imagine hot com zayn parte 2

09:10 Unknown 2 Comments

zayn seu totozo

O que eu tô fazendo aqui? Eu esqueci minha bolça- Ela respondeu cínica com um leve sorriso malicioso no rosto, seu braço se ergui e apontou para algo dentro da casa, olhei para onde ela apontava, é lá estava a bolça marrom.

Deixa que eu…- Eu continuaria a falar porém antes que eu terminasse ela tomou a frente e entrou em meu apartamento, bufei e a segui, ela pego a bolça.

Já? - Perguntei vendo que ela estava parada me encarando, eu não gostava de olhar para ela, porque sempre que eu à olhava por tempos eu começava a me lembrar do passado, é nem uma epítese que podia ter vertigens da quilo novamente, isso significava trair Perrie.  

Você gosta dela não é? - Ela perguntou, eu fechei os olhos com força, eu gostava muito de Perrie, porém a tempos que as coisas que fazia com ela já não me deixavam com o mesma sensação de anos atrás.

Sim - Disse relutante apesar de que nem eu mesmo senti verdades em minha frase, olhei para ela, que tinha um leve sorriso nos lábios, o sorriso nem era malicioso, mais mesmo assim, ele tinha um domínio sobre mim, ela tinha um domínio sobre mim.

Já estou indo - Ela disse suspirando e andando devagar ate a porta de saída aquilo me fez lembara de anos atrás quando ela saiu pela porta, é nunca mais voltou.

(sn)! - Quase gritei, não tive domínio sobre minhas palavras quando vi já havia à chamado, ela se virou bruscamente para me olhar, só ai percebi que o sorriso de seu rosto havia mudado para uma expressão que eu não conseguia decifrar.

Zayn…- Ela sussurrou para mim, caminhei ate ela com clama, quando cheguei perto deixei que minha mãos tocasse sua cintura, levei uma de minhas mãos para seu rosto massageando as bochechas de seu rosto, ela ergueu os olhos me encarado, ela estava rubra como ela sempre ficava, quando eramos namorados é eu à tocava.

Eu não vou te deixar sair, não dessa vez! - Disse antes de encostar meus lábios nos dela, ai só ai deixei que minha mente viajasse para à época em que eu é ela eramos namorados, era um verão quando a prima de (sn) Perrie veio morar com ela, não sei o que aconteceu comigo mais aquele verão eu rompi meu relacionalmente com (sn) e quando eu estava lá sem ninguém Perrie pareceu, e aconteceu, nós ficamos e eu me senti terrivelmente atraído por ela, um dia eu estava em casa é (sn) pareceu, ela me pediu para que voltássemos, mais já era trade eu estava com Perrie, somente quando à vi saindo pela porta de casa que percebi que na verdade eu estava fazendo um burrada. Eu fiz uma burrada.

Meu deus, como senti sua falta - Apertei ela sobre meu corpo, eu queria nós fundir um no outro, mais eu sabia que à esta altura do campeonato que já estava longe de (sn) e mais perto de Perrie.

Você vai se casar Zayn, não podemos fazer isso - Ela me empurrou com as mãos em meu peito, querendo me impedir de nós unir em um só.

Eu sei…- Disse baixinho nem eu mesmo queria me adequar a se casar, muito menos com Perrie, mais ao passar dos anos eu a vinha enrolando com a história de casório, ate que o pai dela me disse que eu teria que casar ou eu não ficava mais com Perrie, então por um estranho fato eu à pedi em casamento, é agora (sn) volta, as coisas são sempre complicadas!

Zayn...Eu tenho que ir- Ela disse se afastando mais de mim, quando ela estava quase se virando a puxei novamente e colei nossos lábios à beijando, nossos beijos sempre eram calorosos, e sempre terminava na cama ou em qualquer outro lugar, eu me lembro bem dos anos passados, como eram arriscado e excitantes.

Eu disse que não te deixaria ir!

continua...

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários: