Dar um tempo com Cold Blood.

10:09 Unknown 0 Comments

problemas!
Bom tem vezes que, uma historia não e bem formada...Digo, para você escrever algo, você tem que formar o seu começo, meio e fim. Não adianta o quanto a historia pareça bacana, uma hora ou outra você pode se perder nela.
Eu tinha grandes expectativas para TDDUP porém me perdi o meio da historia, e acabei tento que fazer algo que eu realmente não queria, que foi ter que apagar a historia, e agora receio que vou ter que fazer o mesmo com Cold Blood.
Eu tinha feito a historia inicial e para ser sincera e apostei nela assim como apostei em The Sect, uma pegada mais "adulta" porém não foi como o esperado, foi um fracasso porque eu não tinha o fim bacana para historia e acabei vendo que construí ela de forma inteiramente errada! Então gente, isso me deixa muito triste comigo mesma, porém não posso enrolar vocês com uma historia ruim e que vai me tomar tempo sendo que no fim não terá um bom contesto!
Desculpem novamente, peço que me entendam, e que não fiquem chateadas, porque acho que de todos quem mais se aborrece com esta situação sou eu mesma, já que e a segunda fic que irei deixar sem finalizar
Porém não quero perder a historia, iriei fazer assim, tirarei a fic do blog e rescreverei, quando estiver boa eu reposto aqui!
Bom amores só isso, mais tarde venho com um capitulo do mini imagine com o Harry. Ate mais e espero que me compreendam.
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: