Bound To You- Capitulo 3

20:23 Unknown 1 Comments

Vem nin mim dlç

-O filho da Karen, lembra?


Seunome: Molly! Por que não me disse que era ele?

Molly: Você não perguntou, e ele não se importa em te levar.
    Liam sorriu vitorioso para mim. Filho da puta.
Seunome: Liam, você tem carro?
Liam: Minha moto anda sabia?
Seunome: OQUE? -exclamei chamando a atenção de todos no patio, respirei fundo- Vamos naquela coisa?
Liam: Isso ou nada, gatinha.
    Merda, merda, merda.
Molly: E ai Seunome? Vai ou não?
     Liam me encarou erguendo a sobrancelha e o canto da boca.
Niall: Vai deixar de ir só por causa de uma passeio de moto, Seunome?
Seunome: Passeio? São duas horas naquela coisa, com ele- apontei dramaticamente para Liam
Lucy: O que ele – imitou meu gesto em direção a Liam- te fez?
     Lucy tinha o dom de defender o Liam.
Seunome: Nasceu?
     Louis e Niall gargalharam escandalosamente
Harry: Poha, Seunome. O Liam ta te oferecendo uma carona, aceita logo!
    Argh.
Seunome: Ta, ta eu vou com você Liam.
Liam: Ok, eu passo para te pegar as 08:00 na segunda.
Seunome: Harry! Essa festa vai ter que ser a melhor do século! Eu to quase comentendo suicidio indo naquela coisa!
    O sinal tocou.
Harry: Obvio que vai ser a festa do século!
    Ele passou um braço em volta dos meus ombros e nós seguimos para a sala de aula.
    Já sentados, antes do professor chegar, me virei para Molly.
Seunome: Não esquece de passar la em casa para pegar minha mala, não vai dar para levar na moto.
Molly: Pode deixar.


   Bom... o fim de semana com a minha irmã até que foi bem legal, porém eu só conseguia falar da festa, ela me mandou calar a boca umas dez vezes.
    A Molly tinha passado pela manhã para pegar minha mala e minha mochila, a essa hora 2:30 da manhã elas já estavam lá a séculos, já deviam quase ter terminado a arrumação da casa., e agora estavam dormindo tranquilamente.
    Liam me buscaria dali a 5 horas e meia e eu nem tinha conseguido dormir ainda, sendo que provavelmente não poderia dormir na viagem, devido ao meio de transporte daquele ser.
    Acho que fechei os olhos e meu celular despertou. Otimo,vou chegar la com cara de morta viva. Levantei, tomei um banho gelado, tentei arrumar minha cara e meu cabelo, escovei os dentes , coloquei uma roupa, calça jeans, uma blusa lisa de gola V e desci.
Seunome: Bom dia pai!- Disse pegando uma maçã na fruteira
Daniel: Bom dia. Você vai com quem?
     Merda. Esqueci de dizer que iria com o Liam, e de moto!
Seunome: Com o Liam.
     O nervosismo o atingiu.
Daniel: Que Liam?
Seunome: O filho da Karen, não se lembra?
Daniel: Ele tem carro?
Seunome: Não, vamos de moto.
     Ele arregalou os olhos.
Daniel: De jeito nenhu...
Alissa: Pode parando pai! Deixa a menina ir.
      Meu pai passou os dedos pelo cabelo. E meu celular bipou, era uma mensagem do Liam, dizendo que estava na frente da minha casa me esperando. Respondi dizendo que já saia.
      Joguei o resto da minha maçã no lixo, dei um beijo no meu pai e na minha irmã, meu pai repetiu suas condições e eu sai.
     Liam estava encostado na moto com um capacete em cada braço, merda como ele conseguia ser gostoso desse jeito? Seunome foco!
Liam: Bom dia. - sorriu
Seunome: Bom dia- não sorri
     Ele me estendeu o capacete, mas antes que eu pegasse ele o puxou de volta.
Seunome: Liam!
Liam: Não vamos sair daqui até você me explicar!
Seunome: Explicar oque?
Liam: O motivo!
Seunome: Que motivo garoto!?
Liam: De você me tratar assim? Oque eu te fiz? Por que me odeia tanto?
      Oque você fez? Vocẽ?  Nada.
Seunome: Não finja que não sabe!
Liam: Fingir oque? Eu não faço ideia do que você está falando!
      Eu revirei os olhos.
Seunome: Liam, se você não me der esse capacete, e nós sairmos daqui agora, eu vou dar meia volta e voltar para casa!
      Ele estendeu o capacete novamente, porem me deixou pegar dessa vez. Coloquei o mesmo, mas me embolei com as ligaduras embaixo do pescoço. Liam se aproximou cauteloso e prendeu para mim. Subiu na moto e colocou o próprio capacete.
     Eu ia subir quando ele me impediu com o braço.
Liam: Primeiro, essa conversa não acabou e segundo -ele pegou uma jaqueta de coura que estava sobre a moto e me estendeu- você vai sentir frio.
Seunome: Sim, essa conversa acabou e... obrigada. - aceitei a jaqueta e a vesti, tinha um cheiro incrivel, de loção pós barba.
     Finalmente montei na moto e sinceramente, não sabia onde colocar os braços, Liam me ajudou em relação a isso, pegou um braço meu de cada vez e colocou em volta da sua cintura, fiquei totalmente apoiada em suas costas e seu cheiro alcançava minhas narinas, me deixando praticamente grogue, como um efeito pós anestesico. Estiquei meu pescoço tendo uma visão de seu rosto coberto pelo capacete no retrovisor, Ah qual é já estava aqui, a merda já estava completa, não faz diferença.
Liam: Pronta? - disse me olhando no retrovisor.
Seunome: Uhum – foi tudo que consegui dizer.
     Ele arrancou com a moto.

Continua...


Hey hey, como estão? Estão gostando? Ainda virá muitas coisas pela frente! Oque será que faz a Seunome odiar tanto o Liam? Veremos... nada de spoilers hahaha comentem por favor, não recebi nenhum comentario nessa fic ainda... Malikisses no cotovelo e Horanhugs nas crianças.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: