada.
Daniel: Você vai me ligar todos os dias pela manhã e antes de dormir! - oque? Eu nem sei se vou dormir- entendeu?
    Até que não era tão ruim.
Seunome: Só isso?
Daniel: Nada de drogas ou qualquer alucinógeno.
Seunome: Pode ficar tranquilo! - realmente podia
    Coloquei meu melhor sorriso na cara e o abracei.
Seunome: Obrigada, obrigada, obrigada! - cobri seu rosto de beijos
Daniel: Mais uma coisa!
    Merda dupla.
Daniel: Você só pode ir na segunda, preciso de você aqui no domingo.
Seunome: Mas pai... para que?
Daniel: Sua irmã virá no sabado, quero que passe o domingo com ela.
     Minha irmã morava na França, motivos? Namorado e Faculdade, porém mais namorado!
Seunome: Mas a Molly vai no domingo! É minha carona!
Daniel: Então nada de festa, Seunome é pegar ou largar!
Seunome: Ok! Eu vou falar com as meninas!
    Se ele acha que vai me vencer com uma dificuldade! Papai... você não conhece sua filha. sabe de nada inocente
     Corri para o quarto e liguei imediatamente para Molly.

Ligação ON

Molly: E ai? Já tem a resposta?
Seunome: Mais ou menos...
Molly: Como assim?
Seunome: Só posso ir na segunda, minha irmã ta vindo, e meu pai ta de frescura falando que tenho que passar o domingo com ela!
Molly: Putz! Eu tenho que ir no domingo, o Harry precisa de ajuda!
Seunome: Eu sei, eu sei!
Molly: Porém...
Seunome: Porém...- estimulei-a a continuar falando
Molly: Um dos meninos vai na segunda, posso falar com ele para você ir junto!
Seunome: Pronto, perfeito vou com ele! - Chupa pai!
Molly:Ok, vou falar com ele, bye
    Me deu um estalo, de que nem sabia qual dos meninos, na empolgação esqueci de perguntar.
Seunome: Molly? - chamei, porém foi inútil ela já tinha desligado.

Ligação OFF

    Deixa, amanhã na escola pergunto.

Dia Seguinte Sexta 

Seunome: BOOM DIAA FLORES DO MEU DIA! -disse chegando perto do pessoal, que se aglomerava em uma das mesas
Louis: Parece que a TPM foi embora! Vamos glorificar irmãos!
    Nós rimos e eu soquei seu braço levemente.
Seunome: Molly, quem vai na segunda?
    Ela abriu a boca para responder, mas foi interrompida
Liam: Eu. - disse se aproximando do grupo
    Puta que pariu.

Continua...

Hey hey, estão gostando, ainda está só no começo, então nada de grandes expectativas. Amanhã, ou hoje mesmo tem mais.
COMENTEEM PLEASEE!

Malikisses No cotovelo e Horanhugs nas crianças!


-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: