Um breve (talvez) Adeus.

08:34 Unknown 2 Comments

Amores;
Acho que todos um dia já passaram por um problema familiar, isso e bem comum, eu estou passando por um momento difícil vou tentar ser breve explicando a vocês;
Minha mãe é separada do meu pai, ele paga um pensão mensal, para mim é para o meu irmão, porém como meu irmão fez 18 é já terminou a escola a pensão dele será cortada, isso quer dizer que teremos uma grande falta de dinheiro, não que vivemos de pensão porém este dinheiro fara imensa falta para pagar as contas. Alguns cortes de gasto terão que ser feitos, é um deles será o corte da internet, minha mãe ainda não disse nada concreto sobre cortar a internet mais estou logo lhes dizendo, porque talvez não dei tempo de me despedir, não sei quando terei o acesso a internet novamente, então lhes peço colaboração é que compreendam se caso isso vier a acontecer.
Volto mas tarde com alguma coisa, ainda não sei...Em fim só amores, peço que aguardem esse período, eque nunca se esqueçam de mim! Assim como eu não esquecerei.
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários:

  1. Poxaaaa! Eu acho esse blog perfeito, eu entro todos os dias pra ver se vcs postaram alguma coisa, nem que seja um aviso! Se cortarem sua internet, fique sabendo que eu amo esse blog, ele é simplesmente perfeito. Vc vai fazer falta pra mim!
    xx Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu Deus, que bom saber que farei falta, então isso é apenas um aviso, não sei se realmente a net será cortada mais estou logo avisando para se caso eu não postar mais vocês saibam o que aconteceu. Obrigada pela preocupação é pelo andar da caruagem não é agora que você se livraram dos meus imagines....Em fim beijos.
      -Ananda

      Excluir