the sect capitulo 11º parte 2º

08:44 Unknown 8 Comments


Apertei os olhos com força é os abri, minha visão turva embaçada, onde estou? Tentei erguer minha mãos, mais não consegui, tinha algo me prendendo, senti como uma pica, estava presa em algo, fechei os novamente, é minha visão melhorou, forcei minha visão vendo meus pulsos presos em agulhas é tubos, eu estava em um Hospital? Um barulho estridente me fez assustar, de repente a porta do quarto foi aberta, um mulher entrou as presas, me olhou é soltou um suspiro, de alivio.
-Meu deus você acordou!. - Quase gritou, arregalei os olhos, em fim minha visão voltou ao normal, pude ver com mais clareza a mulher a minha frente, baixa é rechonchuda. - Oh meu bem, como se sente?. - Perguntou vindo ate mim, engoli a seco sentindo minha garganta arder.
-Estou bem.- Minha voz saiu esganiçada, por Deus oque está havendo aqui? Então como flechas as últimas imagens me vieram a mente, Gemma, Harry, Uma escolha, Nenhuma, O tiro!.
-Você tem certeza parece pálida!.- Arregalei os olhos não dando nenhuma atenção a mulher, olhei para minha mãos é tentei me livrar daquelas agulhas, a mulher correu ate mim me impedindo de fazer isso,
-Me solte! Quero ver Harry! Onde ele está? Socorro!. - Gritei sentindo meus olhos merejarem, a porta se abriu novamente é um homem de jaleco entrou, logo em segui vi Harry atravessar a porta, Soltei as mãos da mulher é desatei na cama, me sentindo mais leve, ele estava bem!.
-O Que Aconteceu Aqui?. - O homem de jaleco perguntou, Harry riu para mim caminhando ate minha maca. -Moço você...- Não pude ouvir mais o que o tal homem falava, Harry chegou ate a maca segurou em minhas mãos, é de repente nem o homem nem a mulher estavam naquele quarto apenas eu é Harry, Sorri é me sentei na cama ele chegou mais perto colando seus lábios aos meus. Era como se nada mais tivesse
acontecido, Tudo estava bem!.
(...)
Harry fechou a porta do quarto é se sentou na poltrona.
-Harry o que aconteceu, Gemma...?
-Está no quarto da frente, louca para conhecer você!. - Disse abrindo um enorme sorriso nós lábios, ela queria me conhecer, eu também queria, pelo que Harry me contará dela, deve ser um ótima pessoa.
-O que aconteceu ao certo?. - No fundo eu não queria saber de nada, queria jogar para cima tudo aquilo é simplesmente me esquecer, poder ficar com Harry é fingir que aquilo nunca aconteceu, mais eu precisava não me sentir perdida, na minha própria história.
-Parece que alguém que passava pela estrada ouviu o barulho do tiro, é chamou a policia local, uns dez minutos depois eles chegaram, silas é os outros foram presos, haviam mais seis mulheres lá em baixo, todas estão aqui nesse hospital, as familia foram contactadas está manha, tudo acabou. - Disse sorridente, se levantou da cama é veio ate mim, se sentou na beira da cama segurou em minhas mãos as apertando levemente. - Olha (sn) sei que não cumpri com o que te prometi, você está ai nessa cama de hospital, machucada, é não consigo afastar da minha mente que poderia ter evitado isso, mais também tenho que te falar que nunca estive tão feliz, ver Gemma de novo é algo que nem em sonho eu tive o prazer de deslumbrar, não peço para que esqueça das coisas que te fiz passar mais te peço para que fique do meu lado, eu..te-te amo!
continua...
hey amores, obrigada pelos 7 comentários anteriores, então estamos chegando ao fim de the sect, acho que mais dois capítulos ou o próximo mesmo, então vamos caprichar nós cometários? 
quero 8!
ate mais é beijinho, pretendo postar TDDUP quando acabar the sect.
bejinhos!
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

8 comentários:

  1. Continua logo ta divosa e tudo mais eu amei muito e ta super hiper mega fantabuLouis enfim continua
    -Mel

    ResponderExcluir
  2. Continua cara tá perfeito!
    xx Luh

    ResponderExcluir
  3. *-* Você é muito talentosa
    -Feeh<>

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito , estou amando esse imagine <3<3

    -Kellyana Britto-

    ResponderExcluir
  5. Aaahhh continua continua continua que perfo

    ResponderExcluir
  6. Continuaa, ta mt perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. Oiiie, continua logo por favor eu li ontem so que esqueci de comentar, mas continua
    -YanneCaroline

    ResponderExcluir