Roles Reversed-Mini imagine com Harry 1º parte de 3

11:30 Unknown 0 Comments


O tempo foi se passando. Um ano, e novamente era o baile de primavera. Enquanto, varias garotas estavam procurando roupas para desfilar no salão da escola, ela (sn) nem sabia mais o que era isso. A um ano atrás ela havia feito a sua escolha, porém Kelly não havia feito o que disse, após aquilo, (sn) não sabia mais o que fazer, fora deixada para trás por suas "amigas", e agora era apenas mais...Uma.


Harry, estava cheio de pretendentes para levar ao baile, é escolheu nenhuma, para ele o melhor era apenas ficar, havia mudado, mais no fundo ainda era o mesmo, se podia ver, pele fato de não conseguir tirar uma nota menor que "A".


Quando a noite do baile se fez presente no céu, (sn) se arrumou, porém não era para ir ao baile, quer dizer sim, mais ela serviria os alunos, participava como ajudante do conselho escolar, isso incluía ir ao baile como ajudante.


Partiu para à festa, varias garotas com os mais lindos vestidos rodopiavam pelo salão, na verdade a quadra da escola, que havia sido improvisada como salão. Uma pequena mesa no canto da quadra, com os enormes galões de ponche, e por trás, (sn) servindo.
Harry não demorou muito a chegar, e muito bem acompanhado, do seu lado, uma bela moça, com o vestido vermelho curto e um salto alto, tão...vulgar. (sn) baixou a cabeça, achando aquilo tão adessenário.
Quando Harry avistou (sn) em roupas simples e tão inadequada perto das outras, seu coração disparou, apesar de um ano atrás ter sido enganado por ela, ainda sentia seu coração bater fortemente, ainda se sentia inferior, mais não...Era, amor!.


A noite foi se passando, lenta e chata para (sn), já Harry, há para ele, que já estava em sua terceira garota, estava sendo triunfosa.


Quando em fim a noite do baile terminou, ela pode ir embora, vários jovens ainda permaneciam ali, mais como os galões de ponche haviam se esvaziado, ela podia ir embora, e assim vez, saiu pela rua deserta de Londres, poucos carros passavam por ali, e ela estava só na rua.
logo avistou sua casa, olhava de um lado para o outro, ate entrar em casa.

(...)

Um forte barulho do andar de baixo, atingiu o andar de cima, (sn) se levantou com rapidez da cama, estava apenas com uma blusa grande de time de futebol da escola, saio da cama, olhou para os lados, ate novamente um novo barulho, então se assustou, saiu do quarto, olhou pelo corredor, e viu no canto o bastão de beisebol de seu pai, o pegou, e foi descendo as escadas, quando chegou no ultimo degrau se assustou.


-MAIS QUE MERDA É ESSA? -Gritou só depois se lembrando que seus pais estavam dormindo no andar de cima à frente de seu quarto, pós as mãos na boca de reprimindo. Harry a sua frente riu da reação dela.


-Não tem merda nenhuma aqui, Há não ser que você se intitule assim - Com a maior arrogância e prepotência no tom de voz, ele disferiu as palavras para (sn) de forma dura e cruel.



-Com que direito você acha que tem de vim aqui? E me insultar assim? - As lágrimas nos olhos dela já em basavam a retina dela, Harry não ria estava serio, ela havia se machucado com as palavras? Então que fosse, ele também havia se machucado com o modo que ela usou ele a um ano atrás.



-Com o mesmo que você teve de me usar - Ele jogou as palavras ao vento esperando que ela as acatasse, e ela acatou porém tão pouco desferiu uma nova, apenas baixou a cabeça, deixando que algumas lágrimas caíssem.



-Saí da minha casa - A voz sai esganiçada, a mandíbula presa com força uma à outra fazia o tom de voz mais grosso.



-Nem a pau vou sair daqui, você sabe que seus pais ainda tem relações sexuais? - Ele disse indignado, olhando com uma cara raivosa.



-Quero que saia daqui! Se não irei chamar a policia, e outra não lhe diz respeito o que meus pais fazem! - Ela o encarou, sua voz era sussurrada, para não acordar os pais.



Harry riu anasaladamente, com desdem da cara de (sn), aos poucos ele foi se aproximando de (sn), ate a puxar com força pela cintura, ela se assustou mais tão pouco fez algo contra, deixou que ele se aproximasse e a beijasse
continua....
então amores, resolvi que deixarei ele mais grande com 3 partes.
ate de noite voltarei com a fic!
beijinhos babosos no braço!
-Aananda


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: