Last First Kiss- Capitulo 33 FINAL

11:58 Unknown 19 Comments



-O final...

~Um ano e meio depois~

                      
Harry Narrando ON

      Há uma semana Seunome teve uma recaída, agora encontra em uma cama de hospital, não podendo  ao menos se alimentar sozinha, seu semblante era praticamente irreconhecível,  as olheiras fundas e roxeadas, mas por mais diferente que estivesse, continuava sendo a minha Seunome. Milena ja estava com 11 anos e ja entendia oque a mãe estava passando.
    Eu me encontrava ao lado dela como sempre estive desde de que ela veio para o hospital.
Doutor: Sr. Styles, poderia me acompanhar até a minha sala?
Harry: Claro. Amor eu ja volto! - disse me virando para ela, mas ja tinha dormido
      Ela estava assim, era dificeis os momentos em que ela não estivesse dormindo, ela estava sempre cansada, e qualquer esforço era demais pra ela.
     Me levantei e segui o médico até sua sala.
Doutor: Sente-se por favor! -fez um sinal em direção a cadeira enquanto se sentava
Harry: Algum problema doutor?
Doutor: Bom... o caso da Seunome não tem mais como ser resolvidos, os remedios não fazem efeito.
Harry: Oque isso quer dizer?
Doutor: Quer dizer que vou libera-la, ela precisa do conforto de casa.
     Eu sabia exatamente o que o médico queria dizer, só não queria aceitar.
     Eu apenas movimentei a cabeça confirmando.
Doutor: Você vai precisar de uma enfermeira particular para ela.
Harry: Pode deixar doutor eu vou providenciar.
      

...


     Ela estava em casa agora, mas era como se ainda estivesse no hospital, ela passava dia e noite de cama, eu ainda tinha o dinheiro que consegui com a One Direction, por isso não estava trabalhando.
Seunome: Amor? -ela disse fraca
Harry: Sim querida...
Seunome: Quero que me faça um favor...
Harry: Qualquer coisa...
Seunome: Quero que entregue isso a Milena e a Zayn e essa e sua! -ela me estendeu tres envelopes lacrados
     Em um dizia, para Zayn, em outro dizia, Para Milena aos seus 15 anos, e a ultima dizia, Para o amor da minha vida.
Seunome: Quero que leia quando estiver pronto, entregue para a Milena quando ela fizer 15 anos, e para Zayn quando quiser. E quero que me faça mais um favor. -sua voz era quase um sussurro - Quero que me prometa duas coisas!
Harry: Oque você quiser!
Seunome: Você vai voltar para One Direction.
     Eu acenti.
Seunome: E quero que me prometa principalmente que você vai ser feliz, vai encontrar outra pessoa, que você vai amar, e que ela irá amar você e a nossa menina, prometa que vai ser feliz por favor prometa!
    Aquilo me doia e ela não imagina o quanto, mas naquele momento faria tudo que ela me pedisse.
Harry: Eu prometo.
     Os meninos faziam visitas a ela frequentemente sempre lhe traziam flores e presentes, mas a maioria das vezes que chegavam ela estava dormindo, e quando estava acordada, estava fraca demais para responder, mas sempre lhe davam o seu melhor sorriso.

...


Narrador ON

  Tres semanas depois, em uma noite de terça, Seunome faleceu, deixando todos desolados e inconsolaveis, a casa se entristeceu, ninguem queria acreditar no que estava acontecendo, a querida Seunome havia partido. Harry seu marido, chorava descontroladamente, mesmo tentando ser forte para ajudar Milena, ah Milena a menina que a pouca tinha saido se um orfanato e agora ficará órfã de mãe, Helena mãe de Seunome havia se trancado no quarto não permitindo a entrada de ninguem, todos estavam abalados exatamente todos.
     Seunome havia partido e nunca mais voltaria, será que um dia eles voltariam a ser felizes? Isso até seria possivel, mas o buraco no peito de cada um demoraria demais para cicatrizar.

     ~Quatro anos depois.~

                              
Harry narrando ON

    Em casa estava tudo corrido com os preparativos da festa de 15 anos de Milena, a festa seria essa noite, eu e os meninos fariamos um show especial para ela no aniversário. Ela estava ancisa, ela havia se tornado uma menina linda, educada e aposto que Seunome estaria orgulhosa dela, ah Seunome parecia que finalmente o buraco no meu peito estava se fechando mesmo que aos poucos ela ainda fazia falta e eu ainda chorava nas noites em que procurava ela na cama, e hoje ainda entregaria sua carta a Milena, e a carta de Zayn entregaria hoje também,  e tomaria coragem para ler a minha. Por mais que isso fosse doer era oque ela queria.

         ~horas mais tarde~

       Eu ja havia entregado a carta de Zain durante a festa e ele disse que leria quando estivesse sozinho. Bom agora uria entregar a de Milena, ela estava cansada da festa, mas não posso mais adiar isso.
Harry: Milena?
Milena: Fala pai.
Harry: Tenho mais um presente pra você.
Milena: Não acredito! É o celular que eu te pedi neh?
Harry: É muito melhor que isso.
    Estendi a mão com a carta pra ela.
Milena: É da mamãe? -perguntou com a carta ja em mãos
   Eu acenti, e ela correu para o quarto com a carta.

Harry Narrando OFF
Milena narrando ON

     Me tranquei no quarto, queria que naquele momento fosse só eu e a minha mãe,  mesmo que a presença dela estivesse no papel.
    Me sentei na cama abrindo o envelope com cuidado para não rasgar.

 ____________________________________________________________

   Querida Milena

   Minha pequena, ou melhor, agora nem tão pequena assim. Assim como pedi desculpas ao seu pai, peço desculpas a você,  me perdoe meu amor por faze-la sofrer. Não um dia que não pense em uma maneira de fazer com que após a minha morte você se sinta melhor.
     Sou sua mãe e queria estar ai com você,  queria te dar os parabéns pessoalmente, queria dizer o quanto eu te amo e o quanto estou orgulhosa de você,  a vida é curta meu amor, aproveite,  se apaixone e não tenha medo de apresentar ao seu pai, ja dei uma dura nele em relação a isso!
Queria estar ai pra te aconselher e te presentear com livros que você tanto ama.
     Saiba meu amor que não importa onde eu estiver, ainda te amo e sou feliz por ter uma filha como você...
     Ajude seu pai, ele vai precisar, ajude-o a encontrar alguém,  nem que você precise coloca-lo em um site de relacionamentos. E aceite esse alguém. Ele não esta tentando me substituir só esta tentando enco trar novamente a felicidade.
O tio Zayn vai te ajudar, sei que você não vai com a cara da Perrie mas ela é uma pessoa ótima e que gosta muito de você.
     Feliz aniversario minha pequena grande mulher. Que seus sonhos se realizem, e que tudo de certo.

   Com amor sua mãe que te ama incondicionalmente.

__________________________________________________________________

    Lágrimas desciam pelo meu rosto em meio a sorrisos, eu sinto tanto a falta dela, queria não ter que ter lido essa carta, queria me beliscar e acordar e saber que tudo é um pesadelo, mas eu ja não acredito nisso, por que um pesadelo não duraria 4 anos. A amo demais e farei tudo que ela me pediu na carta!
    Eu ergui a cabeça para o teto do quarto.
Milena: Eu te amo mamãe,  e sinto sua falta.

Milena Narrando OFF
Zayn Narrando ON

     Harry havia me entregado uma carta que a Seunome tinha escrito pra mim. Fiquei emocionado ao saber por isso preferi guarda-la e le-la apenas quando estivesse sozinho, como agora, a frente dizia para Zain.

__________________________________________________________________
     
      Querido Zain
   
     Não sei em que momento você esta lendo esta carta. Mas quero que saiba que confio em você como nunca confiei em ninguém, você é uma amigo, um confidente, te amo tanto quanto amo Harry, apenas de forma diferente.
    Nessa carta, quero te fazer um apelo, Harry é forte mas preciso de você para ajuda-lo a cuidar de Milena, e sei que você gosta muito da pequena por isso não vai me negar essa ajuda.
      Mas a cima de tudo nessa carta quero desejar que você seja muito feliz, e que espero de onde eu estiver, sorri ao ver você caminhando com  Milena no parque.
       Meu querido amigo Zain, sinto por fazer todos sofrerem tanto, mas os amo como nunca amei na vida, vocês fizeram da minha pequena vida a melhor. Obrigada!

Com amor Seunome, para o famoso Tio Zain.

_________________________________________________________________ 
     
       Se eu chorei? Sim eu chorei, seria impossível não chorar, a carta era curta, mas cheia de emoção, passei parte da minha adolescência apaixonado por essa garota, mesmo sempre sabendo que ela pertencia a Harry. Perde-la foi um grande choque. Mas passado é passado, gosto de Milena como se fosse minha filha, como ou porque me apeguei tanto a ela eu não sei. Mas tenho certeza que dou minha vida por ela.

Zayn Narrando OFF
Harry Narrando ON

      Eu me joguei no sofá, e debaixo dele peguei a caixinha que guardava a minha carta. Abri o envelope e tirei as paginas de dentro, suas caligrafia ainda estava impecável. Respirei fundo e comecei a ler:
  
________________________________________________________________   

      Querido Harry.

     Me peguei imaginando diversas maneiras de começar esta carta, meus olhos se enchem de lágrimas de saber que serei a culpada de tanto sofrimento, mas peço que seja forte! Que lembre de mim como a menina saudavel, por quem você se apaixonou,  e não por essa semelhante de um esqueleto sobre a cama.
    Quero que ajude nossa garota, e que não seja tão duro com o primeiro namorado dela, quero que a ajude nós momentos de dificuldade, e que a console quando brigar com a melhor amiga.
     Quero que a trate como você me tratou, quando eu tinha cinco anos, você se lembra? Nossas idas ao parque, e nossas brincadeiras bobas de criança.
     Acho que aqui é o momento certo para admitir. Eu fui apaixonada por você desde de os 7 anos. Eu sonhava com você, mesmo não entendendo oque se passava no meu coraçao.  Com o tempo foi facil perceber, eu estava perdidamente, loucamente, completamente apaixonada por você. 
    Se Haley e Louis se casarem, diga a eles que desejo toda felicidade do mundo, em relação a Niall, diga que o amo muito, e que vai ser sempre o irlandes mais perfeito do mundo, e diga a futura esposa dele que ela tem muita sorte! Liam ah liam, o responsável diga pra ele relaxar um pouco! Zayn, na carta direcionada a ele pedi que ele cuidasse de você e de Milena ele é um ótimo rapaz e Perrie também é muito surtuda! Diga a minha mãe e a minha sogra que são muito importantes e que eu as amo.  Mas de todas eu posso dizer que sou a mais sortuda,  simplesmente por ter você meu amor! Eu não sei oque me espera após a morte, mas seja oque for ainda o amarei.
     Meus melhores momentos foram passados com você,  meus melhores sorrisos foram pra você. Eu amo e sempre vou ama-lo.
    Me desculpe por faze-lo sofrer, nunca foi a minha intenção.
    E sobre você encontrar um novo amor, eu falei serio, da onde estiver quero te ver feliz, ame-a como me amou, faça ela sorrir como você me fez. Faça amor com ela como fazia comigo. Faça ela feliz como me fez.

     Com amor Seunome, eternamente sua.

__________________________________________________________________

    Terminei a ultima frase aos prantos, tentando controlar meus sentimentos, eu a amava eu a amo, mas ela partiu e me deixou. Aqui no sofá da sala da casa que planejei para nós dois e que pouco aproveitamos, os momentos me voltam a cabeça, quando lhe dei o seu primeiro beijo, e também quando lhe dei o último,  quando lhe disse que a amava pela primeira vez e também pela última.
    Nada é perfeito, sou a prova viva de que isso é mentira! O tempo que passei ao lado de Seunome foi sem duvida mais que perfeito. Como diz um autor famoso Alguns infinitos são maiores que outros. Meu futuro? A Deus pertence, vou criar a minha filha, continuar no trabalho que eu tanto amo, com os melhores amigos do mundo. Sei que isso que ela queria que eu fizesse que seguisse a minha vida. Um dia o tal buraco se fecha, e meu coração volta a bater normalmente, quem sabe até acelere por outra pessoa? Quem sabe neh? Mas de tudo que passei posso dizer uma coisa:
      Aproveite o momento, viva como se fosse o último dia, se apaixone e se deixe levar por essa paixão,  nada vai te deixar mais completo que o amor. Carpe Diem¹ esse é meu novo lema.

Carpe Diem¹ Significa Aproveite o memento.

-Fim.

   Acabou... :(( Demorei pra postar pq to a um tempo escrevendo ele! Bom... sei que muitos não gostaram do final! Pois é eu gostei, quis fazer assim pq a maioria das fics termina sempre igual, eles vivendo felizes para sempre, quis da um up nas minha fic, se não gostou me desculpe mas eu gostei! Quero agradecer a todos que acompanharam a fic e que comentaram , eu adorei escrever, se quiser indicar a alguem fique a vontade, vcs podem encontrar ela la na pag de Fics Completas! Comentem oque acharam do final! É isso e, amanhã eu posto a sinopse da nova fic!

MALIKISSES AND HORANHUGS

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

19 comentários:

  1. awnt *---------------* muito lindo , quase chorei , ficou perfeito *---------*

    ResponderExcluir
  2. mds, que perfeito eu ameei *--*
    chorei haha

    -Mah

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei serio to as prantos aqui sua fic é muito diva e me desculpe os capitulos que eu não comentei, meu nome é Mel e eu amo incondicionalmente sua fic :) queria te pedir permissão pra postar em uma página se chama Para Sempre 1D, diva mesmo *--*
    -Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, me add no face, pra gente conversar sobre isso! Obrigada pelos elogios! Foi um prazer escrever essa fic! Aqui esta meu face: https://facebook.com/MaviihSoouza

      Excluir
    2. já te mandei solicitação ta? É Mágda Mel meu nome no face

      Excluir
  4. me emocionei, perfeito.

    *Leide

    ResponderExcluir
  5. Sua malvada eu tenho 100timentos sabia chorei na frente da minha amiga ela viu a agente choro junto

    *Duda

    ResponderExcluir
  6. Chorei feito uma louca que sou,cara tu mexeu cm todo o meu sentimental.Só posso dizer uma coisa... Tu és perfeita,e essa fic também. Parabéns!!!
    -Fanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Você nem imagina oqhe isso significa para mim! Muito obrigada mesmo, que bom que gostou! Se quiser acompanhe a minha fic Bound To You. Malikisses no cotovelo! *-*

      Excluir
  7. Owwt minha linda amei .... Eu estou me afogando em lágrimas ali ! Amei seu imagine!!!!!♥♥♥😭😭😭😭 eu não queria que acabasse assim !;! XD. );

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a principio também não queria que acabasse assim, mas tinha que ser assim... hahaha confuso neh...

      -Mavi

      Excluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
    estou eternamente apaixonada por essa fic.

    ResponderExcluir
  9. Awn amei chirei muito <3

    ResponderExcluir
  10. ain*-----* chorei mt nesse final poxa eu fiquei : se a seunome morrer eu vou chorar.
    pronto,dito e feito. ameiiii a fic mt linda.

    ResponderExcluir
  11. Ain *-----* amei, eu acho q tem um olho na minha lágrima😢

    ResponderExcluir
  12. QUE PERFEITO ESSA SUA FANFINC EU JA TAVA CHORANDO NO CAPITULO 32 ESSE FINAL FOI INCRIVEL PORFAVOR FAZ UM LIVRO (FANFIC) PROMETO Q VOU SER A PRIMEIRA A COMPRAR ,A E APROPOSITO ESSA FOI A SUA E A MELHOR FANFIC Q JA LE
    #LIVRODAMAVIH
    A E O MEU NOME É ANA E EU TE AMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnt! Obrigada, é muito importante saber que vc gostou, e obrigada pelo seu comentário lindo me derreti aqui e tbm amo vc! Da uma passadinha em Nympho, se gostou de LFK tbm vai gostar de Nympho!

      Beijos no Cotovelo
      Amo vc,
      Xx :)

      Excluir
  13. Se eu estou querendo te bater? Sim eu estou. Nunca chorei tanto na minha vidaaa. Tudo perfeito, parabéns 👏❤

    ResponderExcluir