imagine hot com Niall para Lara.

08:51 Unknown 3 Comments


*Antes de ler, aviso de antemão que eu Fernanda Leite Alves tenho um bloquei de expiração quando se trata de escrever hot's com Niall Horan. Porque? Simplesmente não consigo ver ele fazer peripécias, em minha humilde cabeça, ele e um virjão, e terei esta ideia ate que ele venha a minha casa e me mostre o contrario...fica a dica Niall...Xoxo.


Segurei em seu cabelo com força enquanto minha linguá acariciava a dela com destreza. Acho que talvez o fato de que o ato que estávamos fazendo era errado, fazia com que aquilo parecesse cada vez mais excitante, para mim não importava o quanto aquilo fosse errado, eu estava perdido, não tinha como eu voltar atrás. Eu havia me envolvido do que eu imaginava.
Lara era prima da minha esposa. Eu nunca me senti tão atraído pelo 'pecado', nem mesmo acreditei que fosse capaz um dia, mas, Lara...Ela era meu pecado, minha perdição. Era tarde para voltar, eu já estava amando-a.
-Niall...- ouvi-a sussurrar contra meu lábio, segurei em cada lado do seu rosto, eu sabia o que ela me pediria, só não sabia se eu era capaz.
-Niall...Deixe Jennifer. - Seus olhos estavam merejados, e eu sabia que não faltava nada para mim começar a chorar junto. Eu enfrentava a minha própria batalha, ficar ou ir. Fazer o que me parece o certo mais para meu coração e o errado, fazer o que e errado para minha mente e o certo para meu coração ser feliz. Largar Jennifer significava tudo isso, perder e ganhar. Mas ficar com Lara...Era deixar meu coração ser feliz.
-Lara...Nós...temos que pensar. - gaguejei. Ela fechou os olhos com força e as lágrimas transbordaram por suas bochechas rosadas. Ver ela chorar era o mesmo do que me apunhalar. Deus...Eu estava amando-a.
-Pensar no que Niall? Eu não quero pensar...Se eu pensar, eu vou cair na realidade...E eu não quero ter que descobrir que você e algo que eu não posso ter....porque eu te amo. - Senti minha garganta travar, meu coração bater mais forte, minhas lágrimas correrem soltas, o ar faltar em meus pulmões. Todos dizem que se você tem amor o resto e apenas resto, então eu deveria largar tudo para seguir o meu caminho junto de quem me ama? 
-Por favor Niall. - Ouvi-a suplicar fechando os olhos em expectativa, nunca em minha vida eu pude ser tão egoísta em querer tudo. Mas eu já fiz a minha escolha a muito tempo. Eu queria Lara...É como eu queria.
-Tudo bem querida. - Sussurrei antes de beija-la. É quando eu a beijo parece que nada mais importa, nada nuca parece importar quando estou ao lado dela.
Segurei em sua cintura conduzindo-a para a cama do nosso pequeno apartamento nos arredores de Londres. Eu faria minha esta noite depois faria a minha escolha.
Segurei em sua cintura despindo-a de qualquer roupa, beijei seu pescoço saboreando a macies de sua pele contra meus lábios. Seu cheiro pregnava minhas narinas, era come cheirar as flores na Primavera.
Me afastei dela, olhando-a deitada no colchão. Seus cabelos caiam em cascatas pelos lenções brancos da cama, seu corpo desnudo brilhando apenas pela luz da lua. Linda, e minha. Apenas minha.
Comecei a me despir, umedeci meus lábios, preparado para fazer-la minha, para amar-la está noite. Depois das devidos cuidados, eu estava devidamente protegido. Beijei seus lábios mais uma vez, e me enterrei dentro dela, as sensações de prazer tomava meu corpo. Os choques precorriam minha espinha, e o suor caia por minhas costas, misturados aos arranhões que as unhas dela provocavam em minha pele. Seus gemidos se misturavam aos meus, o ar parecia mais quente e pesado, nunca em minha vida o sexo fora tão bom. Então em um gemido alto, ela se derramou em seu orgasmo, e logo depois foi minha vez.
Eu nem mesmo precisava me dar o tralho de me desfazer de seus braços, pois naquela noite eu decidi, que não queria ficar mais em nenhum lugar que Lara não estivesse junto de mim. Eu agora era dela e ela era minha.
-Eu te amo.
Fim....
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Gente, demorei? tá não precisa responder! 
Sei que fiquei sumida por uma semana, me deixem 'tentar' explicar;
Meu tempo está apertado. Por mais que eu diga a vocês sempre, que sou desocupada, de uns tempos para cá eu venho com muitas coisas para fazer, e meu tempo esta curto.
Em fim agora não sou mais tão desocupada....
Bom prometo me esforçar mais e arranjar um tempo especial para escrever e outro para postar. 
Hoje se eu acabar de escrever o próximo pedido, eu volto! Ate lá Xoxo...garota do blog (sempre quis dizer isso...uhahah)
Ps: Linda Lara fiz um meio hot romântico, espero que goste e ate mais linda!

-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários:

  1. Perfeito! Ameiii!
    Vou dar uma dica ok? Quando for escrever um Hot com o Niall, escreva como se fosse com outro dis meninos fica mais fácil. Minha amiga Luíza (Luh, eu conheço ela e foi ela que indicou o blog dizendo que era perfeito e estou confimando hahah) que me ensinou, pode ajudar!
    Xoxo Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, dei um piti aqui em casa, porque simplesmente amo quando as pessoas reconhecem o meu "trabalho"...Agora obrigada por ter gostado. É Lara ótima dica, pode deixar que da próxima vez que você quiser um Hot com o Niall eu vou caprichar imaginando como se fosse outro menino...
      Amor, quero pedir desculpas por qualquer erro no texto, e lhe dizer que eu não gostei nem um pouco desse imagine acho que foi bem fraco, por isso se você quiser eu escrevo outro para você e pode deixar que dessa vez usarei a sua dica! Claro se você me permitir usar o seu nome! hahah
      Acho que conheço a "Luh" se não me engano já ate escrevi um Hot com Niall para ela também, mande um beijo e um eterno obrigada por indicar o blog!
      -ananda
      Esperando a sua resposta...Xoxo.

      Excluir
    2. Que isso! Seu trabaho é ótimo! Se você quiser escrever outro, pode usar meu nome com toda certeza! Que isso, erros de português tudo mundo tem, com nossos erros que nós aprendemos! Sim você escreveu pra ela, ela amou e ficou falando do imagine e como o blog era perfeito e falou pra mim dar uma olhada e pedir um imagine que sairia perfeito! Mando um beijo sim!
      Xoxo Lara

      Excluir