You don't know oh oh....You don't know you're beautiful- Imagine o fim

12:33 Unknown 0 Comments




Saímos do palco aquela noite, pela última vez, Zayn estava mas calado que o normal, Harry não estava com a mesma empolgação de antes, Louis estava com uma das suas famosas caras fechadas, Niall tentava animar nós quatro, porém acho que nunca mais encontraria aquela animação de antes. Quando paro é penso...Que já se passaram 10 anos, de banda, é que chagamos ao fim....É difícil.
-Vou sair para beber, você vem Louis?. - Harry se levantou do sofá de couro, Louis suspirou se levantando do sofá, acho que em parte eles estavam felizes, não precisariam mas esconder a amizade.
-Vou. - Ele sorriu de lado, olhou a nossa volta, Zayn estava absorto, olhava para o anel em seu dedo, acho que era saudades de Perrie, em fim eles poderiam se casar, sem precisa adiar por conta do assedio das fãs.
-Acho que isso é um tchau?. - Perguntou Louis, Sorri de lado, me lembrando das vezes que imagine me afastar dele...Talvez, para sempre.
-Nunca será um Tchau definitivo, não é mesmo?. - Perguntou Niall, acho que de todos ele era o que mas temia a separação, apesar da saudades incontrolável que sentia da família lá na irlanda.
-Não Niall, nunca será!. - Respondeu Zayn, se levantando do sofá. - Vou me encontrar com Perrie, querem uma carona para o bar?. - Perguntou se dirigindo a Harry é Louis, Ambos confirmaram. -Então ate mas. - Disse saindo pela porta é a fechando, agora era apenas eu é Niall.
-Para onde você vai Liam?. - perguntou arrumando a carteira é pegando as malas que estavam em um canto dali.
-Para casa...Talvez. - sussurrei.
-Eu vou para o aeroporto, pode me dar uma carona?. - Assenti me levantando, peguei as chaves do meu carro saindo do camarim. Andamos pelos corredores, as imagens eram nítidas, de cada show que tivemos, aqueles corredores cheios, iria sentir falta disso.
(...)
Dirigi ate o aeroporto de Londres, Niall iria voltar para Irlanda, pode ser a última vez que o verei, sentirei falta da alegria dele.
-Ate mas Bor. - Bateu em meu ombro, saindo do carro pegando as malas, indo ate o aeroporto.
-Ate mas Bro. - Um no se formava em minha garganta. Aquele era o fim do One Direction? Talvez...Pra mim seria eterno.
-You don't know oh oh....You don't know you're beautiful.
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
hey amores, escrevi isso....Sei lá me deu dor no coração! 
não me da nem vontade de ler....
nunca imagino um fim.
Bom espero que tenham gostado!.
-Ananda 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: