THE SECT CAPITULO 8º

08:46 Unknown 4 Comments

hoje eu não tinha nenhuma capa pra por aqui, ai eu pensei, 'vou por uma foto do Harry dormindo, porque é fofo é toda fã gosta'.
~as I am superfluous
As horas iam passando rápido, é a cada segundo eu sentia meu coração se apertando mais ainda, Harry estava ali comigo, nós não trocamos nenhuma palavras durante a tarde inteira, eu estava escorada sobre os ombros de Harry e pensava em diversas coisas, eu pensei em pedir implorar para que ele me retirasse dali, é esquecesse aquele maldito plano, porém para Harry aquilo era bem maior que uma questão policial, era vingança.


-Harry. - Sussurre baixinho, minha voz quase não existia, minhas vontades eram contraditarias, uma hora eu queria sair dali é gritar que fui sequestrada, mais no final a questão de um bem maior me fazia perder o rumor de sair dali.


-Sim. - Ele respondeu com sua voz rouca, apesar te duto eu sentia vertigens quando ouvia a voz de Harry.


-Como vai ser? Quando tiver que...Você sabe. - Gesticulei com as mãos, para que ele me compreendesse melhor, Harry suspirou, e me empurrou devagar para que pudesse ficar de frente comigo é me olhasse nos olhos.


-Olhe...Vai, ser rápido?!. - Não consegui compreender muito bem se a sua frase me pareceu afirmativa ou era como uma pergunta, sorri de lado, e Harry me acompanhou com sua covinha a mostra, não sei, mais como eu o pude comprar como um mostro? Cheguei a conclusão de que o ser humano e supérfluo, ele muda de opinião facilmente, eu fui supérflua.


-No que você tanto pensa?. - Ele perguntou, acariciando meu rosto, sorri, tenho certeza que devo ter ficado vermelha.


-Pensando em como eu sou supérflua. - Disse baixinho, Harry estreitou os olhos sem entender minha definição de mim mesma.


-supérflua, é como se fosse sem opinião concreta.


-Você não tem uma opinião concreta sobre o que?. - Ele perguntou se aproximando de mim, mordi meus lábios em excitação, fechei os olhos imediatamente, sem nem mesmo ter coerência sobre minha reações, assim que sentia a leve respiração de Harry bater em minha bochechas.


-Sobre você. - Senti Harry rindo, logo em seguida seus lábios finos se grudaram nós meus, minhas mãos rumaram para seu rosto, acariciando calmamente, Harry se distancio de mim é volto, dessa vez mordeu levemente meu lábio inferior, deixei um gemido escapar por meus lábios.


-Tenho que ir. - Seus lábios tocaram novamente nos meus e depois em minha testa, ele se afastou sorrindo, chegou na porta e acenou para mim, antes de traca- lá, aquilo era estranho, era quase desnecessário, era absurdamente estranho, ele me beija diz coisas que me fazem sentir novamente nas nuvens, mais ainda me sentia contraditora com aquilo, pelo fato de  eu estar ali por conta dele, é o plano...Eu me sentia tão, estranha. As ideias não ficavam corretas em minha mente.


Dia 25 de março as 20:00.


narrador em terceira pessoa.


(sn) passou horas ali, pesando em como ela era “supérflua”, na verdade ela estava apenas confusa com tudo ao seu redor, compreenda meu caro leitor, ela era apanas uma jovem que se apaixonou, afinal venhamos é combinamos não se é difícil apaixonar por Harry, sendo ele um moço galanteador, é bonito do jeito que é, ela se achava contraditoria, partir de que um vez que sabia que fora enganada por Harry, ainda morria de amores por ele. Normal de qualquer ser humano.


Já Harry a cada vez que chegava em seu apartamento no centro de Londres, um dos mais cobiçados devo acrescentar, não havia uma vez que não se lembrasse de que ela estava ali deitada em uma cama sem  o minimo conforto, que estava sendo tocada de forma suja por todos ali, que estava passando por momentos que talvez fossem deixa- la traumatizada, mais duas coisas eram maior que o sentimento de pena, era o sentimento de que ela estava ali por conta dele, é que sua irmã passou pelo mesmo, mais uma grande diferença entre as duas, Gemma estava ali sem nem ao menos chances de escapar, é (sn) iria sobreviver.


As horas passaram como uma bala atingindo o inimigo, rápido é fatal. (sn) estava mais nervosa do que nunca, é Harry decidido que precisava se pegar um ar, andava pelas ruas de Londres sentindo o frio atingir cortante em seu rosto, ele suspirava a cada caminhada, as coisas na policia estavam bem avançadas, eles apenas precisava saber o que acontecia depois com as ‘vitimas’, Harry não queri para as coisas agora que estavam avançadas, ele precisava apenas de mais dois dias é aquilo tudo acabaria.


Longe do ‘cativeiro’ é longe das ruas de Londres, em uma segunda ‘sede’ da seita, os 7 homens conversavam.


-Senhor se ela não for virgem? Se isto for um plano?. - O homem mais novo, loiro é baixo com a voz fina, comentou com o homem dos cabelos grisalhos, o mesmo que estava com um copo com uma bebida desconhecida, porém forte riu levemente.


-Se for um plano, ele é ela pagara! Simples.- Ele comentou, todos riram do comentário do homem, ate um um grito fino é agudo lançou sobre a casa .


-Será possível? Fred cale elas! - O homem gritou para um dos caras que o acompanhava, de rapidamente Fred seguiu pelo corredor oposto a sala caminhou ate o fim onde havia uma pequena porta de madeira, no chão escondida, se agachou e puxou a pequena alavanca, revelando uma escada, era um espaço conhecido como de evacuação em casos de tornados ou invasões, as pessoas costumavam se esconder ali, porém aquele lugar era usado para outra coisas.


-Calem a boca, o chefe está se preparando!.


-Então quer dizer que continuam fazendo as mesmas coisas? Não tem medo de ser descobertos?

-CALADA GEMMA!

continua...
hey amores, o que acharam? #tenso! haha
esperem o proximo é veremos o tal ritual, ia ser agora, mais sei lá comessei a fazer o quando vi nem tinha feito, ahaha
mais esperem vai ter num sei quando mais vai!
aguardem comentem bastante, só vou postar quando tiver 3 comentários!
-Ananda
Ps: beijos do mindinho. :)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: