Imagine hot com Harry para Larissa Silva

18:14 Unknown 2 Comments

 
  Larrisa estava mais uma vez sentada na poltrona da sala esperando que Harry, seu marido, chegasse do trabalho. Harry desde que a One Direction acabou, trabalhava muito, sempre investindo seu dinheiro em coisas novas, assim multiplicando seus dotes. Seu trabalho era cansativo, e na maior parte do tempo ele mal podia descansar, isso gerou um certo conflito em seu casamento. Ele quase não parava em casa, e sempre deixava Larrisa esperando mais do que devia. De uns messes para cá Harry conhecerá uma nova pessoa, apesar de valorizar os conceitos de um bom casamento, Harry se sentia mais do que tentado a trair Larissa.
    Naquela noite fim do expediente, Harry esperava que Andrea trouxesse seus papeis. Andrea era a nova secretaria, ela era uma mulher linda e sensual, Harry estaria mentindo se as vezes não se sentisse atrido por ela, e muitas das vezes Andrea deixava claro que só bastava uma iniciativa dele para que ambos pudessem desfrutar de uma noite de sexo 'selvagem'.
   -Senhor...- Andrea bateu na porta de marfim, Harry mando-a entrar. Sobre a pouca luz da sala, as curvas de Andrea ressaltavam, com a sua saía lápis que em nem uma outra mulher parecia tão atraente quanto em si própria, sua blusa de tecido fino que permitia a qualquer homem a bela vista de sua cintura fina. Realmente Andrea era o que representava muito bem o estilo "mulher gostosa".
   -Os papeis que o senhor me mandou imprimir. - Andou ate Harry pondo os papeis sobre a mesa de vidro, esquivou o corpo apoiando os cotovelos na mesa, deixando que o decote parecesse mais volumoso aos olhos de qualquer homem. Harry tragou a saliva, e respirou fundo, contou mentalmente ate dez.
   -Você pode ir. - Harry pegou os papeis e tratou de assinar os papeis. Andrea soltou uma risada anasalada, sabia muito bem o efeito que causava nos homens, e Harry...Bem ele era homem.
  - Oras pare de doce Harry...Vamos me diga a quanto tempo não faz um bom sexo? Não conta mamãe e papai, Sexo baunilha me da náuseas. - Andrea sorriu sapeca se sentado na beira da mesa exibindo as pernas grossas e torneadas, Harry arregalou os olhos. Se pelo menos o sexo baunilha rolasse, mas, ele não tinha tempo bom, estava sempre cansado é ele sabia que era plena culpa dele por ele e Larissa não terem mais a mesma intimidade que antes.
   -Pela sua expressa não faz sexo a muito tempo não e mesmo Harry querido? - Sussurrou Andrea sorrindo faceira, deslisando os dedos pelas coxas fartas. Harry tragou mais um vez a saliva, e soltou um suspiro de cansaço, ele queria muito fazer algo com Andrea ali na sua sala, e realmente estaria mentindo se não dissesse que só não faria por falta de estimulo, ele estava deveras cansado para qualquer ato, ate mesmo sexo selvagem no escritório com um gostosa feito Andrea.
  -Andrea eu realmente queria muito te jogar nessa mesa agora te chamar de puta pra baijo e foder duro, mas, eu estou cansado agora pode ir embora. - Disse duro e rispidamente cansado, se levantou da cadeira pegando as coisas arrumadas em um canto na mesa e saiu devagar pela sala deixando uma Andrea incrédula na mesa.
                                    ***
  Harry parou com o carro no meio fio, suspirou fortemente rezando consigo mesmo para que Larissa estivesse dormindo. Quando por fim decidiu sair do carro, Harry entrou em casa e para sua surpresa ou nem tando, Larissa estava acordada lhe esperando sentada na poltrona, e diga-se de passagem com uma cara nada das "boas".
  -Onde você estava? - Quis saber sendo direta, Larissa estava se sentindo mal, passou o dia se questionando se sua vida estava com tinha planejado, se casou com o Homem dos seus sonhos, mas, ela era feliz? Essa reposta estava evidente, ela não estava satisfeita.
  -Estava trabalhando! - Disse com a voz esganiçada, ele se sentia cansado, e se tinha recusado uma noite selvagem com a Andrea, com toda a certeza ele não queria um briga de casal tamanha onze da noite.
  -Ate essa hora? Qual é Harry quem e a vagabunda? - Harry revirou os olhos pensando "se eu não estivesse tão cansado, ela se chamaria Andrea"
  -Pare com essas coisas, me deixe descansar.
  -Descansar na minha cama depois de ter comido qualquer uma por ai? - Larissa praticamente rosnou, e Harry sentiu o rosto esquentar. - Não! Hoje você dorme no sofá! - Esbravejou firme e forte.
  -Quer saber de uma coisa Larissa? Sim eu quis e muito te trair, mais sabe porque eu não consegui? Porque estou muito cansado dessa merda de vida que tenho com você! - Harry gritou nem ele mesmo reconhecia a própria voz, mas, naquele momento ele faria de tudo para que Larissa se calasse, ate mesmo falar coisas que nunca se concretizariam. Uma raiva grande começou a tomar conta de Larissa, e de repente ela se via correndo e atacando Harry a tapas.
  -Safado! Cretino! Idiota! Maldito! - Larissa esbravejava enquanto estapeava onde conseguia, Harry tentava em vão segurar as mãos de Larissa mais não conseguia. As lágrimas começaram a cair, enquanto ela batia em Harry a raiva ia embora e a tristeza começava a aparecer.
  -Para! - Harry consegui segurar as mãos de Larissa obrigando-a a parar de bater-lo. Aos poucos ela parou de tentar bater nele e começou a chorar soluçando.
  -E-eu...Te...O-odeio! - Disse gaguejando, Harry suspirou fortemente e a puxou abraçando-a, passou a mão por seus cabelos acariciando-os, depositou um beijo na testa, enquanto Larissa se derramava em lagrimas de tristeza. Dane-se se ela estivesse sendo fraca e se rendendo aquele misero carinho de Harry, ela amava-o, e nada mais importava certo?.
  - Você me ama Larissa, sabe porque eu sei disso? - Harry sussurrou no pé do ouvido dela, Larissa balançou a cabeça em negação. Harry segurou no queixo dela fazendo-a erguer a cabeça e encarar a imensidão verde. - Porque eu também sinto o mesmo, eu nunca te trai, e nem pretendo. - Larissa fechou os olhos deixando que mais lágrimas caíssem, aquele era seu Harry, o Harry por quem ela se apaixonou, e por quem ela seria eternamente apaixonada. Harry depositou um beijo nos lábios molhados de Larissa, calmamente Harry contornou os lábios de Larissa com a ponta da linguá pedindo permissão, Larissa abriu a fenda de seus lábios permitindo que ele penetrasse a boca dela com sua linguá ágil.
   Harry passou os dedos pelas bochechas de Larissa, desceu pera o pescoço, color, seios, abdômen, cintura. Larissa repousou as mãos no ombro de Harry, ela brincava com o colarinho da camisa de linho. O beijo cada vez parecia mais entregue.
   -Harry...- Larissa gemeu em meio ao beijo, Harry desceu mais as mãos chegando no quadril dela, ele a puxou colando seu tronco ao dela, quando por fim o ar os faltou.
   -Era para mim ficar sem falar com você, não fazer sexo. - Larissa exclamou sem folego, Harry riu levemente.
   -Quem disse que vamos fazer sexo? - Ele disse brincalhão, jogando verde.
   -Eu! - Larissa sorriu do jeito mais sapeca que consegui, e correu pela escada chamando por Harry. Agora naquele momento, que se danasse o que Harry tinha lhe dito, depois eles resolveriam os problemas, por hora Larissa queria matar o atraso.
   Quando chegou a porta do quarto, começou a se despir, ficando apenas de calcinha e sutiã. Ela se jogou contra a cama e não demorou muito Harry estava no quarto, ele caminhou ofegante ate a ponta da cama, subindo ficando de joelhos. Larissa cariciava a barriga desnuda, logo as mãos de Harry, também acariciava. As mãos de Harry passava por toda a extensão da barriga de Larissa, acariciava os seios e descia ate o cós da calcinha branca de rendas. Ele se deitou ao ela dela na cama e a beijou, adentrando com os dedos a calcinha, subiu os dedos novamente chegando ao seios, retirando o sutiã pelo feixe frontal, liberando os seios rígidos e volumosos.
   Harry tocou os mamilos rosados fazendo-os endurecerem sobre seu toque, ele se esquivou tocando agora os mamilos com os lábios, Larissa arqueou as costas devido ao reflexo do prazer. Harry desceu os dedos para a calcinha dela, adentrando com os dedos compridos.
   -Você está molhadinha. - Harry sussurrou sobre a pele dela ao tocar sua carne intima constatando que ela estava úmida.
   - Harry deixe as preliminares para outro dia! - Exclamou raivosa, Harry riu e voltou a beija-la. Larissa começou a desabotoar a camisa de linho de Harry, ele mesmo se pós a retirar sua calça, logo ele estava desnudo, apenas com a box preta.
   -Sempre achei você sexy de box, mas, eu gostaria que você retirasse ela agora. - Harry riu da forma que Larissa disse a frase, ele retirou a box liberando sua ereção.
    -Está melhor assim? - Larissa mordeu os lábios e balançou a cabeça de forma 'safada'. -, De quatro!- Harry ordenou, Larissa se posicionou na cama e Harry não perdeu tempo, se pós atrás dela. Segurou na base de seu membro, olhou para baixo, vendo Larissa 'empinada', ele mordeu seu lábio sentindo seu membro latejar, ele achava ela extremamente exitante daquela forma. Passou a glande pelos lábios vaginais e a penetrou, uma, duas, trés, quatro, cinco estocadas fortes, Larissa segurou na cabeceira da cama jogando a cabeça para trás e gemendo. Há como a tensão sexual sendo liberando...Larissa se sentia liberta, Harry se sentia explodir. Sexo depois de tempos era bom, Oh sim...Era ótimo.
    -Senta aqui! - Harry pediu saindo de dentro dela. Calmamente ela saiu da posição e sentou-se no colo de Harry, ele segurou em seu membro e posicionou na entrada dela. - Você tem direito de sentar, rebolar e gemer. - Disse de modo sacana, Larissa riu levemente e foi descendo, sentindo Harry penetra-la. - Rebola! - Ela rebolou sentindo seu clistoris tocar a pele de Harry fazendo pressão, ela sentiu o membro dele acariciando as paredes de sua intimidade, ela se sentiu sem ar. Harry segurou nas pontas do cabelo dela fazendo seu membro ir mais fundo, ambos gemeram.
   -Oh Harry. - Larissa mordeu os lábios fortemente.
   -Eu vou gozar. - Harry avisou, ela começou a se mover, de cima para baixo em movimentos frenéticos, quando por fim sentiu seu corpo ficar quente e um calafrio subir seu ventre, ela teve seu orgasmo. Saiu rapidamente de cima dele ficando entre suas pernas, segurou em se membro e forço-ou dentro de sua garganta, engolindo-o quase por completo, com uma das mãos acariciava as 'bolas' com a outro massageava o que não cabia em sua boca. Harry gemeu mais alto e rouco, liberando seu liquido na boca de Larissa.
   (...)
   -Precisamos conversar. - Disse Larissa depois que tinha recuperado o fôlego.
   -Sim.
   -Você me traiu? - Perguntou virando seu rosto para ele, Harry respirou fundo.
   -Não, nem conseguiria. - Disse olhando-a, Larissa sentiu um alivio tomar seu corpo
   - Harry eu te amo. - Ela sibilou, ele a puxou para seu colo aninhando-a em seu peito.
   -Eu também te amo.
Fim.....
 ...................................................................................
Hey queridas, você vão me desculpar por essa demora imensa!
Primeiro, como disse antes estou super ocupada esses dias
Segundo, minha casa entrou em reforma, meu quarto está todo quebrado, então infelizmente estou sem um lugar para ficar. Me desculpem, mas, isso já, já acaba e vocês me verão novamente aqui perturbando vocês!
Hahaha
 Larissa Sousa linda esperou que tenha gostado desculpe pela demora!
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários: