The Sect- Capitulo 6º

11:42 Unknown 2 Comments

~because you are with me
(ponhã essa musica para tocar quando começar a lêr)
Isso que você está fazendo...Eles vão descobrir! - Disse exasperada, Harry segurou minha mão, as levou ate sua boca depositando um beijo, deixei que uma lágrima caísse por meu olhos, eu nunca me senti tão...Mau.
I’m waking up to ash and dust
(Estou acordando para cinzas e para poeira)
I wipe my brow and sweat my rust
(Limpo minha testa e transpiro minha ferrugem)
I’m breathing in the chemicals
(Estou respirando as substâncias químicas)
I’m breaking in and shaping up
(Estou invadindo e tomando forma)
Then checking out on the prison bus
(E então conferindo o ônibus da prisão)
This is it, the apocalypse
(É isso, o apocalipse)



Não se você estiver comigo, se você me ajudar...Eu prometo, nada vai acontecer! - Seus olhos estavam fixos nos meus, minha respiração estava descontrolada, eu nunca poderia imaginar que a historia na verdade era bem distante do que eu pensava. Olhei para nossas mãos juntas, eu não podeia negar tudo aquilo era maior que minha vontade de liberdade, essas mulheres...Elas mereciam o descanso eterno, mais uma pergunta martelava em minha mente a cada minuto me deixando quase asfixiava.


Porque eu? - As palavras fugiram de minha boca, Harry apertou minha mão com mais força, depois me soltou, seus dedos puxaram meu queixo me obrigando à olhar para ele.


Oh oh oh
(Oh oh oh)
I’m waking up
(Estou acordando)
I feel it in my bones
(Sinto isso em meus ossos)
Enough to make my system blow
(O suficiente para fazer meu sistema explodir)

Welcome to the new age
(Bem-vindo à nova era)
To the new age
(À nova era)
Welcome to the new age
(Bem-vindo à nova era)
To the new age
(À nova era)

Oh oh oh oh oh oh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh oh)
I’m radioactive
(Sou radioativo)
Radioactive
(Radioativo)

Oh oh oh oh oh oh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh oh)
I’m radioactive
(Sou radioativo)
Radioactive
(Radioativo)


Porque você está comigo! - Rapidamente seus lábios colaram aos meus, minhas mãos tomaram um rumo que era totalmente fora de meu controle, seus lábios comprimidos sobre o meus, o jeito que minha mãos tocavam em sua pele, suas mãos parando em minha cintura é me puxando, era um beijo considerado inocente.


Você está comigo? - Ele perguntou colando sua testa à minha, soltei uma risada e fechei os olhos ouvi Harry rir, mordi meu lábio inferior.
I raise my flag, and dye my clothes
(Ergo a minha bandeira, pinto minhas roupas)
It’s a revolution, I suppose
(É uma revolução, eu suponho)
We’re painted red to fit right in
(Estamos pintados de vermelho para nos encaixarmos)
Oh oh oh
(Oh oh oh)

I’m breaking in and shaping up
(Estou invadindo, tomando forma)
Then checking out on the prison bus
(E então conferindo o ônibus da prisão)
This is it, the apocalypse
(É isso, o apocalipse)
Oh oh oh
(Oh oh oh)

I’m waking up
(Estou acordando)
I feel it in my bones
(Sinto isso em meus ossos)
Enough to make my system blow
(O suficiente para fazer meu sistema explodir)
Welcome to the new age
(Bem-vindo à nova era)

To the new age
(À nova era)
Welcome to the new age
(Bem-vindo à nova era)
To the new age
(À nova era)

Oh oh oh oh oh oh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh oh)
I’m radioactive
(Oh oh oh oh oh oh oh oh)
Radioactive
(Radioativo)



Isso e uma loucura! - Disse balançando minha cabeça negativamente, apesar de que agora eu sabia que nem ele nem eu iriamos parar enquanto as 7 não estivessem vingadas.


Quando você estiver com medo, eu estarei aqui, é quando você estiver desistindo, lembre, que elas precisam mais disso do que eu é você. - Ele sussurrou, respirei fundo, eu sabia que estava em um beco sem saída, mais a pergunta era. Se eu queria sair daquele beco.


Qual é o plano? -Perguntei, nossas testas ainda estavam coladas uma na outra e nosso lábios continuavam um perto do outro, era engraçado, à uns segundos atrás jurava para mim que mataria Harry quando saísse dali, agora, eu apenas queria continuar com ideia.
Oh oh oh oh oh oh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh oh)
I’m radioactive
(Sou radioativo)
Radioactive
(radioativo)

All systems go
(Todos os sistemas se vão)
The sun hasn’t died
(O sol não morreu)
Deep in my bones
(Profundo em meus ossos)
Straight from inside
(Diretamente do interior)

I’m waking up
(Estou acordando)
I feel it in my bones
(Sinto isso em meus ossos)
Enough to make my system blow
(O suficiente para fazer meu sistema explodir)



Amanhã será dia 25 de março, o dia do ritual, eu vou gravar, levar você daqui, ir a policia, pegar o mandato de prisão, e seremos livres novamente. - Fechei os olhos apreciando o quanto a palavras “livre” me agradava aos ouvidos, suspirei pesadamente, tentando me adequar a ideia que sairia perfeitamente bem, apenas uma duvida restava. E o depois!.


Harry…- Sussurrei em seu ouvido, o puxando para um abraço, eu estava dividida, eu queria realmente fazer isso? O que eu sentia? Eu estava com raiva por não ter tido a escolha de entrar ou não neste plano, e à outra de que 7 mulheres foram condenadas a algo que não queriam por um capricho pagão.


Vai ficar tudo bem, desde que estejamos junto. - O olhei é ele me beijou.


Welcome to the new age
(Bem-vindo à nova era)
To the new age
(À nova era)
Welcome to the new age
(Bem-vindo à nova era)
To the new age
(À nova era)

Oh oh oh oh oh oh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh oh)
I’m radioactive
(Sou radioativo)
Radioactive
(radioctivo)

Oh oh oh oh oh oh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh oh)
I’m radioactive
(Sou radioativo)

Radioactive
(radioctivo )


continua..
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

hiii amores, serio eu amei esse capitulo, ele está bem pequeno mais ate agora foi o meu preferido, ele é um complementar, na verdade é apenas o beijo de (sn) e Harry, mais para mim foi o melhor o mais lindo ate agora *-*. (sn) ama o Harry wont meu deus, que amor estranho...E o beijo...Senhor ela está a uma semana sem escovar os dentes...Haha, mais levemos em consideração de que o Ingleses são porquinhos então...Hahaha, o proximo capitulo será o Ritual...LOL isso me deixa arrepiada, ainda não escrevi esse capitulo é me dá anciãs só de pensar, ainda irei pesquisar como se trara de rituais...
Antes de ir embora, eu venho vendo meus comentes e uma garota que se identifica por "Luh" quero te agradecer garota, não desmerecendo as outras porque ela é a unica que se identifica então...Bom obrigado Luh por lêr minha leseiras...Hahah é só...eu acho...qualquer coisa é só editar depois...U-U
 beijos...NO COTOVELO
_ DIVOZA ANANDA...ETERNA AQUI MEU...TÔ DE BOM HUMOR!



GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários: