Imagine hot para Geovana com Zayn

16:27 Unknown 3 Comments


Mais um dia entendiante de aula... minha escola e daquelas bem duras e uniforme impecável, saia com pregas para as meninas e blusa de linho para os meninos. O sinal tocou e eu juntei meu material na mochila, sai para o intervalo. Zayn: Hey Geovana! Eu conhecia muito bem aquela voz, Zayn Malik o aluno dos olhos penetrantes e do cabelo perfeito, mas quem olhava para o cabelo na aula de natação? Ninguém! Afinal aquele abdômen e digno de lamber. Geovana: Meu nome!- tentei soar naturalmente Meu Deus como eu desejava aquele menino, como queria as mãos dele passando por todo o meu corpo. Zayn: Pode vir comigo? Eu queria conversar com você? Foi os meus hormônios a flor da pele, ou aquele conversar tinha um duplo significado? Geovana: Claro... Sorrateiramente subimos as escadas que levavam ao ultimo andar, que funcionava apenas no segundo turno, então estava deserto. Zayn girou a maçaneta de uma das portas e suspirou ao ver que estava aberta. Eu entrei e Zayn fechou a porta e rapidamente me imprensou contra ela, tomando meus lábios pra si, com certa ferocidade. Eu rompi o beijo ofegante. Geovana: Pensei que fossemos apenas conversar. Zayn: Consigo pensar em coisas melhores que conversar- disse novamente me beijando Suas mãos deslizaram pela minha costas e chegaram ate a minha bunda, dando impulso, enrosquei minhas pernas em sua cintura. Ainda me beijando me movimentou, senti algo firme sobre as minhas costas e me apoiei, era a mesa
Zayn levantou minha saia até a altura acima da cintura, puxou minha calcinha e veio por cima de mim me beijando novamente. Inesperadamente sentir seu dedo em minha intimidade, com movimentos experientes logo colocou mais um dedo. Eu gemia alto e ele me incentivava a continuar. Zayn: Eu te quero! Eu te quero agora! Zayn rapidamente desfez o cinto, abriu a calça e a abaixou junto com a cueca. Eu não era virgem, ele devia saber porque me puxou pela cintura, e penetrou fundo e duro. Meu músculos se enrijeceram com o contato repentino. Geovana: Ai meu Deus Zayn! -voltei a gemer Zayn: Geme pra mim Geovana, geme! Eu gritei, meu corpo com esparmos de prazer, e meus olhos dilatados, gozamos juntos, tentei prolongar o orgamos ao máximo apertando minhas pernas. Zayn subiu minha calcinha, ajeitou minha saia. E se abaixou para levantar a calça. Geovana: hey! Não terminamos. Ele me olhou e mordeu os lábios, beijei os meus e logo depois seu pescoço. Me ajoelhei na sua frente, segurei seu membro, e o olhei. Seus olhos estavam fixos em mim e em qual seria meu próximo movimento. Abri a boca e a deslizei por toda sua extensão, ele arfou e jogou a cabeça pra trás. Continuei com os movimentos e o membro de Zayn se enrijeceu, sabia que estava chegando perto de seu limite e ele também. Agarrou meus cabelos e impulsionou minha cabeça comandando meus movimentos. Zayn: Geovana eu vou... Mas eu não parei, deixei que gozasse em minha boca. Ele urrou
Zayn: Menina você me completa! Eu sorri e levantei, deixei que ele arrumasse meu cabelo enquanto eu abotoava sua calça e recolocava seu cinto. Zayn: Nós podíamos fazer isso mais vezes... Geovana: Eu concordo... Zayn: O que você acha de um cineminha mais tarde? Geovana: Eu acho ótimo! Zayn: Bala de menta? Ele ofereceu enquanto descemos as escadas, eu ri e aceitei. Depois desse dia, aquele sala nunca mais foi a mesma.
fim...
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
ahhhhh povo, então e o seguinte, quem escreveu este imagine para a Geovana foi a Mavi, porém quem esta postando sou eu "ananda" porque a net da Mavi e do acre e é ruim não estava pegando muito bem, então ela me pediu pra postar!
Esse hot e para a Geovana, então linda desculpe pela demora! A vida e assim mesmo, feita de esperas...Em fim ate mais beijinho no core e ate a próxima
-Ananda...
HUM CARA NÃO CREIO QUE VOCÊ ACHO QUE EU IA EMBORA SEM DAR MEU BEIJINHO? VEM LOGO AQUI! ISSO PRONTO PODE IR, BOM SONHOS ERÓTICOS!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: