the sect capitulo 10º parte 1º

09:11 Unknown 5 Comments

bicha má!
ARE YOU I HAVE BEEN CHEATED(bote para tocar essa musica)
(sn) narrando em primeira pessoa:
Meus olhos estavam vendados, não conseguia ver nada do que se passava a minha volta, me puseram em algum alto móvel, durante horas ouvi apenas o barulho carro passando pela estrada, eu estava consideravelmente com medo, não sabia se Harry estava naquele carro comigo, é quem mais estava ali, seja onde for eu estou com medo. Muito medo.
Meu corpo foi para frente, senti duas mãos segurarem em meu braço impedindo que meu corpo atingisse algum lugar é me batesse.
This is a story that I've never told
I gotta get this off my chest to let it go
I need to take back the light inside you stole
You're a criminal
And you steal like you're a proAll the pain and the truth
I wear like a battle wound
So ashamed, so confused,
I was broken and bruised

Now I'm a warrior
Now I've got thicker skin
I'm a warrior
I'm stronger than ive ever been
And my armor, is made of steel, you cant get in
I'm a warrior
And you can never hurt me again
-Chegamos. - Ouvi uma voz grave, logo em seguida, as mesmas mãos -ou não- que me seguraram me levaram para fora do carro, suas mãos seguravam com força em meus braços que estavam para trás, me puxando com força.
-Ande rápido!. - O homem sussurrou em meu ouvido, encolhi meu ombro sentindo nojo do homem, sentindo nojo de tudo. Entramos em um lugar, senti sendo empurrada, meus pés me fizeram cair com tudo no chão.
-Levante!. - Ouvi uma voz grossa me ordenar, sem forças me levantei, eu estava com medo, mais medo do que todos os outros dias, ali poderia ser meu fim, se eles descobrissem, se eles tivessem desconfiado? Eu estava perdida, Harry estava perdido, Nós estávamos perdidos.
Out of the ashes, I'm burning like a fire
You can save your apologies, you're nothing but a liar
I've got shame, I've got scars
That I'lll never show
I'm a survivor
In more ways than you know

Cause all the pain and the truth
I wear like a battle wound
So ashamed so confused, I'm not broken, or bruised

-Tirem a venda!. - Aquela voz era diferente, era o mesmo cara com quem falei apenas umas 3 vezes, acho que ele era um dos 'mandantes' dali, sua voz não me aparentava ser grosseira, era ate mesmo doce, é isso me dava medo, tudo agora me causava alerta. Tiraram a venda de meu rosto sem muita delicadeza, abri meus olhos, vendo a minha frente o mesmo cara que ordenou que me tirassem a venda, o mesmo com a marcara de cor diferente, o mesmo quem eles chamavam de 'mestre'.
Cause now I'm a warrior
Now I've got thicker skin
I'm a warrior
I'm stronger than I've ever been
And my armor, is made of steel, you can't get in
I am a warrior
And you can never hurt me
-Oh querida, com medo?. - Baixei meu rosto, deixando que algumas lagrimas escapassem de meus olhos, era inútil tentar me fazer de forte, se a unica coisa que eu tinha se foi. Minha esperança. Senti uma mão tocar meu queixo, me fazendo levantar o rosto, meus olhos bateram com os dele. Azuis.
-Você é tão bonitinha. - Seus dedos acariciaram minhas bochechas, derramei mais uma lágrima.
-O que vão fazer comigo?. - Fechei os olhos cor força, minha voz era fina. Eu estava perdida, pra mim não tinha mais saída, eu não sabia onde estava, eu não sabia o que fazer. Não fazia ideia de onde Harry poderia estar.
There's a part of me I can't get back
A little girl grew up too fast
All it took was once, I'll never be the same
Now I'm taking back my life today
Nothing left that you can say
Cause you were never gonna take the blame anyway
-Nada, querida, não iremos lhe fazer nenhum mal.Fred! está tudo pronto?. - Ele se afastou de mim indo ate o tal Fred.
-Sim senhor, o quarto está pronto Harry a espera.
-Greg leve ela!. - Um homem alto se aproximou de mim segurando minhas mãos presas andando para longe deles.
-Vocês...Não vão?...- Não consegui terminar a frase, Greg abri uma porta me jogando para dentro, caí novamente de cara no chão tento dificuldade para levantar por conta das algemas. Uma mão segurou pro minha cintura me puxando do chão, permaneci sentada, era Harry, deixei que mais lagrimas caíssem, olhei ao redor do quarto ainda com a visão embasada, haviam câmeras nós quatro cantos do quarto.
-Eles gravam não é um ritual. - Harry disse indignado. - EU É VOCÊ FOMOS ENGANADOS!
Now I'm a warrior
I've got thicker skin
I'm a warrior
I'm stronger than I've ever been
And my armor, is made of steel, you can't get in
I'm a warrior
And you can never hurt me again

Nooo oooh yeaaah yeaah

You can never hurt me ... again.
CONTINUAAAAA.....
HEY, SE AINDA HOJE ESSE CAPITULO TIVER 5 COMENTÁRIOS EU VOLTO! COM O HOT!
HAHA
-ANANDA.
BEIJINHO NO OMBRO.


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários: