the sect Capitulo 13º

10:37 Unknown 7 Comments


Mom
..........................................
Não, não, não, droga!. Fico pasma, olhando medico a minha frente sem conseguir esboçar nenhuma reação, penso que isso seja brincadeira, talvez...Não ele está muito serio!.
  -Você quer um tempo a sós? Uma medica vem lhe examinar, para saber como está o bebê!. - Confirmo brevemente, ele saí pela porta, me deixando só.
Como? Como isso foi acontecer? Meus pensamentos me guiam para a noite na cabana, Harry, eu, câmeras...Puta que pariu!.
O que eu vou fazer? Não posso chegar para Harry, depois de ter dispensado ele, é dizer que estou gravida....Gravida?.
Sinto meus olhos merejarem, o que eu vou fazer com uma criança? Céus, só tenho 20 anos, é o inicio da minha carreira, agora estou gravida, do cara que dispensei. Como eu sou burra!. Criar a criança é não contar a Harry? Ter a criança, contar a Harry? Ter a criança contar a Harry, é viver feliz? Não ter a criança é não contar a Harry...Arregalo os olhos com os meus pensamentos ruins, não....Nunca, nem em sonho mataria a minha criança. 
Escuto o barulho da porta abrindo é uma moça loira é alta com jaleco tão branco quanto as paredes dali, entra com um sorriso, ostentando os dentes perfeitamente brancos é aninhados. Deve ser a doutora.
  -Olá, você é (sn) ?. - Pergunta olhando para a prancheta depois para mim, concordo, ela assina algo na prancheta.
  -Temos uma breve consulta, mamãe. - Gelo com a frase, com o jeito que ela me chamou...Mamãe...Imagino uma criança linda, um menino de olhos verdes é cabelos com leves cachos me chamando de mamãe, imagino uma garotinha, da pele branquinha, cabelos castanhos iguais aos meus, de olhos esverdeados...Ela me chamando de mamãe...Sinto meus olhos lacrimejando mais uma vez, eu vou ser uma mamãe.
  -Venha!. - Ela abre a porta é um homem de camisa é calça azul claro entra com uma cadeira de rodas, devo sentar ali? Eu consigo andar!.
  -Acho que eu consigo andar!. - Digo ríspida, não quero ir em uma cadeira de rodas, sei andar.
  -Temos uma teimosa aqui, então está bem, vá andando. - Comenta, brincalhona, fecho a cara, seja quem for essa doutora, já não gosto dela! Faço força para ficar deitada na cama, minhas pernas parecem pesar toneladas, mas que merda! Me sedaram?.
  -Tá vendo? Você não consegue andar, porque foi sedada! José, ajude ela!. - Disse ao homem, fiz careta, Me sedaram! Oras, quem sada o paciente sem nem consulta-lo? José vem ate mim, estacionando a cedeira é me ajuda, segurando em minha cintura é me ajudando a sentar na cadeira.
(...)
 -Está vendo?. - Ela aponta para um pequeno pontinho na tela do computador, Aquele pontinho, que vai me chamar de mamãe?...Sinto novamente meus olhos merejarem, é penso em varias coisas, Como ele vai se chamar? Harry Junior? É se for menina? (sn) Junior?....Acho que não.
  -você está sorrindo!. - A doutora me encara com um sorriso brincando nos lábios extremamente vermelhos. Nem me toquei de que estava sorrindo!....Acho que de repente a ideia de...Ter uma criança me chamando de mamãe, não será não ruim! Sem duvida, não será ruim!.
  -Bom, pode se arrumar, o medico disse que está de alta, enquanto isso, vou providenciar as imagens de seus bebê. - Ela sorri se levantando da cadeira que estava sentada, apontando novamente para a tela do computador, onde apenas um pontinho, o pontinho que é meu filho aparece no borrão. 
(...)
Saí do hospital pela porta da frente, com as mesmas roupas que saí ontem do trabalho, é estranho ninguém dar falta de você, afinal, quando saí de Nova Zelandia, aprendi a ser só, é ninguém se preocupando comigo, mais de repente me lembro, que agora não serei mas só. Chamo um táxi, agora quero ir para casa, ligar para papai é avisar, que ele vai ser avô, fico imaginando a loucura que será a reação dele.
  -Para onde senhora?. -Dou meu endereço, é me acomodo no banco estofado do carro, abro minha bolça, pegando o pequeno envelope, que a doutora me deu, abro, é lá está minha primeira ultrassonografia, apenas o pontinho, olho para a imagem, é não resisto, ponho a mão sobre os vários tecidos, é acaricio minha barriga, sabendo que o pequeno pontinho está ali dentro, Meu Deus, como essa sensação é magica!
(...)
  -O QUE?. - Papai berra do outro lado da linha, estou sentada em minha cama, com um pijama é a ultrassonografia do meu bebê nas mãos a olhando, como se ela fosse me dar forças agora.
  -É isso Pai, eu estou gravida!. - Disse fechando os olhos, é os revirando, poque ele não pode aceitar? Poxa, não tenho ninguém agora, apenas ele, é meu bebê!.
  -QUEM E O PAI?. - Ele só sabe gritar, chega a ser tão escandaloso, que sou obrigada a afastar o telefone do ouvido, suspiro olhou para a imagem, força força FORÇA!  .
  -Er...Ele não sabe!. - Mordi os lábios fortemente, esperando a reação de papai, escuto um barulho é a ligação cai, afasto o telefone do ouvido, é realmente a ligação caí, imagino que o choque tenha sido grande, Oh meu Deus é agora?. 
  - O que vamos fazer Harry ou (sn) Junior?. - Pergunto olhando para minha barriga, Oh céu, comecei a falar com a minha barriga, isso não é normal! Escuto um barulho é desta vez é vindo de minha barriga...Fome!. Caminhou para fora do meu quarto, indo em direção a cozinha, Merda! não tem nada para se comer.
  -Vamos ter que sair, amor!. - Acariciei minha barriga, por baixo do fino tecido rosa do meu pijama, será que ele me ouve? Quer dizer, li matérias, dizendo que o Feto...Não feto é feio!...Que o Bebê pode ouvir a mãe! Então meu bebê me escuta! Vou procurar no Google, se mães ficam bobas...Como eu!.
***
Odeio supermercados! De verdade, são tão lotados, eu poderia muito bem comprar alguma coisa calórica pelo meu celular mesmo, mais fiquei pensando, agora vou ser mãe, tudo que eu como é como se compartilhasse com meu bebê, então tenho que me manter saudável. Antes de sair de casa, preparei uma lista das coisas que não tinham por lá, quase tudo, é aproveitei para pegar a lista de remédios que a doutora me indicou que tomasse. Já tinha pego tudo que eu precisava nas ilimitadas fileiras de alimentos do supermercado, estava agora na fila de pagamento, eu seria a próxima.
(...)

Olhava intrigada para a bula de remédios, um era para o meu pre-natal, outros para possíveis dores da gestação, uns para dor de cabeça, todos remédios para gravidas, passei pela fileira, indo direto para a fila de pagamento tinha trés pessoas a minha frente, uma mulher que acabava de efetuar o seu pagamento um moço é eu. Olhei para minha barriga, imaginando ela daqui a umas semanas, messes, será que demoraria para crescer, ou eu ficaria gorda rápido? Ficar gorda, seria bom, comparado que meu peso era um dos meus problemas, ser magra de mais...Ficava imaginando tantas coisas, acho que a mente de gravida, pensa mais...Com certeza!
  -Há meu Deus, só sei da sua existência a menos de 5 horas, é você já está me deixando doida, meu bebê!. - Sorri abobalhada acariciando minha barriga, estava absorta em meu pensamentos, quando o moço a minha frente se vira me encarando fuzilante...Harry?.
  -Você está gravida?. - Ferro!
Continua...
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
hey amores, então como estão?
Esse é o tipo de capitulo que chamo de...Chato.
Em fim, porém me diverti muito escrevendo ele!
Achei que melhorei muito desde Imprudence quando a (sn) de lá descobriu que estava gravida! Em fim comentem...Quero 9 comentários, Você fazem isso para mim? 
Retá final, acho que terá mais dois capítulos! 
Ate
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários: