Imagine Hot com Louis

14:25 Unknown 8 Comments


-Ah...Louis...Por favor. - Escuto ela suplicar, enquanto, continuo a rodear minha linguá em seu sexo, ela está tão...Molhada, seus dedos embrenhados em meu cabelo, ela os puxa a medida que eu sopro é chupo seu sexo.
-Tudo em seu tempo!. - Murmuro, sorrindo para ela, ela está quase despida, sua saia em volta de seu quadril, está sem blusa, apenas com o sutiã roxo, a cabeça apoiada ao travesseiro, ela suspira é geme alto, minha mulher é muito gostosa.
Seguro em seu quadril, me concentrando a fundo, em meu trabalho com a linguá, quero vê-lá gozar, apenas com este estimulo, minha linguá se move em círculos sobre seus clistóris, contemplo sua imagem, ela está mordendo a boca, forçando os gritos de sua garganta, os reprimindo.
-Ah baby...Grite, geme para mim!. - Sussurro, soprando levemente sobre seu ponto de prazer, ela se contorce é chega ao seu clímax.
-LOUIS!. - Ela grita movendo a cintura sobre o ar, procurando por estabilidade, ah...Que visão. Rapidamente me endireito na cama, seguro em meu membro, é a penetro, ela é pega de surpresa, arqueá as costas, quando sente meu impulso sobre seu sexo sensível.
-Ah porra. - Sinto as paredes de sua parte interna se flexionarem, me apertando, fecho os olhos com força, voltando ao controle é bombeando dentro dela, segurei com força em sua cintura é movi meu quadril de contro com o dela, chocando nossas pele uma na outra, seus seios se moviam sem parar, seus olhos fechado é a boca aberta gritando, seu prazer era meu, apenas meu.
-Venha para mim amor. - Sussurrei, me esgueirei sobre seu tronco, colando minha boca em seu pescoço, ainda me movendo. Ela gritou é se contorceu em baixo de mim, gritando chegando mais uma vez em seu clímax. Me retirei dela segurando em meu membro movendo minha mão, logo chegando derramando sobre a sua barriga.
-Louis. - Ela sussurrou, se jogando na cama de lado, ela estava me chamando, me aconcheguei, tentando ritmar minha respiração, segurei em sua cintura, ela se moveu ficando sobre meu peito, ela estava suada é suspirava baixinho.
-Eu te amo!. - Seus lábios tocaram meu tórax, ela fechou os olhos adormecendo sobre mim.
-Eu também te amo!.
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; esté imagine foi espirado em fifty shades of freedom.
Se eu sei que este hot foi brochante? Sim, amores eu sei, que este hot foi o pior que já escrevi, mais bem, é só para mim ter algo para portar, é não ficar sem nada no blog! 
Ate amanhã com a fic do Zayn! 
Amo você, beijinho na palma da mão.
Agora ai vai a foto de um homem lindo, apenas para deixar vocês babando, mais antes, ELE É MEU!
Seu gostoso, meu deus homem, quem que te fez?

-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

8 comentários:

  1. Desculpe, mas pode criar um imagine pra mim Chintia?
    !Aguardo resps, meu doce, chintiasoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. sim amor, desculpe por não responder antes sebe é que eu não vi seu comentário, sim amor eu faço para você, como você quer? Hot ou Romântico? E com quem?
    -Ananda

    ResponderExcluir
  3. Ele é o 4 do filme "EU SOU O NÚMERO QUATRO"não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor, ele é quem vai fazer o Christian Grey em 50 tons, o Quatro é o ator Alex Patiffer

      Excluir
  4. cara eu amo tanto o louis que to quase tendo um orgasmo aqui

    ResponderExcluir