IMAGINE HOT COM NIALL PARA LUIZA!

13:01 Unknown 5 Comments

LOIRO DO CABELO OXIGENADO EM AQUI PRA NÓS DAR UNS TRATOS...SEU LINDO...OH MEU DEU NIALL NUNCA CANSAREI! 

Com as orbitas de meu olhos viradas para cima olhei Niall, com a cabeça suspensa para trás é olhos fechados enquanto ofegava baixo, com certeza eu iria rir se pudesse, voltei minha atenção para o que fazia, Niall estava sentado na cama com as costas encostadas no dorsal, é eu estava sobre meu joelhos é abaixada, de forma que meus seios tocassem levemente no tecido do lençol, minhas mãos e boca estavam ocupadas, enquanto com os lábios eu circundava o membro de Niall é a parte que não cabia em minha boca, minha mão cobria, fazendo movimentos de sobe é desce, um vai é vem prazeroso.
Me concentrei ao máximo para fazer um bom 'trabalho', passei minha linguá sobre a glande, (bom eu ia por uretra, sabe se liga que é a paradinha por onde sai o xixi é o gozo, mais ai né esse termo não ia ficar muito aceitável, então deixa glande, mesmo) apertei as bochechas sugando apenas a glande de seu membro, senti as mãos de Niall tocaram em minha cabeça, apenas me empurrando para baixo fazendo-me engolir mais seu membro, senti-o na garganta ao mesmo instante a fechei (a mesma coisa quando tranca a garganta, cê já fez isso) fazendo com que a saliva que reunia descer de uma vez só me fazendo engasgar, Niall retirou as mãos de meu cablo, me dando espaço para retirar seu membro da boca é respirar. Sorri para ele indicando que eu estava bem, ele desviou o olhar para o banquinho onde ficava o abajur, acompanhei seu olhar vendo a camisinha, sorri de leve, peguei a mesma, pus o pequeno pacotinho na boca, o puxando para o lado contrario rasgando o lacre. Retirei a camisinha de dentro do pacote, o olhei fixamente.
-Eu ou você?. - Perguntei, ele riu de lado, se esgueirou ate mim me roubando um selinho.
-É bem mais sexy, quando você poem!. - Ele sussurrou sobre meus lábios, me senti estremecer, Niall sempre com suas curtas falas mais que tem um incrível fundamento. Ele se afastou, segurei na ponta da camisinha a pondo em seu membro, devidamente protegido. Andei sobre meu joelhos ate chegar perto de seu colo, com uma das mãos ele segurou em minha cintura, com a outra segurou em seu membro o posicionando. Senti sua glande passando por meus clistoris, me estimulando, mexi meu quadris é acabei me desequilibrando sobre os joelhos, caindo sentada o fazendo me penetrar de uma só vez.
-Porra!. - Niall exclamou segurando firme em minha cintura, joguei a cabaça para trás sentindo cada parte dele dentro de mim, me sentindo violada, mordi o canto de meus lábios para me controlar é não gemer alto.
-Vamos Luiza  !. - Niall disse impaciente, ele segurou em minha cintura me suspendendo é me soltando fazendo o vai e vem. Eu sentia as minhas partes internas se dilatarem é se encolherem, dilatar é encolher, quase como o vai é vem.
-Oh meu deus. - Gemi quando senti Niall me suspender é mexer seus quadris bombeando dentro de mim, as mãos de Niall em minha cintura, uma delas me soltou é pegou meu cabelos pela parte das costa os puxando.
-Awn. - Gemi em uma mistura de prazer é dor, Niall retirou as mãos de meus cabelos é de minha cintura, segura com força agora em minhas coxas.
-Mova-se! Há Luiza sinta!. - De doce sua voz passou a ser rouca é esganiçada, 'sinta', mordi meus lábios é passei a mover meu quadril levemente, para os lados, para depois me mover intensamente, subindo e descendo, 'há sim eu o sinto', fechei os olhos desfrutando do prazer. Eu fui levada pelo momento é não pude mais aguentar. Era apenas sentir.
Me joguei sobre o peitoral de Niall, me rendendo ao calor estridente, é deixando a sensação de meu ventre pinicando tomar conta de mim. Niall segurou com força em minha cintura. Tranco a mambibula. E gozou silencioso.
-Oh...Niall. - Passei minha mãos por seu pescoço o tomando em um abraço, suas mãos me tomaram pela cintura me apertando.
-Luiza. - Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar novamente.
-Não faça isso estou cansada. - Disse brincalhona, afastei meu rosto do ombro dele é olhei em suas iris azuis.
-Oh...Mais você mesmo dizia 'nunca cansarei!'. - Ele disse indignado, não controlei minha risada.
-Tudo bem marido!. - Comentei farceira descendo minhas mãos de seus pescoço passando por seu tórax, chegando bem perto de seu membro, olhei para baixo é Niall também.
-A noite vai ser longa. - Ele disse é me virou na cama ficando por cima, me beijando...
Fim... ?
???  Luiza seu imagine! Hey olhe você quer uma parte dois? Quer dizer uma continuação? Se sim se manifeste! 
Tá bem simples né? Deixa eu 'tentar' me justificar, é o seguinte estou lendo fifty shades of gray, é quero terminar antes do fim de semana, por isso não postei hoje The sect. é nem TDDUP porque tava lendo haha, mais ontem mesmo eu já tinha as ideias para o imagine da Luiza é por isso ele tá aqui, em fim...só isso mesmo é só irei postar the sect com 6 comentários ainda tem só 4 ENTÃO CORRE NEGADA...isso foi ridículo !
beijos ate mais, espero quegoste Luh.
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. Tá perfeito! E sim pode fazer a continuação por favor?! Sim eu te entendo, tbm sou assim haha. Gostei muito mesmo!
    xx Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar linda assim que tiver um tempo hoje eu escrevo o logo posto! :)

      Excluir
  2. oi amor, poderia por favor indicar minha blog? agradeço desde já http://eraumavez1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey faz um p mim com o niall tbm? E eu gostei do imagine sabe por coincidência meu nome tbm é Luiza!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Horan lindo maravilhoso amor da minha vida *-* amei demais -Janaína

    ResponderExcluir